Notícias

Travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo operam sem restrições

  por Cristóvão Guimarães - 13/03/2018 11:08

Mas escunas estão suspensas.

A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande opera normalmente nesta terça-feira (13) e registra movimento de embarque tranquilo nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica e no Terminal Náutico, no Comércio, na capital.

Também operam sem restrições os catamarãs da travessia Salvador-Morro de São Paulo, mas as escunas não saem hoje para o tradicional passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos, devido às chuvas.

Operando em boas condições de navegação na Baía de Todos os Santos, que tem ventos fracos e mar calmo nesta manhã, a travessia Salvador-Mar Grande conta com oito embarcações em tráfego desde o início das operações, às 8h.

As saídas dos terminais ocorrem de meia em meia horas e sem filas para embarque. Para quem vai para Mar Grande, a última saída hoje será às 20h. No sentido inverso,. a última saída do Terminal de Vera Cruz será às 18h30.

Para quem vai para o Morro de São Paulo, a procura pela travessia é moderada nesta terça. O primeiro catamarã saiu às 8h30 e os próximos horários de saída ocorrem às 9h, 10h30, 13h e 14h30.

Para quem ve do Morro para a capital, os horários são 9h, 11h30, 13h e 15h. A viagem direta de catamarã dura em média 2 horas e 20m.

+ Cidades

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 20/06/2018 08:08