Notícias

Idoso precisa procurar o CRAS para realizar cadastro social em São Miguel

  por Ivanildo Bastos - 06/12/2017 13:54
Da Redação Criativa On Line

Caso o senhor Antonio Santos Rocha não compareça, poderá perder o benefício.

O senhor Antonio Santos Rocha, precisa procurar o CRAS de São Miguel das Matas até o dia 15 de Dezembro para a sua inclusão no cadastro único - BPC do Idoso. Caso não compareça, poderá perder o benefício.

A Assistente Social do CRAS, Edcarla Melo, esteve na redação da Criativa On Line para informar que foi feita uma busca ativa, onde visitou, procurou informações e buscou ajuda dos agentes comunitários.

Carla ainda que levou para o CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social para ver se alguém conhecia entre os conselheiros nas respectivas regiões, buscou através do sistema do ministério da justiça através da Secretaria de Segurança Pública na delegacia de polícia local e não obteve nenhuma informação sobre o senhor.

Antonio Santos da Rocha é filho de Maria Barreto Neves e no cadastro informa que ele residia na antiga rua do Obrigo, agora atualizada como Getúlio Vargas.

Quem souber informações sobre o senhor Antonio, precisa informa-lo ou alguém da família para que ele procure o CRAS até o dia 15 de Dezembro de 2017.

+ Cidades

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias








Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 15/12/2017 00:39