Notícias

Banhistas se arriscam em tomar banho em barragem de Elísio Medrado

  por Redação Criativa - 21/02/2018 20:14
Foto: Internauta Criativa On Line via Whatsap

Recentemente a barragem foi ampliada e realizada uma limpeza através da Prefeitura Municipal para atender a demanda e ampliar a capacidade de água.

Internautas da Criativa On Line entraram em contato com a nossa redação na cidade para denunciar a presença de pessoas de comunidades próximas à jacutinga e também da localidade que estão utilizando a barragem que abastece a sede e algumas comunidades rurais para tomar banho.

Segundo um internauta, a foto foi feita por um morador da localidade que se diz estarrecido com o comportamento dos banhistas que mesmo sabendo dos riscos entraram no local para tomar banho.

Na imagem foi registrado um grupo de pessoas, entre elas crianças e idosos. Não fomos informados da data em que a foto foi feita e se outras pessoas continuam tendo o mesmo comportamento.

O perigo de um choque elétrico é muito grande e evidente, visto que no local tem uma bomba que capta água para levar até à sede do município além de ser falta de higiene porque a água é usada para o consumo humano. O local não tem nenhuma proteção para evitar entrada de pessoas.

 

 

+ Cidades

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 20/06/2018 08:16