Notícias

Preso homem acusado de matar idoso no município de Brejões

  por Ivanildo Bastos - 13/12/2017 18:38
Fonte: Polícia Civil

O preso se encontrava escondido na mata existente nos arredores do município.

Um homem tentava fugir da cidade quando foi preso por policiais da Delegacia Territorial (DT), do município de Brejões, no Centro-Sul Baiano, nesta segunda-feira (11). Segundo a polícia, em menos de 48 horas, acusado da morte de João Santos de Carvalho, de 77 anos, ocorrido na madrugada de domingo (10), na Rua da Imobiliária, s/n, Distrito Serrana, Povoado Km 100, naquela cidade.

De acordo com o delegado Moabe Macedo de Lima, titular da DT/Brejões, depois de levantar o provável paradeiro do criminoso e até descobrir que ele já pretendia fugir do estado, uma equipe da delegacia, com apoio da Guarda Municipal, foi em seu encalço e o prendeu. O preso se encontrava escondido na mata existente nos arredores do município.

Conduzido à unidade policial, ele confessou o crime para o delegado, assumindo que entrou no imóvel da vítima para roubar e, surpreendido, acabou matando o idoso. Autuado por latrocínio, o criminoso está custodiado na carceragem da DT/Brejões, se encontrando agora à disposição da Justiça.

+ Polícia

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 22/06/2018 06:05