Notícias

Polícia Civil de Brejões prende acusado de homicídio no domingo (10)

  por Ivanildo Bastos - 13/12/2017 18:15
Fonte: Moabe Macedo Lima, Delegado de Polícia Civil

Foi realizado o auto de prisão em flagrante, sendo representada pela Autoridade Policial a prisão preventiva do conduzido.

Na madrugada de domingo (10), houve um roubo seguido de morte (latrocínio) na Rua da Imobiliária, s/n, Distrito Serrana, Povoado do Km 100, Brejões/BA, tendo como vítima JOÃO SANTOS DE CARVALHO com 77 anos de idade.

Após ter conhecimento dos fatos a Polícia Civil de Brejões acionou o DPT para proceder ao exame pericial de local de crime, bem como o exame de necropsia do corpo, juntamente a isso saiu em diligência, com apoio da Guarda Municipal, a fim de identificar, localizar e prender o autor do crime.

No mesmo dia foram realizadas entrevistas, coleta de dados chegando ao suspeito do crime, o qual estaria planejando fugir do estado. O suspeito ao saber da busca realizada pela polícia escondeu-se na mata, entretanto na manhã do dia 11/12/2017 a polícia logrou êxito na captura do suspeito o qual confessou ter praticado o crime.

Foi realizado o auto de prisão em flagrante, sendo representada pela Autoridade Policial a prisão preventiva do conduzido. Ressalte-se que em menos de 48h o autor foi identificado é preso pela polícia.

+ Polícia

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 22/06/2018 06:23