Notícias

Cidades

Moto que pode ter sido usada em assalto a armazém de Mutuípe foi encontrada

  21/09/2013 11:28

A Polícia Militar encontrou uma moto vermelha com um capacete abandonados

Na manhã de hoje 20 de Setembro, por volta das 06h:40min dois indivíduos entraram em um armazém no centro de Mutuipe com uma quantidade de cacau para vender.

Ao distrair o funcionário anunciaram o assalto levando o dinheiro do caixa. Os Indivíduos fugiram sentido a região do Mutuipinho a bordo de uma Moto Yamaha/ Faiser de cor vermelha sem placa.

Ao ser acionada a Polícia Militar deslocou para a região. Após realizar diversas rondas na região, já contando com o apoio da segunda viatura de Mutuipe sob o Comando do CAP PM Rodrigo o veículo e um capacete foi localizado em um pasto próximo a um córrego.

A Policia Militar com apoio da viatura de Laje fez busca em toda a Zona Rural, mas até o momento ninguém foi preso. O veículo foi apresentado na delegacia local ficando a disposição da justiça.

Fonte / Foto: Jequi News

Categorias

Cidades

Comentários







Enquetes



Categorias

Autos Brasil Carnaval Cidades Colunas Concursos Copa do Mundo Curiosidades Educação Entretenimento Esportes Fatos e Boatos Futebol Moda e Beleza Mundo Música e Eventos Olimpíadas PodCast Polícia Política Saúde São João Tempo TV e Cinema

Rede Criativa

Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje Território Aberto

Cidades

Amargosa Elísio Medrado Itatim Recôncavo Salvador Santo Antônio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação