Notícias

Ex - Prefeito do município de Amargosa é condenado pelo TCU

  por Ivanildo Bastos - 14/11/2017 12:28
Fonte: Varela Notícias/ Foto: Arquivo Criativa

Situação aconteceu em 2001, durante o segundo mandato de Rosalvinho Sales.

O ex-prefeito do município de Amargosa, Rosalvinho Sales (PV), foi condenado pelo Tribunal de Contas da União (TCU). Segundo o relatório, o ex-gestor apresentou má administração na saúde da cidade durante seu segundo mandato, em 2001.

“Foram relatados e discutidos os autos de tomada de contas especial instaurada pelo Fundo Nacional de Saúde (FNS), em razão da não comprovação da boa e regular aplicação de recursos do Sistema Único de Saúde (SUS), apuradas durante auditoria realizada pelo Departamento Nacional de Auditoria do SUS (Denasus)”, diz parte do documento.

Segundo uma publicação do Diário Oficial, a dívida, que era de R$ 226.700,71 na época, deverá ser corrigida monetariamente. O pagamento deverá ser comprovado em até 15 dias, a contar da notificação.

+ Política

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias








Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 25/11/2017 07:44