Notícias

Cidades

Recursos da educação da gestão anterior de Elísio Medrado continuam bloqueados

  13/11/2013 15:05

Lentidão da justiça tem lesado os profissionais que trabalharam e não receberam seus proventos

O estado de direito fragilizado pela carência de serviços públicos dos mais diversos, tem levado o cidadão brasileiro ao descrédito com relação a diversas instituições e uma dela é o Ministério Público.

O Presidente do Sindvale, Danilo Aguilar esteve em Elísio Medrado e em entrevista ao Repórter Fábio Cruz, falou sobre os recursos dos servidores em educação da cidade de Elísio Medrado da gestão anterior e ratificou que ele continuam bloqueados pela justiça.

“Os valores que estão bloqueados, são fruto de uma ação civil pública, e esta é mais uma ação de cobrança movida contra a Prefeitura de Elísio Medrado, que está aguardando a decisão do Ministério Público”, destacou.

Danilo disse que o ex-prefeito não deixou nenhuma prestação de contas que pudesse indicar quem recebeu os recursos ou não. “No dia 23 nós fizemos uma reunião com o Promotor de Justiça, onde estava presente também o Procurador da Prefeitura, comigo e o advogado do Sindvale, onde acordamos a realização de uma assembléia para tomar as medidas necessárias”.

Na contramão do progresso, os servidores da rede municipal de Elísio Medrado, não recebiam seus proventos no banco, por isso não existem extratos bancários, dificultando estes pagamentos com os recursos bloqueados.

“Infelizmente estamos de mãos atadas, os servidores não tem extratos bancários, por que eles não recebiam via banco, recebiam na prefeitura, por isso o dinheiro retido ainda não poderá ser usado”, explicou.

Foto: Criativa On Line - Arquivo

Categorias

Cidades

Comentários







Enquetes



Categorias

Áudios Cidades Colunas Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Tempo

Rede Criativa

Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Elísio Medrado Itatim Recôncavo Salvador Santo Antônio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
11 Anos - A Força da Comunicação na Internet!