Notícias

Notícias

Acidente grave deixa três mortes na BR-116, próximo a Conquista

  13/11/2012 09:44
Fonte e Fotos: Blog do Anderson

Da Redação

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em acidentes na noite do domingo (11) na BR-116, trecho de Vitória da Conquista. Uma batida entre um Vectra e um caminhão acabou causando um engavetamento na rodovia. O motorista do Vectra, Kléber José, 63 anos, contou ao Blog do Anderson que na batida o caminhão acabou perdendo uma roda e se chocou em uma carreta. O caminhoneiro Ezequiel Paulino de Freitas morreu no local.

Com o acidente congestionando a pista, acabou acontecendo o engavetamento, no sentido Planalto-Vitória da Conquista, na altura do KM 812, por volta das 22h. Estavam envolvidos no engavetamento uma carreta Scania, um Gol, uma caminhonete F-4000 e uma carreta Volvo. Os motoristas das duas carretas saíram ilesos da batida. O motorista da F-4000, Nivaldo Marques de Araújo, teve lesões leves, mas a passageira Elísia Marques de Araújo morreu na hora.

No Gol, que ficou completamente destruído, o motorista Derivaldo Gomes da Silva teve lesões graves e a passageira Juciara Carvalho Barreto morreu ainda no local. Ela estava grávida de dois meses. O motorista gravemente ferido foi socorrido para um hospital da região, segundo a PRF. Não há detalhes sobre seu estado de saúde. Todos os veículos foram recolhidos ao pátio da PRF de Conquista.

Categorias

Comentários







Enquetes



Categorias

Áudios Cidades Colunas Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Tempo

Rede Criativa

Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje Território Aberto

Cidades

Amargosa Elísio Medrado Itatim Recôncavo Salvador Santo Antônio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet!