Notícias

Transmissão ao vivo nos três circuitos do Carnaval de Salvador

  por Magno Bastos - 13/02/2018 00:21
Fonte: Irdeb

Reconhecida por ser a emissora que mais dedica espaço na programação ao Carnaval da Bahia, com mais de 65 horas ao vivo, a TVE saiu na frente, e este ano será a única TV a transmitir, ao vivo, a festa dos três principais circuitos - Barra Ondina, Campo Grande e Pelourinho. Durante os seis dias de festa, a emissora exibirá toda a diversidade do Carnaval de Salvador e conteúdos das cidades do interior do estado.

Por meio das emissoras públicas parceiras, o Carnaval será exibido para todo País, via a Rede Pública de Televisão, atingindo um público potencial de 100 milhões de telespectadores. Outra novidade é que os apresentadores Rita Batista, Jhonatã Gabriel, Pamela Lucciola, Ayana Simões e Vânia Dias, no comando das transmissões, ganharão a companhia da jornalista Wanda Chase e de James Martins no time de comentaristas da emissora. Além desses, a Drag Valerie O'hara será repórter mostrando aspectos da diversidade da festa.

+ Entretenimento

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 21/05/2018 19:20