Notícias

Rodovia BA 539 entre São Miguel das Matas e Laje fica intrafegável

  por Redação - 15/04/2018 19:00
Foto: Internauta da Criativa On Line

Não há previsão de que o equívoco histórico seja corrigido. O trecho não será asfaltado.

Na tarde deste domingo (15) um internauta da Criativa On Line registrou o estado em que se encontra o trecho da BA 539 entre São Miguel das Matas e Laje.

Entre São Miguel das Matas e Engenheiro Pontes, alguns trechos, estão comprometidos, não só pelo mato que  está fechando a via, como também pelas crateras que forma verdadeiras lagoas em plena via.

No trecho entre Engenheiro Pontes e a BR 420 em Laje, as costelas de vaca e a quantidade de lama, deixam a via perigosa e continuam sendo um caos para quem precisa trafegar pela via estadual, que não será asfaltada.

No início da semana, o Governo do Estado publicou Edital para recuperação de algumas vias da região, dentre elas o trecho da BA 026 entre Amargosa e Santo Antonio de Jesus. Entre Amargosa e Brejões, que é a mesma estrada estadual, também não receberá asfalto.

>>>>> Licitação da BA 026 entre SAJ e Amargosa aconteceu nesta segunda (09)

Construída em meados da década de 80, na oportunidade pelo Governo Carlista, mais de vinte anos depois, as vias, tanto a BA 539 entre São Miguel e Laje, quanto a BA 2016 entre Amargosa e Brejões, nunca receberam asfalto.

+ Cidades

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 22/04/2018 07:40