Notícias

Polícia

Em diligência conjunta, Polícias de Itatim recapturam assaltante

  20/03/2014 16:54

Kinho foi preso no momento em que trabalhava na construção de uma casa, na localidade da Ponta Aguda, zona rural de Itatim.

As polícias civil e militar de Itatim, em diligência conjunta realizada na tarde desta quinta-feira (20), prenderam o traficante e assaltante Nildo da Silva Ferreira, vulgo Kinho, o qual fugira daquela DT, no dia 06.03.2013, juntamente com outros três detentos, após serrarem as grades e renderem o carcereiro.

Naquela oportunidade, além de Kinho, fugiram Antoniel Silva de Jesus, vulgo “El”, Valdimilson Ferreira dos Santos, vulgo “Linha Direta” e Antônio Cruz dos Santos. Destes, apenas o último ainda não foi recapturado. Kinho foi preso no momento em que trabalhava na construção de uma casa, na localidade da Ponta Aguda, zona rural de Itatim.

Segundo os policiais, no período em que esteve foragido, Kinho praticou diversos crimes, dentre eles o furto de um Fiat Uno, em Conceição do Coité–BA, no dia 18/03, quando ele e seu colega de fuga, o Linha Direta, renderam um policial militar de folga, que estava no veículo, e levaram uma arma pertencente a corporação e fizeram um assalto no distrito de Salgadália, também em Conceição do Coité, quando levaram R$ 20 mil de um comerciante.

Categorias

Polícia

Comentários







Enquetes



Categorias

Áudios Carnaval Cidades Colunas Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política São João Seleção Brasileira Tempo

Rede Criativa

Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje Território Aberto

Cidades

Amargosa Elísio Medrado Itatim Recôncavo Salvador Santo Antônio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet!