Notícias

Executivo miguelense protocola na Câmara Projeto orçamentário 2018

  por Magno Bastos - 06/12/2017 10:00
Foto: Magno Bastos - Criativa On Line

Três indicações foram apresentadas pelos edis.

Nesta terça-feira (05) aconteceu mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São Miguel das Matas e na oportunidade a casa recebeu o Projeto de Lei 013 de 2017 que preconiza a ordenação orçamentária para o ano de 2017.

O presidente da casa, Charles Bonfim apresentou aos seus pares o supracitado projeto e durante a leitura da Material de Expediente, feita pelo Secretário Samuel Rodrigues, três indicações.

Nas três sessões anteriores, os vereadores se debruçaram sobre um projeto de lei também do executivo municipal, que objetiva a quitação e o reparcelamento de débitos de produtores miguelenses junto ao Banco do Nordeste do Brasil, aprovado por unanimidade.

O vereador Bigú, vice-presidente do parlamento municipal, protocolou a indicação de transporte nos dias de feiras para a região do Canto Escuro, a vereadora Valdeci, realizou a indicação de esgotamento sanitário na Avenida Rui Barbosa e Gilson Andrade, formalizou a indicação para a construção de uma creche na localidade do Riachão, zona rural.

De acordo com o Presidente da Câmara, acontecem mais duas sessões até o recesso do segundo semestre de 2017. Dias 12 e 19, ficando para a última sessão do ano, conforme consta no Regimento Interno, a votação da lei orçamentária.

+ Política

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias








Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 15/12/2017 00:43