Notícias

Cidades

Acidente com motoniveladora de Cabaceiras do Paraguaçu deixa 2 feridos

  18/12/2013 15:21

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas

Dois homens ficaram feridos na tarde desta segunda-feira (16) depois que uma motoniveladora que pertence ao município de Cabaceiras do Paraguaçu, no Recôncavo baiano, despencou de uma altura de 3 metros quando passava por uma ponte, na divisa entre os municípios de Muritiba e Cruz das Almas.

O patroleiro, Admilton Costa Bastos 49 anos, morador do Cojunto George Américo, em Feira de Santana, ficou preso nas ferragens, e foi resgatado com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU192) e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus com suspeita de fratura nos membros inferiores.

Já o ajudante conhecido por “Kiko”, teve algumas escoriações pelo corpo. A patrol tinha apresentado um problema mecânico em Cabaceiras, e seguia por uma estrada vicinal em direção a uma oficina que fica no município de Cruz das Almas, quando faltou freio durante a descida de uma ladeira, segundo relato de populares.

Fonte / Foto: Forte na Notícia

Categorias

Cidades

Comentários







Enquetes



Categorias

Áudios Carnaval Cidades Colunas Entretenimento Esportes Música e Eventos PodCast Polícia Política São João Seleção Brasileira Tempo

Rede Criativa

Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje Território Aberto

Cidades

Amargosa Elísio Medrado Itatim Recôncavo Salvador Santo Antônio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet!