Notícias

Alex Lima diz que prefeitura de Salvador persegue o Governo do Estado

  por Cristóvão Guimarães - 11/07/2018 14:43

“Não é de agora que o prefeito ACM Neto e seu grupo tentam impedir os investimentos do Governo do Estado na saúde de Salvador.

O deputado estadual Alex Lima (PSB) rebateu as declarações do presidente do DEM na Bahia, deputado federal José Carlos Aleluia, de que o governador Rui Costa (PT) teria inaugurado o Hospital Couto Maia sem a documentação necessária para funcionar.

“Ele só esqueceu de dizer que o Habite-se, documento emitido pela administração municipal para atestar o equipamento para funcionar, foi entregue à Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) há mais de um mês.

Essa demora da prefeitura em liberar o documento necessário não passou de mais uma manobra política para manter o hospital fechado, mas o governador Rui Costa conseguiu vencer mais essa perseguição do DEM e seus aliados”, disse o deputado.

Lima ainda aproveitou para relembrar a polêmica envolvendo as policlínicas da capital.  Em março deste ano, mesmo ciente das regras do consórcio, o prefeito escolher não se consorciar com o Governo para a construção das policlínicas da cidade.

Apesar das perseguições, as policlínicas, assim como o Couto Maia, já foram inauguradas, mostrando, mais uma vez, que declarações maldosas são rebatidas com trabalho”, criticou.

+ Política

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 20/07/2018 11:21