Notícias

Após operação policial, um foi morto e outro preso em Amargosa

  por Ivanildo Bastos - 07/12/2017 16:30
Fonte: Polícia Civil

Foi apreendido em poder de 109 (cento e nove) porções de “maconha”, além de 07 (sete) rolos de papel alumínio, utilizada para embalar a droga ilícita, 01 (um) marquile, dentre outros objetos.

Na manhã desta quinta - feira (07), policiais da CIPE-LN desenvolveram ações no bairro Alto da Bela Vista, oportunidade em que foi preso em flagrante delito um homem, com significativa quantidade de entorpecentes. Dando continuidade a operação, as equipes policiais se dirigiram ao bairro da Katyara, na localidade conhecida por “Bate Bico”, onde foram recebidos a tiros, havendo revide a injusta agressão, momento em que foi atingido Ademilson Rodrigues Cerqueira, vulgo “Nino”, o qual foi socorrido ao Hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

Foi apreendido em poder de 109 (cento e nove) porções de “maconha”, além de 07 (sete) rolos de papel alumínio, utilizada para embalar a droga ilícita, 01 (um) marquile, dentre outros objetos. “Niquinho” já foi preso em outras oportunidades por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

No bairro da Katyara, mais precisamente na Rua Idalina Figueiredo Batista, suspeitos se evadiram e efetuaram disparos contra a guarnição policial que, revidaram a injusta agressão e, ao se aproximarem, percebeu que um dos envolvidos foi alvejado, o qual foi imediatamente socorrido ao hospital local, onde após dar entrada foi constatado o óbito.

Com o mesmo foi encontrado os seguintes materiais: 01 Revólver taurus cal. 38 numeração EF65232; 05 cartuchos, sendo três deflagrados, um picotado e um intacto, 03 munições sobressalentes, 21 pinos de cocaína e 19 buchas de “maconha”

De acordo com a Polícia Civil, ADEMILSON RODRIGUES CERQUEIRA, vulgo “Nino”, o morto na operação policial, era integrante da Facção Criminosa Bonde do Maluco – BDM, tinha envolvimento com tráfico de drogas, furtos, roubos, porte de arma de fogo e tentativas de homicídio na Cidade de Amargosa.

Em 19/12/2016, atendendo ordem da liderança da Facção BDM, juntamente com outros comparsas, tentou contra a vida de desafetos da facção rival, denominada “Facção Família”, momento em que na troca de tiros foi alvejado na perna esquerda, a qual teve que ser amputada.

Após alta médica, retornou ao submundo do crime, oprimindo moradores do bairro onde reside, local onde era comumente visto portando armas de fogo, na tentativa de ganhar liderança. Recentemente cometeu nova tentativa de homicídio, desta feita objetivando reacender a disputa entre as facções rivais, que naquele ano vitimou uma enfermeira inocente.

+ Polícia

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias








Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 16/01/2018 19:33