Notícias

Mulher é enterrada viva por engano em Riachão das Neves

  por Cristóvão Guimarães - 10/02/2018 12:09
Fonte: Blog do Marcelo

Vizinhos do cemitério teriam ouvido gritos de socorro. Ao abrirem o caixão, o corpo estava de bruços e tampa apresentava arranhões.

  1. Uma família de Riachão das Neves alega que uma ente-querida foi enterrada viva há 12 dias atrás. A família acredita que ela não estava morta, mas sim, em um estágio de catalepsia. A mulher estava internada no Hospital do Oeste com problemas respiratórios, e foi constatado o óbito que foi emitido pelo hospital onde a mesma estava internada.

    Segundo informações, a família acredita que a mulher filha de Dona “Begue” estava viva dentro do caixão, uma mulher que mora vizinha ao cemitério ouviu gritos de socorro. Ainda segundo informações a mãe da vítima sonhava que a filha estava viva. Nesta sexta-feira (9), familiares e moradores foram até o cemitério e abriram a gaveta da sepultura da vítima e se depararam com uma cena perturbadora.

+ Cidades

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 15/08/2018 10:37