Notícias

ACM Neto participa da pipoca do Alavontê no Carnaval de Salvador

  por Magno Bastos - 12/02/2018 10:25
Repórter Hoje - Rede Criativa de Comunicação

ACM Neto destacou ainda que o aumento do número de desfiles sem cordas é uma realidade que atende ao desejo do folião.

No chão, junto com o folião pipoca, o prefeito ACM Neto curte este domingo de Carnaval (11) no circuito Osmar (Campo Grande). Ao som da banda Alavontê, o prefeito se divertiu ao som de “Faraó”, que completa 30 carnavais. O momento mais emocionante na passagem do Alavontê foi quando a banda convidou os foliões para cantarem “Força e Pudor”, considerado por Ricardo e Magary o mais belo samba reggae da produção musical local.

Antes, o prefeito conversou com a imprensa, quando fez uma avaliação positiva desta metade do Carnaval, que ocorre sem incidentes graves até o momento. “Temos 25% a mais de pessoas nas ruas. A cidade está absolutamente lotada, sem incidentes graves”, afirmou ACM Neto, ressaltando que o atual modelo de gestão da festa desonera o poder público e, consequentemente, propicia os investimentos em outras áreas da cidade.

“Aprendi, nesses seis carnavais como prefeito, que a gente não controla a vontade das pessoas. Esse movimento do trio sem cordas, nós estimulamos, é verdade, mas o que se percebe é que o folião quer isso. Não é o prefeito, o governador ou o empresário que vai mandar na vontade das pessoas. Quem quer sair atrás de bloco vai sair, há bloco para isso, e quem quer sair como folião pipoca vai sair”, acrescentou.

+ Política

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 21/05/2018 19:22