Notícias

Secretária de Assistência Social de Itatim falou sobre o Programa Peixe do Povo

  por Carlos Quintino - 13/04/2017 23:38
Por-Carlos Quintino Criativa On Line

A Secretária disse ainda que a distribuição de 8 mil quilos de peixe e 3 mil quilos de arroz proporcionou ao itatinense carente uma alimentação de qualidade.

A Secretária Municipal de Assistência Social de Itatim, Mácia Moura, falou com o nosso repórter Carlos Quintino, sobre o programa Peixe do Povo, que distribui peixes para famílias em vulnerabilidae social na Semana Santa, e ressaltou que o programa é um evento que precisa ser mantido como parte da cultura do itatinense.

“Eu acredito que a distribuição de peixe na Semana Santa é uma distribuição simbólica e cultural, é um momento pontual que deve ser cultivado, pois isso é mobilização social e que nos prepara para outras mobilizações”, destacou.

A Secretária disse ainda que a distribuição de 8 mil quilos de peixe e 3 mil quilos de arroz proporcionou ao itatinense carente uma alimentação de qualidade. Ela agradeceu ao prefeito Gilmar Nogueira (o Tingão), a toda a sua equipe da secretaria de assistência, a Polícia Militar e a todos os demais servidores municipais de outras secretarias, que colocaram a mão na massa e fizeram com que o peixe chegasse às mesas das pessoas.

 

Áudios

1 - marcia_moura.mp3 Link
+ PodCast

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias








Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 23/11/2017 10:49