Notícias

Juazeirense tropeça na Série C e decepciona seu torcedor

  por Magno Bastos - 14/04/2018 21:32
Fonte: Futebol Baiano

Foi derrotado pelo Confiança, por 1 a 0.

Criou-se uma enorme expectativa pela estreia da Juazeirense no Campeonato Brasileiro da Série C, porém, neste sábado em jogo isolado do Grupo A, a equipe baiana tropeçou no seu primeiro grande teste na competição nacional, ao ser derrotado pelo Confiança, por 1 a 0, em pelo Adauto Moraes, em Juazeiro, decepcionando o torcedor que foi ao estádio apoiar o time.

O próximo compromisso da Juazeirense é uma pedreira e tanto. No dia 22 de abril, às 16h, visita o ABC, um dos classificados às quartas da Copa do Nordeste, jogo que acontece no Fraqueirão, em Natal. No mesmo dia e horário, o Confiança recebe o Salgueiro, no Batistão.

O primeiro tempo começou com o Confiança sendo pressionado pela Juazeirense, mas o goleiro Genivaldo foi decisivo para o time azulino e fez boas defesas impedindo o gol do Cancão. Aos poucos, o time proletário conseguiu equilibrar as ações e chegou ao primeiro gol com o meia Everton Santos, aos 40 minutos da etapa inicial.

+ Esportes

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 21/07/2018 00:57