Notícias

Incêndio atinge vegetação da Serra do Leão em Pé de Serra

  por Fabio Cruz - 13/11/2017 11:26
Acorda Cidade

O corpo de Bombeiros de Feira de Santana foi acionado, e conseguiu debelar as chamas.

Um incêndio de causas ainda desconhecidas atingiu a Serra do Leão, na cidade de Pé de Serra, a cerca de 110 km de Feira de Santana. Segundo moradores, o fogo começou por volta das 16h de sexta-feira (10), e só foi controlado por volta das 22h.

Os moradores disseram ainda que se uniram para apagar os focos do incêndio para evitar que o fogo se alastrasse e contaram com a ajuda do grupo de voluntários Brigada Anjos Jacuipenses, da cidade de Riachão do Jacuípe, para apagar as chamas.

O corpo de Bombeiros de Feira de Santana foi acionado, e conseguiu debelar as chamas. De acordo com o secretário municipal de Finanças de Pé de Serra, Osvaldo Cleber, os danos seriam menores se a equipe do Corpo de Bombeiros tivesse chegado mais cedo.

“A população fez um cordão de isolamento, porque o fogo já estava se aproximando das casas, e com a ajuda dos Anjos Jacuipenses começaram a controlar o incêndio. Quando o Corpo de Bombeiros chegou o fogo já estava parcialmente controlado, se tivesse chegado logo com certeza os danos seriam menores. Também foram usados dois carros-pipas do município”, disse ao Acorda Cidade.

+ Cidades

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias








Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 25/11/2017 07:38