Notícias

Pela Copa do Nordeste o Vitória perde para o ABC de Natal por 3 a 1

  por Magno Bastos - 11/02/2018 11:34
Fotos: Moysés Suzart

O Vitória foi derrotado pelo ABC por 3 a 1, neste sábado (10), em Natal (RN), pela 3ª rodada da Copa do Nordeste e pôs fim à série de sete partidas de invencibilidade na temporada 2018. Wallyson, Fessin e Jorge Eduardo marcaram os gols do time da casa e André Lima anotou pelo Vitória. O Rubro-negro volta agora as suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, às 18h15, no Barradão, o Leão recebe o Corumbaense-MS.

O JOGO

A partida na capital potiguar foi bastante aberta e teve diversas chances de gol. Desde os primeiros minutos, os times buscaram o ataque. Aos 2 minutos, o time mandante quase marcou com o zagueiro Tonhão, que finalizou livre, na pequena área, mas a bola foi pra fora. A resposta rubro-negra veio com Bryan, aos 4, em chute forte bem defendido pelo goleiro Edson.

O primeiro gol do jogo surgiu logo depois. Aos 7, Erivélton foi à linha de fundo e encontrou Wallyson na grande área. O atacante abecedista dominou e abriu o placar: 1 a 0.

O Vitória reagiu logo e passou a trocar passes no campo de ataque com frequência. Aos 27, a pressão rubro-negra surtiu efeito. Em jogada bem combinada de escanteio, Juninho recebeu, levantou na área com estilo e André Lima apareceu para concluir de cabeça, certeiro. A bola ainda quicou no gramado antes de balançar as redes: 1 a 1.

Na etapa final, a partida seguiu aberta e bastante intensa. A primeira chegada com mais perigo do Vitória ocorreu aos 24 minutos, com Rhayner, em chute forte de fora da área que o goleiro precisou espalmar.

Os gols que definiram a vitória do time da casa surgiram na reta final. Aos 36, Wallyson finalizou para defesa de Fernando Miguel e Fessin completou no rebote para desempatar. Aos 44, Jorge Eduardo marcou o terceiro e deu números finais ao jogo.

FICHA TÉCNICA

ABC 3 x 1 Vitória – Copa do Nordeste – 3ª rodada do Grupo B

Local: Frasqueirão, em Natal (RN)

Data: 10/2/2018

Horário: 16h (de Salvador)

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB), Oberto da Silva Santos (PB) e Tomaz Diniz de Araújo (PB).

Gols: Wallyson (ABC), aos 7’ do 1T, André Lima (Vitória), aos 27’ do 1T, Fessin (ABC), aos 36’ do 2T e Jorge Eduardo, aos 44 do 2T.

Vitória: Fernando Miguel; Lucas Marques (Ramon), Bruno Bispo, Kanu e Bryan; Uillian Correia, Yago, Rhayner e Juninho (Fillipe Soutto); Neílton e André Lima (Denílson). Técnico: Vagner Mancini.

ABC: Edson, Ares, Tonhão, Samuel e Igor; Anderson Pedra (Higor), Felipe Guedes e Erivélton (Jorge Eduardo); Fessin, Matheus e Walysson. Técnico: Ranielle Ribeiro.

+ Esportes

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 15/08/2018 10:36