Notícias

Roberto Carlos pede ao TRE que devolva Zona Eleitoral em Pindobaçu

  por Magno Bastos - 13/11/2017 15:02
Valter Lima

Para o deputado Roberto Carlos, há um equívoco do TRE ao retirar de Pindobaçu a Zona Eleitoral e incorporar o município à Zona Eleitoral de Saúde.

Atendendo à pedidos dos vereadores e da população da cidade de Pindobaçu, no norte do estado, o deputado estadual Roberto Carlos, do PDT, encaminhou ao Tribunal Regional Eleitoral um ofício com duas reinvindicações.

“A população se sente prejudicada com a medida e nós estamos lutando para reverter essa decisão”, afirmou o deputado Roberto Carlos.

Além de devolver a 181ͣ Zona Eleitoral à Pidonbaçu, o deputado também aproveitou o ofício para solicitar ao presidente do TRE, Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, que encaminhe uma unidade móvel de recadastramento biométrico à sede do município, podendo ir aos três distritos e oito povoados, para atender a população:

“Apenas 5% dos moradores de Pindobaçu fizeram o recadastramento, já que a maioria não tem condições de se deslocar até Saúde. Além da biometria, os jovens que alcançaram os 16 anos já poderão tirar o título eleitoral nessa unidade móvel”, afirma o deputado Roberto Carlos.

+ Política

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias








Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 25/11/2017 07:39