Notícias

Acidente mata oficial de justiça e deixa um ferido em Itabuna

  por Redação Criativa - 10/10/2017 17:21
Fonte: Macaubenselife/ Foto: Reprodução/Whatsap

O corpo de Liracir foi removido pela Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal.

Um acidente na tarde desta terça-feira (10), tirou a vida de um oficial de justiça e deixou um pastor ferido nas proximidades da rodovia que liga Ilhéus a Itabuna no sul da Bahia.

Segundo informações do Blog do Pimenta a vítima fatal foi identificada por Liracir Ribeiro de Araújo, 55 anos, que também era ex-funcionário da CEPLAC (Comissão Executiva de Planejamento da Lavoura Cacaueira), atualmente funcionário da justiça do trabalho.

Geraldo Meireles é funcionário da CEPLAC e pastor da Igreja Batista Teresópolis. Meireles sofreu uma lesão em uma dos braços e tem suspeita de ter fraturado a clavícula.

Segundo populares o acidente ocorreu dentro da área da própria entidade, os dois participavam de uma reunião. O condutor do veículo Honda Civic subiu no meio fio e perdeu o controle da direção e capotou diversas vezes, indo parar a uns 100 metros as margens da rodovia.

O corpo de Liracir foi removido pela Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal.

+ Cidades

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias








Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 15/12/2017 06:29