Notícias

Polícia encontra celular em cela depois de revista em Itatim

  por Carlos Quintino - 12/12/2017 20:46
Fonte: DPC Alex Wendel de Itatim

O Sgt Nilo conseguiu colchões para substituir os colchões dos custodiados, pois precisaram ser rasgados para poder localizar o celular.

Nesta terça-feira (12), o Delegado de Itatim, juntamente com as guarnições ordinária e extra da PM, sob o comando de SGT Nilo e CB Mota (respectivamente) realizaram revista nas celas da carceragem da delegacia de Itatim, sendo localizado um aparelho celular escondido em um colchão da cela 4, logo após o custodiado ter confirmado que o celular lhe pertencia, mas se negou a informar quem teria lhe entregue.

Contudo, às investigações apontam que um familiar teria fornecido o aparelho celular na última quinta-feira quando ele teria sido escoltado para audiência no Fórum de Santa Teresinha onde permaneceu com contato com vários familiares.

Segundo informação da polícia de Itatim alguém teria passado o celular para o custodiado, chegando informação para o delegado que resolveu realizar a revista nas celas.

Segundo o delegado Será  oficiado ao juiz e a promotora, informando a necessidade de não permitir o livre acesso de familiares aos custodiados antes das audiências como forma de garantir segurança inclusive para o próprio Juiz, Ministério Público, vítimas, testemunhas, demais funcionários do fórum e o público em geral.

+ Polícia

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 22/06/2018 06:09