Notícias

Jotinha - JL, desmente boato sobre sua morte nas redes sociais

O Jotinha - JL, utilizou as redes sociais para desmentir um boato que rolou durante a semana da possível morte dele, através de acidente. Um áudio foi divulgado e circulou nas redes sócias.

Nesta sexta - feira (22) o boato ainda percorreu diversos grupos do whatsapp e deixou seus fãs preocupado e entristecidos, buscando saber a veracidade da notícia. Jotinha afirmou em vídeo que está tudo bem com ele: “Isso só fez o nome de Jotinha crescer”. 

Natural de Elísio Medrado, sempre foi muito conhecido pelo seu tamanho, na estatura e também no talento, fazendo uma boa locução. No ano passado suas mensagens rodaram o mundo através do whatsapp e foi parar no Domingo Show da Rede Record.

Postado em 22 de Setembro, às 20:07 por Redação Criativa 0 comentários

Correios cancela contrato do Banco Postal junto ao Banco do Brasil

Os usuários dos Correios em alguns estados do país, dentre eles na Bahia, já perceberam nas portas das Agências um comunicado informativo interrompendo os serviços do Banco Postal, firmado junto ao Banco do Brasil, a partir do próximo dia 11 do mês de outubro.

A tendência da privatização volta à tona e os Correios deve ser a próxima instituição com capital misto, porém administrada por indicação política, a ser leiloada.

Postado em 13 de Setembro, às 10:59 por Redação Criativa 0 comentários

Mutuípense morre em grave acidente no município de Ubaíra

Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (10), por volta de 21h40min no município de Ubaíra.

Segundo informações de populares, o condutor de prenome “Caique”, foi socorrido pelo SAMU que tentou massagem cardíaca, mas o jovem acabou morrendo ao dar entrada no hospital do município, outra pessoa de identidade ainda desconhecida também foi socorrida, mas com ferimentos leves.

“Caique” é morador de Mutuípe e trabalha no Central Posto, ele teria perdido controle do veículo Fiat Strada em uma curva na chegada de Ubaíra.

Postado em 10 de Setembro, às 23:10 por Redação Criativa 0 comentários

Fogo destrói Posto de Saúde ao lado do hospital na cidade de Ubaíra

Na madrugada de sábado para domingo, um Posto de Saúde localizado na Rua do Hospital Municipal foi queimado por volta de duas horas da madrugada, segundo relatos de uma internauta da Criativa On Line.

Utilizando o aplicativo de WhatsApp, ela disse que passava pela ponte, pois segui para localidade do Monta e ao passar em frente ao posto, percebeu algo estranho e se aproximou, quando chegaram até a portaria, sentiu um quentura e o cheiro de fogo e fumaça.

Ainda de acordo com a internauta, logo em seguida chegaram enfermeiras e vigilantes do hospital que pegaram extintores e conseguiram conter o fogo. A recepção já havia sido totalmente tomada pelas chamas.

O fogo, colocado provavelmente utilizando gasolina, se alastrou por todo equipamento de saúde.

A perícia indicará as causas da destruição do local.

Postado em 04 de Setembro, às 07:47 por Redação Criativa 0 comentários

Rastreamento do Câncer de Mama chega a região de Santo Antonio

Começa nesta segunda-feira (21) o Saúde sem Fronteiras Rastreamento do Câncer de Mama na Região de Santo Antônio de Jesus, contemplando 23 municípios. A partir deste dia, serão atendidas 6.652 mulheres na faixa etária de 50 a 69 anos, residentes nos municípios de Santo Antônio de Jesus, Lage, Nazaré, Presidente Tancredo Neves e Varzedo. Com o programa da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), as mulheres poderão realizar mamografia, exame que detecta precocemente casos de câncer de mama.

O atendimento é feito em unidades móveis, equipadas com mamógrafos para a realização dos exames. O horário será das 7 às 18h e, para ser atendida, a mulher deve levar o Cartão do SUS, um documento de identidade e um comprovante de endereço.

O Saúde sem Fronteiras é um programa da Sesab que tem como diferencial o acompanhamento das mulheres com mamografias inconclusivas, com a oferta de exames complementares para o diagnóstico e o encaminhamento ao tratamento, visando à integralidade do atendimento.

Para as mulheres com diagnóstico positivo, o tratamento cirúrgico, quimioterápico ou radioterápico será realizado em unidades de alta complexidade em oncologia. Este programa é uma ferramenta de acesso da mulher às ações de prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de mama.

Em Santo Antônio de Jesus, o Saúde sem Fronteiras estará no período de 21 de agosto a 6 de setembro; Em Laje o atendimento será de 21 a 30 de agosto; No município de Nazaré, será de 21 de agosto a 2 de setembro; Em Presidente Tancredo Neves, a atuação começa também dia 21 e prossegue até o dia 29 de agosto; Finalmente em Varzedo, o atendimento será de 21 a 24 de agosto.

Na Região de Santo Antônio de Jesus, o Saúde sem Fronteiras ainda visitará os municípios de: Amargosa, Castro Alves, Mutuípe,Jiquiriça, Ubaíra, Jaguaripe, Salinas da Margarida, Muniz Ferreira, Aratuípe, Dom Macedo Costa, São Felipe, Conceição do Almeida, São Miguel das Matas, Elísio Medrado, Santa Teresinha, Itatim, Milagres e Nova Itarana.

Postado em 17 de Agosto, às 17:49 por Redação Criativa 0 comentários

Vale do Jiquiriçá na Presidência da Adimcba do Estado da Bahia

Realizado pela Secretaria de Cultura da Bahia – Secult, nos dias 25 e 26 de julho, no Centro de Cultura Amélio Amorim, o IV Encontro de Gestão Políticas Culturais conseguiu reunir um público superior a 700 pessoas, das quais 593 inscritas, ligadas diretamente a seis instâncias de representação do fazer cultural no estado: a Associação de Dirigentes Municipais de Cultura – Adimcba, o Fórum de Cultura da Bahia, o Fórum de Conselhos Municipais de Cultura, o Fórum de Legisladores Culturais, o Fórum de Gestores Sociais da Cultura da Bahia, ao Fórum de Espaços Culturais da Bahia e a Comissão Estadual de Pontos de Cultura.

Em reuniões temáticas, cada uma dessas bandeiras debateu temas mais intimamente ligados à sua área de abrangência, mas todos sob a mesma tônica: a cultura da Bahia. Em mesas redondas, relatos de experiências, debates, apresentação das ações da Secult e cartas abertas, a preocupação com os rumos da gestão de da política na cultura baiana.

No que toca à gestão cultural no Vale do Jiquiriçá e demais territórios, o encontro possibilitou a representatividade territorial, através da eleição para composição dos novos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal da Adimcba, entidade que agrega os gestores em nível estadual.

O território já havia indicado com antecedência, numa reunião na cidade de Itaquara, o nome do Dirigente de Cultura de Maracás, Edmar Vieira, para ser o representante no Conselho Territorial da Adimcba. Em Feira de Santana após formação dos membros indicados por cada território, aconteceu a eleição, onde foi eleito Edmar Vieira para cargo de presidente da entidade cultural. Isso representa uma força para o território, que já conta com outras agremiações de respaldo no campo das políticas públicas, como é o caso do Convale (antigo Mercovale) e do Educavale.

“Assumir a presidência de uma entidade estadual que têm feito uma importante articulação entre os municípios é pra mim motivo de honra e assumo esse compromisso perante os gestores do Vale”, disse Edmar, que pretende converter a Adimcba em um consórcio público, ou, através dela, auxiliar os territórios na criação de consórcios territoriais. “As associações estão diretamente à sociedade civil. Já os consórcios são públicos, portanto mais indicados para a ação dos gestores culturais”, explica.

Postado em 28 de Julho, às 10:19 por Redação Criativa 0 comentários

Instagram da Criativa On Line alcança mais de dois mil seguidores

O perfil do Portal Criativa On Line, veículo da Rede Criativa de Comunicação no Instagram atingiu mais uma importante conquista. Acaba de reunir 2.000 (Dois Mil Seguidores).

Além de participar de diversas outras redes sociais há vários anos, a equipe da Criativa On Line também passou a compartilhar fotos das principais matérias veiculadas no portal que é referência no estado da Bahia.

Para seguir a Criativa On Line e acompanhar nossas postagens, Visite Aqui Nossa Página no Instagram...

A Rede Criativa de Comunicação, formada em 2003 e encabeçada pela Criativa OnLine, é composta ainda pelo Repórter Hoje, Web Rádio Hoje Brasil e agora Mídia Notícia.

Postado em 15 de Julho, às 15:21 por Redação Criativa 0 comentários

Desligamento programado de energia em Ubaíra nesta terça (18)

A Coelba informa à população de UBAIRA que irá realizar um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica nesta Terça - feira dia 18 de Julho de 2017 das 09h 15min às 15h 15min. Serão atingidas as seguintes localidades:

RUA DA BARRA, RUA PACIFICO BRANDAO, TRAVESSA DA BARRA, TRAVESSA SANTA LUZIA.

O desligamento será necessário para que técnicos da concessionária possam realizar, com segurança, serviços de manutenção e melhoramento na rede elétrica que atende ao município.

Postado em 14 de Julho, às 18:43 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Leilão em prol à Larissa reúne centenas de pessoas em Elísio Medrado

No último domingo centenas de pessoas se reuniram em mais um ato de solidariedade em prol da garotinha Larissa Macêdo que sofre de um câncer de médula óssea e está necessitando conseguir recursos para fazer o seu tratamento que custa mais de 500, 000, 00( quinhentos mil reais).

A comunidade de Elísio Medrado formou uma comissão que trata de sair em busca de recursos para ajudar a garota e os esforços estão tendo resultados e já foram arrecadados uma boa quantia que já está servindo para a compra das ampolas que ela necessita. Cada ampola tem um alto custo de 18,000,00( dezoito mil reais).

O leilão foi o segundo na cidade, mas irá acontecer em outras cidades. Outros meios de arrecadação de dinheiro também são realizados como venda de comidas, rifas, bingos, camisas da campanha e doações em espécie.

 O momento do leilão do último domingo fopi de grande emoção com a chegada da garota Larissa de apenas 16 anos de idade que comoveu todos os presentes com grande emoção e muitas lágrimas. Em um vídeo a garota pede ajuda de todos para que possa continuar os seus sonhos. Abrace esta causa!

Postado em 11 de Julho, às 10:47 por Fabio Cruz 0 comentários

Hoje completa um ano da posse de Dom Valdemir, Bispo de Amargosa

Nesta segunda - feira (03) o Bispo Dom Valdemir Ferreira dos Santos, está completando um ano a frente da Diocese de Amargosa.

Há um ano, domingo (03), aconteceu a cerimônia de posse do novo Bispo da Diocese de Amargosa Dom Valdemir Ferreira às 9h da manhã na Catedral com todo o clero e logo em seguida aconteceu a primeira missa presidida pelo novo bispo na Praça do Bosque, aberta para o público.

A posse do novo Bispo contou com a presença de uma multidão de fiéis e padres de todas as paróquias, ainda o Arcebispo Primaz do Brasil Dom Murilo Sebastião Ramos Krieger e o Bispo Emérito Dom João Nilton.

A Diocese de Amargosa é composta pelos municípios: Amargosa, Aratuípe, Cairu, Castro Alves, Conceição do Almeida, Dom Macedo Costa, Elísio Medrado, Iaçu, Itatim, Jaguaripe, Jequiriçá, Laje, Milagres, Muniz Ferreira, Mutuípe, Nazaré, Nilo Peçanha, Presidente Tancredo Neves, Rafael Jambeiro, Santa Terezinha, Santo Antônio de Jesus, São Felipe, São Miguel das Matas, Taperoá, Ubaíra, Valença e Varzedo.

Postado em 03 de Julho, às 12:03 por Redação Criativa 0 comentários

Município de Ubaíra no Vale do Jiquiriçá comemora 126 de história

Ubaíra comemorou nesta sexta-feira (30) 126 de anos de Emancipação Político-Adminsitrativa. Por Ato Estadual de 30 de junho de 1891 foi concedido foro de CIDADE a sede municipal que se chamava AREIA. Com grande extensão territorial, Areia comportava em seu contexto terras que atualmente fazem parte dos municípios de Santa Inês, Jiquiriçá, Jequié, Jaguaquara, dentre outros.

Foi promovida pela Igreja Católica uma missa de ação de graça por passagem do 126 anos de história de Ubaíra e 170 anos de Missão e Evangelização da Paróquia de São Vicente Ferrer que tem um importante destaque nesta trajetória, uma vez que na época que a Vila de Santo Antônio de Jiquiriçá foi transferida para Areia, recebeu por força da Lei nº 1611 de 16 de junho de 1876 a denominação de São Vicente Ferrer de Areia.

O ato solene contou com a participação especial da Filarmônica Amantes da Lyra de Santo Antônio de Jesus, com a presença da comunidade, Prefeito Fred Andrade, Equipe de governo, Presidente da Câmara Municipal Marcelo Andrade e os vereadores Paulo Rodrigues, Luzia, Laelson Leal e Toinho do Alto da Lagoinha.

O Padre Raimundo, pároco de Ubaíra, destacou durante a homilia que “Vereadores e prefeito estão a serviço do povo e devem estar no meio da comunidade e não somente nos gabinetes como se fossem príncipes e reis, pois a monarquia já passou e eles são eleitos pelo povo e com o povo devem estar.”

Para o prefeito Fred Andrade “...a História de Ubaíra é marcada pela luta de homens e mulheres, de instituições, comunidades, templos e entidades religiosas que conceberam a preciosa diversidade do município, parabenizo a todos nós que orgulhosamente, a cada aniversário, no campo ou na sede do município, plantamos, colhemos e construímos o sucesso e o desenvolvimento local, promovendo sempre mais trabalho e novas conquistas.”

Postado em 01 de Julho, às 08:53 por Redação Criativa 0 comentários

"O Educavale sai na frente ao propor o tema Avaliação para o Desempenho", Eliezer

Nesta quarta-feira (28), aconteceu o III Educavale e na oportunidade, os participantes contaram com a presença do Professor Mestre, Eliezer Silva que recentemente assumiu a Superintendência da Educação do Estado da Bahia e na oportunidade abordou o tema Avaliação para o Desempenho.

Ele falou com o Repórter Magno Bastos para a Criativa On Line sobre o tema e enalteceu a iniciativa do Educavale em fomentar a discussão do tema.

Postado em 29 de Junho, às 16:41 por Redação Criativa 0 comentários

Dia 18 tem bingo beneficente em prol de Larissa em Elísio Medrado

No próximo domingo 18 várias pessoas de Elísio Medrado estarão realizando um bingo beneficente para ajudar no tratamento da garotinha Larissa Larisa Macedo vítima de  um Linfoma de Hodgkin. E logo após festa dançante Com Binho Fixação e muito mais.

Local: quadra da cidade de Elísio Medrado.
Horário: 14:00 hrs
Data: 18 de junho

Premiação:

1° prêmio- 1 liquidificador e um acafeteira

2° prêmio- 1puff

3° prêmio- 2caixas de cervejas e 1 frango

4° prêmio- 1 secador

5° prêmio- 1 caixa de cerveja e 1 litro de whisky

"Um dia o câncer será apenas um signo " 

Reveja a matéria com a história de Larissa em : Abrace a campanha para ajudar Larissa, vítima de um Linfoma de Hodgkin

 

 

Postado em 12 de Junho, às 09:29 por Fabio Cruz 0 comentários

Abrace a campanha para ajudar Larissa, vítima de um Linfoma de Hodgkin

A adolescente Larisa Macedo de 16 anos de idade descobriu em março de 2015 que tinha um Linfoma de Hodgkin ( câncer) , desde então temfeito tratamento quimioterapico. A um ano fez um transplante de medula osséa onde teve a graça de não precisar esperar por um Doador, pois pode fazer o transplante autólogo que foi da sua própria medula. 
Mas infelizmente a 6 meses a doença voltou, e agora está sendo encaminhada novamente para outro transplante de Medula Osséa, sendo que dessa vez será um Transplante Haplo-Alogênico , que será de um Doador aparentado.

"E mais uma vez Deus me abençuou e não irei precisar esperar por um doador compativel, que a chance de encontrar é de 1 em 100 mil pessoas. Meu irmão será o meu doador, ele é 50% Compativel comigo. Mas esse transplante não é feito em Salvador, so em Jahu- Sao Paulo a viajem ta marcada para o dia 06 de Junho onde irá minha mãe como minha acompanhante e meu irmão que é o doador", destacou Larissa.

E já no 07 de junho ela passará por um Consulta onde possivelmente ja ficará para o transplante." Por isso estamos vendendo essas Camisas, para arrecadar uma quantia para ajudar nas despesas da viajem por que o governo so disponibiliza recursos para mim ( o paciente ), e o tempo que ficaremos em São Paulo ainda é indefinida pois é de 4 à 6 meses pós transplante", destacou Larissa ao repórter Fábio Cruz da Criativa On Line.
Após o transplante ele terá que fazer o uso de uma Medicação que se chama " Brentuximab" , que serão 16 ampolas sendo que cada ampola sai em torno de R$18 á 19 mil reais, valor que quando se multiplica por 16 ficará altíssimo e o governo não libera . Larissa afirmou que "e minha familia não tem condições de comprar".

Por fim a garota pede ajuda vendendo camisa com a sua foto que está no valor de R$25 reais e quem quiser entrar em contato com os numeros: 75 99700-8324 (Adailton) 
75 98130-4903 (Luzia) 
71 99601-1212 (Larisa) 

Postado em 12 de Junho, às 05:58 por Fabio Cruz 0 comentários

Grupo de Homens Mensageiros de Cristo de Ubaira Celebra de 9 anos

O Grupo de Homens Mensageiros de Cristo da Igreja Católica da cidade de Ubaíra celebra aniversário de 9 anos de existência no município.

Desde sua criação em 2008, o grupo segue semeando a palavra de Deus criando outros grupos na paróquia, bem como realizando trabalhos sociais entre os ubairenses.

Ainda vem destacando a importância de ser igreja comprometida com o reino e louvar a nossa mãe Maria.

Postado em 02 de Junho, às 10:09 por Redação Criativa 0 comentários

Jovem de Elísio necessita de ajuda para tratar um Linfoma de Hodgkin

A adolescente Larisa Macedo de 16 anos de idade descobriu em março de 2015 que tinha um Linfoma de Hodgkin ( câncer) , desde então temfeito tratamento quimioterapico. A um ano fez um transplante de medula osséa onde teve a graça de não precisar esperar por um Doador, pois pode fazer o transplante autólogo que foi da sua própria medula.
Mas infelizmente a 6 meses a doença voltou, e agora está sendo encaminhada novamente para outro transplante de Medula Osséa, sendo que dessa vez será um Transplante Haplo-Alogênico , que será de um Doador aparentado.

"E mais uma vez Deus me abençuou e não irei precisar esperar por um doador compativel, que a chance de encontrar é de 1 em 100 mil pessoas. Meu irmão será o meu doador, ele é 50% Compativel comigo. Mas esse transplante não é feito em Salvador, so em Jahu- Sao Paulo a viajem ta marcada para o dia 06 de Junho onde irá minha mãe como minha acompanhante e meu irmão que é o doador", destacou Larissa.

E já no 07 de junho ela passará por um Consulta onde possivelmente ja ficará para o transplante." Por isso estamos vendendo essas Camisas, para arrecadar uma quantia para ajudar nas despesas da viajem por que o governo so disponibiliza recursos para mim ( o paciente ), e o tempo que ficaremos em São Paulo ainda é indefinida pois é de 4 à 6 meses pós transplante", destacou Larissa ao repórter Fábio Cruz da Criativa On Line.
Após o transplante ele terá que fazer o uso de uma Medicação que se chama " Brentuximab" , que serão 16 ampolas sendo que cada ampola sai em torno de R$18 á 19 mil reais, valor que quando se multiplica por 16 ficará altíssimo e o governo não libera . Larissa afirmou que "e minha familia não tem condições de comprar".

Por fim a garota pede ajuda vendendo camisa com a sua foto que está no valor de R$25 reais e quem quiser entrar em contato com os numeros: 75 99700-8324 (Adailton)
75 98130-4903 (Luzia)
71 99601-1212 (Larisa)

Postado em 01 de Junho, às 17:03 por Fabio Cruz 0 comentários

Criativa On Line recebe homenagem como site de notícias de Amargosa

O portal Criativa On Line recebeu uma homenagem pelos relevantes trabalhos realizados em Amargosa e toda região na área de comunicação como site de notícias, e o Diretor Ivanildo Bastos recebeu a placa de homenagem das mãos da modelo e apresentadora Helen Ganzarolli.

Na noite desta quarta - feira (31) a cidade de Amargosa recebeu a segunda edição do "Prêmio Fama". O evento é considerado o mais luxuoso e glamouroso da região e este ano aconteceu no auditório do Colégio Pedro Calmon na Praça do Bosque.

Políticos, empresários, autoridades, artistas, profissionais liberais e ícones de diversos seguimentos de Amargosa foram premiados e homenageados na noite.

A equipe de reportagem da Criativa On Line esteve representada por Fábio Cruz, Gabriel Almeida e Jucy Ferreira acompanham todo o evento.

Postado em 01 de Junho, às 01:10 por Redação Criativa 0 comentários

Saiba quais são os maiores PIB´s do Vale do Jiquiriçá e Recôncavo

As regiões do Recôncavo Baiano e Vale do Jiquiriçá se confundem com seu clima, cultura, proximidade e economia.

O Portal Criativa On Line realizou uma pesquisa baseada em dados do IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística e conseguiu identificar as principais economias da região, o PIB - Produto Interno Bruto de cada município.

As últimas informações registradas pelo IBGE são do ano de 2014. Veja lista abaixo:

1 -Santo Antonio de Jesus - 1.767.591

2 - Valença - 1.196.824

3 - Cruz das Almas - 809.990

4 - Jaguaquara - 441.300

5 - Cachoeira - 429.623

6 - Amargosa - 294.439

7 - Castro Alves - 278.451

8 - Itatim - 273.139

9 - Nazaré - 228.021

10 - Laje - 177.322

11 - São Felipe - 164.018

12 - Mutuípe - 163.923

13 - Governador Mangabeira - 161.472

14 - Ubaíra - 148.364

15 - Salinas das Margaridas - 146.345

16 - Sapeaçú - 145.383

17 -São Felix - 144.011

18 - Brejões - 125.448

19 - Conceição do Almeida - 121.689

20 - São Miguel das Matas - 111.787

21 - Milagres - 100.608

22 - Jiquiriçá - 88.486

23 - Varzedo - 65.507

24 - Santa Terezinha - 62.781

25 - Santa Inês - 57.042

26 - Elísio Medrado - 50.535

27 - Muniz Ferreira - 41.975

28 - Cravolândia - 34.195

29 - Dom Macedo Costa - 26.721

Postado em 26 de Maio, às 21:42 por Redação Criativa 0 comentários

Motocicleta foi recuperada pela PM na zona rural de Amargosa

Uma moto roubada foi recuperada por policiais militares de Amargosa, em Jussara, na zona rural do município, na noite desta segunda-feira (22). O veículo foi roubado após um homicídio ocorrido na zona rural de Ubaíra no domingo (21).

De acordo com a 99ª CIPM, a Sra. Mariavda Glória dos Santos de Jesus, acionou a Cenop informante que o seu filho, José Ailton de Jesus Santos, teria deixado uma moto em sua residência. Segundo a mesma, o seu filho teria deixado a moto escondida e que ao saber que a notícia da morte ocorrida no domingo, onde um indivíduo teria sido morto a golpe de facão, o seu filho teria fugido às pressas deixando para trás a motocicleta.

A GU deslocou até o local, manteve contato com a solicitante e recuperou a motocicleta, que foi apresentada na Delegacia de Polícia de Amargosa.

Postado em 23 de Maio, às 10:00 por Redação Criativa 0 comentários

Copa Inter Vale chega à final e ainda existem seleções inadiplentes

A Copa Inter Vale de Futebol, edição 2017, vai chegando ao fim. A competição que hoje é considerada a segunda maior competição de Futebol Amador da Bahia, com a participação de 22 seleções, e terá uma premiação total de R$ 20.000,00, já é considerada um sucesso absoluto.

"Em meio a todo esse reconhecimento e a tantos elogios, e entidades esportivas, de vários meios de comunicação, sites, blogs, rádios e etc, existe um registro inaceitável, que é a irresponsabilidade de algumas seleções que participaram da competição nesta edição, e até o momento não honraram ainda com o pagamento de inscrição da sua seleção", destaca o organizador laelson Leal.

Ele ainda acrescenta que existem dirigentes que estão maculando o nome da cidade que representam. "Alguns esttão fazendo com que o nome da sua cidade, seja manchado no armário esportivo da região, pois será divulgado posteriormente, em todas as mídias de divulgação, sites, blogs e rádios, os nomes da cidades inadimplentes, o que impossibilitará que a seleção volte a participar da Copa Inter Vale nas próximas edições, caso a seleção não pague sua inscrição".

"Vale salientar, que a arbitragem de todos os jogos da competição, 100% da arbitragem foi e é paga pela competição, e ainda a renda dos jogos fica destinada para os mandantes, ou seja, as seleções devedoras, jogam em casa, a competição paga a arbitragem, e a seleção local ainda fica com a renda dos jogos, ainda sim, alguns gestores de seleções, estão em débito", desabafa Laelson que prefere aguardar até os próximos dias para apresentar a lista dos devedores.

Ele agradeceu o apoio recebido e ratificou. "Já é difícil organizar uma competição desse porte, e agente ainda encontra picaretas no meio esportivo, coisa que não deveria existir, vamos lutar juntos para que só permaneçam pessoas sérias para fazer o esporte e amador e na região, já aconteceu nessa edição com a seleção da cidade de Amargosa, que não pagou a inscrição da competição na edição 2015, e esse ano a nova gestão municipal que não tem nada a ver com o ocorrido no ano de 2015, com a seleção local, tentou inscrever a seleção de Amargosa e foi impossibilitada, pois a comissão da competição resolveu aplicar o que foi acordado conjuntamente".

Laelson Leal, já garantiu aos finalistas, que independente dos pagamentos de inscrições das cidades até então devedoras, já garantiu que a premiação financeira, prometida no valor top de R$ 20.000,00, será paga pela competição.

Postado em 23 de Maio, às 08:52 por Redação Criativa 0 comentários

Próximo




Gutscheine Groupon
Códigos descuento Groupon
Instagram



Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 25/09/2017 04:58