Notícias

Após demissões na base, Bellintani fala em novo projeto

  por Cristóvão Guimarães - 10/02/2018 10:54
Fonte: Correio 24 Horas

Presidente tricolor respondeu a questionamentos de torcedores no Twitter

O Bahia avisou que não ia se posicionar sobre a demissão em massa que promoveu em suas divisões de base na quinta (8). No entanto, o presidente Guilherme Bellintani, questionado por torcedores no Twitter, resolveu se pronunciar sobre a questão.

Perguntado sobre os motivos das demissões por um torcedor, Bellintani se posicionou. "Estamos promovendo mudanças de conceitos e de projetos. E mudar pessoas faz parte disso", escreveu o presidente tricolor.

Um outro tricolor questionou a permanência de Marcelo Lima, coordenador das divisões de base do clube, já que quase 20 profissionais do setor foram desligados. "Marcelo Lima não completou um ano de clube, e tive longas conversas com ele nos últimos 60 dias. A minha conclusão é que ele precisa de tempo e mais aproximação para avaliarmos os resultados. Não posso cobrar resultados de longo prazo e reagir pelos resultados de curto prazo", justificou-se o presidente. 

+ Esportes

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias





Instagram




Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 21/02/2018 23:59