Notícias

Criança é atropelada no bairro da Portelinha em Itatim

Um acidente aconteceu neste domingo, (12) no bairro Geovânia Nogueira Nunes, no município de Itatim.

De acordo com informações obtidas, o condutor da moto seguia pela avenida sentido a cidade, quando uma criança que estava acompanhada da mãe em cima do canteiro, soltou a mão e correu em direção ao outro lado da pista, sendo atingida pelo motoqueiro.

A criança sofreu ferimentos e foi socorrida ao Hospital Maternidade Maria Eunice Dultra Soares.

Ainda com informações a criança de 3 anos de idade foi transferida para o Hospital da Criança, mas não resistiu e veio a óbito.

Postado em 13 de Agosto, às 22:03 por Redação Criativa 0 comentários

PM de Itatim intensifica abordagens no município

Desde o primeiro dia do mês de agosto, do corrente ano, a Polícia Militar de Itatim vem intensificando as ações de policiamento ostensivo com rondas táticas e abordagens em todas as áreas do município, visando combater a prática de pequenos assaltos que vêm ocorrendo ultimamente com frequência.

Segundo o tenente Benjamin, comandante do Pelotão local, a incidência de delitos ocorridos no início do segundo semestre fugiu da normalidade, por isso, ele se reuniu com o Cap Michel, comandante da companhia, e levaram o problema ao comando do 11° batalhão, e juntos com coordenação de planejamento operacional, traçaram um planejamento que desencadeou a operação de intensificação visando estabelecer a normalidade no município.

“Tivemos um volume maior de crimes contra o patrimônio, que nos preocupou, pois fugiu a normalidade e deixou a população apreensiva. Levamos o problema aos nossos superiores, que disponibilizaram reforço de efetivo, estamos contando com o apoio da prefeitura para suplementação de combustível e alimentação dos policiais empregados nas operações, e estamos trabalhando com viaturas de duas e quatro rodas para restabelecermos a normalidade e devolvermos a paz ao município”. Disse o tenente.

Ele informou ainda que o serviço de inteligência da PM, juntamente com a Polícia Civil, vem coletando informações da população e alguns dos marginais que vêm atuando já foram identificados, já foi representado pela prisão preventiva deles e a prisão é uma questão de dias.

“Tanto a PM quanto a PC continuam contando com a participação da população, através do disque denúncia (75 98130 2273 e 98341 9199), que vem nos ajudando a identificar os marginais e vamos reprimir essas ações para resolver o problema. Os que vivem do crime não vão conseguir se estabelecer em Itatim”. Concluiu o comandante.

Postado em 12 de Agosto, às 18:11 por Ivanildo Bastos 0 comentários

15 Anos de história da Criativa! Assista um pouco desta história

A Criativa On Line está completando neste ano de 2018, 15 anos de história.

Ao longo da semana você acompanha um pouco de nossa história ao longo deste período.

Nas transmissões ao vivo, algumas entrevistas realizadas em diversos eventos e momentos.

Pautas de cidade, entretenimento, esportes, política.

>>>>> Criativa com 15 anos de história na comunicação de São Miguel e região

Postado em 07 de Agosto, às 14:46 por Redação Criativa 4 comentários

Acontece hoje, domingo, o 2° Cicloturismo do munícipio de Itatim

Com intuito de incentivar a prática da atividade física de forma lúdica e recreativa, integrando pais e filhos, promovendo a saúde e o bem-estar, sem visar fins lucrativos e ainda favorecendo o turismo de Itatim, apresentamos o 2º Cicloturismo de Itatim-BA, idealizado pelo Grupo Itatim Bike’s.

No passeio você vai conhecer a cidade sobre duas rodas, fazer amigos e ainda investir na sua qualidade de vida. E neste domingo (05),  2° Cicloturismo organizado pela galera do Itatim BiKe em mais uma aventura pelas lindas paisagem da região, além de reencontrar os amigos e organização top.

O evento acontecerá neste domingo, 05 de agosto, e contará com toda estrutura para poder receber os ciclistas de todo o nosso estado, Café da manhã, pontos de hidratação, sorteio de brindes e música ao vivo. Serão 25km de trilha com muita aventura e diversão na “Trilha do Gravatá”, paisagens de tirar o fôlego.

Postado em 05 de Agosto, às 10:46 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Ladrão invade Ponto, leva dinheiro, celular e moto da dona em Itatim

Um ponto de açaí, localizado na Avenida Irmã Dulce, centro Itatim, foi alvo da ação de um indivíduo armado que invadiu o local e anunciou o assalto. O fato aconteceu neste sábado (04).

De acordo com informações de populares, o meliante foi levando aparelhos celulares, dinheiro e a motocicleta da proprietária do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e saiu na captura do indivíduo.

Postado em 04 de Agosto, às 22:50 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Bebê recém nascido é encontrado no saco de lixo na cidade de Brejões

Um bebê foi encontrado na manhã deste sábado (04), dentro de um saco jogado em lixo, na praça João Baiano na praça da Feira no centro do Município de Brejões.

O bebê do sexo masculino e que havia nascido há poucos instantes, foi localizado por um feirante ao lado de um mercadinho.

O comerciante que encontrou no início, pensou que era um gato quando abril o saco se assustou ao ver um bebe.

A ambulância foi acionada por populares e a criança foi levada para receber os primeiros atendimentos médicos.

A mãe do Bebe já foi localizada, ela deu entrada no Hospital Municipal Joana Cajaiba no município de Brejões. Ele sofreu uma hemorragia pós -parto.

Postado em 04 de Agosto, às 10:52 por Cristóvão Guimarães 1 comentários

Itatim arranca empate contra Maracás pela Copa Interclubes

Um jogo eletrizante com a presença da torcida, alternância de domínios, cartões e emoção até o último minuto. Esses foram alguns dos elementos presentes no empate em 1 a 1 entre Itatim e Maracás, confronto pela segunda fase da Copa Interclubes de Futsal Masculino.

Nessa etapa, as equipes já se enfrentam em jogos de ida e volta. O primeiro foi no Ginásio Municipal de Itatim. Agora a próxima partida é na casa do maracás.

O time itatiense fez um belo jogo com o apoio do seu torcedor para manter o bom aproveitamento dentro de casa, mas quem realmente brilhou foi o goleiro Wagner com uma atuação de grande goleiro, a torcida vibrava com cada defesa que ele fazia.

Postado em 03 de Agosto, às 23:22 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Radialista é assaltado dentro do estúdio na cidade de Itatim

Uma emissora de rádio foi invadida na cidade de Itatim, na manhã desta sexta-feira, dia 03. Por volta das 5h15 o radialista Jucelino Lima estava no Estúdio da Ponta Aguda FM se preparando para entrar no ar, quando foi surpreendido por um elemento armado e encapuzado que anunciou o assalto, levando alguns pertences.

O radialista Ramesses Oliveira falou ao Portal Tribuna do Recôncavo que a emissora fica no primeiro andar e o portão estava encostado. “Ele subiu a escada, foi no estúdio de gravação e não encontrou ninguém, depois foi no estúdio de locução e encontrou Jucelino”, disse Ramesses.

O assaltante levou dois celulares, um Motorola Moto G5S e o um Samsung J2, também levou uma motocicleta CG Fan 125, cor preta, placa JSC 3783, licença de Itatim. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Itatim, mas até o fechamento dessa matéria, às 20h desta sexta, ninguém tinha sido preso.

Postado em 03 de Agosto, às 23:11 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Luiz Caldas foi o primeiro entrevistado da história da Criativa

A primeira entrevista em vídeo publicada na Criativa On Line, aconteceu no mês de setembro de 2008 e o entrevistado já foi especial. Luiz Caldas se apresentava no micareta miguelense e concedeu entrevista exclusiva.

Para quem já nasceu grande na concepção, de lá para cá foram mais de 3 mil entrevistas em vídeo publicadas no YouTube >>>> Confira

Ao longo desta trajetória, foram 26 parceiros que diretamente constribuíram e alguns deles continuam sendo fundamentais para esta história.

Alguns destes parceiros, seguiram carreira na comunicação, com projetos próprios e ou trabalhando em veículos de comunicação, outros ingressaram em outras áreas, mas todos continuam sempre na lembrança do internauta que está rememorando um pouco desta história com a transmissão das entrevistas realizadas ao longo destes anos.

Postado em 03 de Agosto, às 15:34 por Magno Bastos 0 comentários

Criativa com 15 anos de história na comunicação de São Miguel e região

Desde outubro de 2005, surgiu em São Miguel das Matas, a Criativa Publicidade, que logo depois veio a se tornar Criativa On Line, com foco específico na internet.

A partir daí, São Miguel das Matas e região, passou a ter visibilidade em todo planeta através da rede mundial (internet). As pautas miguelenses estiveram sempre presentes no noticiário diário.

Amargosa foi a cidade que posteriormente abraçou a Criativa On Line. Com a interlocução e apoio de Juarez Ghaé, a Criativa logo se tornou o principal veículo de comunicação a noticiar o cotidiano da cidade e atualmente sob a responsabilidade de Ivanildo Bastos, divide com outros veículos que surgiram logo depois.

Itatim, Elísio Medrado e Brejões vieram em seguida e a Criativa On Line ampliou a sua abrangência e representatividade regional.

Desde sempre com o apoio do filho de São Miguel das Matas, o Jornalista Ivan Luiz Santana, a Rede Criativa de Comunicação se pautou por um jeito próprio de fazer comunicação.

"A cada dia, um novo desafio. Somente com um trabalho coeso e de equipe é possível sobreviver na comunicação da forma como pensamos, sempre com responsabilidade e se colocando no lugar do outro, pois, fazer jornalismo nas cidades pequenas onde todos se conhecem, não é fácil", destaca Magno Bastos, Diretor de Conteúdo.

"Nós temos uma linha editorial própria e entendemos que fazer comunicação na atualidade é conhecer um pouco de tudo, desde a produção, administração e elaboração de conteúdos, e na atualidade, atentar para o que nos propõe as redes sociais", ressalta Ivanildo Bastos, Diretor de Edição.

Pessoas que já passaram pela Criativa On Line ao longo destes 15 anos de história.

Amargosa: Juarez Ghaé, Gabriel Almeida, Juci Ferreira e Andressa

Elísio Medrado: Fábio Cruz, Jamile Silva e Mateus Peixoto

Itatim: Carlos Quintino, Jucelino Lima e Binha Dias.

Brejões: Jair Medrado.      

Ubaíra: Murylo Moura e Rafael Koenhn.

Laje: Cláudio Lima.

Santo Antonio de Jesus: Ailton Matos, Edson Araújo e Gean Novaes.

São Miguel das Matas: Gilson Sales, Adriano Buia, Joãozinho, Misso Gatinho, Misso de Ilário, Lorildo, Jeferson Bastos, Joseane Bastos, Rogélio Sena, Lane Silva, Elizeu Ribeiro.

Salvador: Ivan Luiz Santana

Atualmente, Cristóvão Guimarães, Yago Lázado e Jobeth Bastos. Apoio Fábio Cruz.

Postado em 02 de Agosto, às 11:10 por Magno Bastos 0 comentários

Morador de Feira de Santana procura por parentes em Itatim

Segundo, Cristiano Marcedo existe parentes de seu pai  de nome José Carias Santos de Jesus que reside na cidade de Itatim.

Ele ainda relata que seu pai trabalhava como tratorista em Feira de Santana e trabalhou na construção da CEASA.

Ainda com informações de Cristiano seu pai registrou seu irmão de nome José Nilton silva Santos, e o nome de sua mãe era Sidineide Macedo Silva.

Cristiano também informa os nomes dos amigos de infância que brincavam quando criança em Itatim, o nome deles são Cristiano e Anselmo.

Por fim, Cristiano acredita que a divulgação dos nomes supracitados, pode ajudar na localização de possíveis parentes, paterno.

Cristiano Marcedo reside no Augusto dos Anjos rua nova em Feira de Santana.

Postado em 01 de Agosto, às 06:38 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Parte de carga roubada é recuperada pela polícia de Itatim

A polícia do município de Itatim, recuperou nesta terça - feira (24) parte de carga roubada na BR 116, e prende homem acusado de roubo.

De acordo com a polícia, por volta das 6:30 hs, a guarnição da PM Itatim estava realizando ronda ostensiva pelas proximidades da BR 116, quando teriam percebido um veículo automotor de marca/modelo: Fiat Palio, Fire Flex, cinza, P/P: EBT-5840, licença de São Claro/SP, em atitude suspeita, sendo dado ordem para que o referido veículo parasse, mas o motorista empreendeu fuga pela rodovia, sendo alcançado posteriormente, após o pneu do veículo ter furado.

Sendo assim realizada a abordagem, momento em que foram encontradas vários materiais escolares da tilibra (cadernos, agendas, papéis de ofício e talões de pedidos etc).

Ainda de acordo com a polícia, o acuso Erinho passou a relatar, em sua defesa, que teria comprado o material escolar no Paraguassu pela quantia de R$ 100,00 (cem reais) e que iria vender os produtos no FeiraGuai na cidade de Feira de Santana, nesta data.

DESDOBRAMENTO: O Individuo, o veículo e a carga foram apresentados na delegacia local, para a adoção das medidas cabíveis pelo delegado, o qual após confirmar que a carga era produto de roubo, autuou o flagranteado no art. 180, §1.o do Codigo Penal.

Ericson permanecerá custodiado provisoriamente na carceragem da Depol Itatim a disposição da Justiça.

Postado em 24 de Julho, às 12:23 por Redação Criativa 0 comentários

Policia de Itatim recupera aparelho de telefone celular furtado

O delegado de Itatim começou as investigações após a vitima ter registrado ocorrência comunicando o furto do aparelho celular Samsung J5, no dia 08.10.2017.

Segundo o delegado Alex Wendel após meses de investigações, os IPCs Paulo com apoio do Bispo conseguiram localizar o aparelho no bairro da Salgada em poder da menor de idade JLS.

A menor de idade foi intimada para prestar declarações. Na oportunidade foi instaurado ato infracional por infração análoga a receptação culposa. Procedendo assim com a recuperação do aparelho celular.

O delegado de Itatim comunica que o cidadão mesmo de boa fé ao ser localizado de posse de objetos de origem criminosa será responsabilizado por crime de RECEPTAÇÃO (dolosa ou culposa); apropriação de coisa achada, sugerindo às pessoas que ao adquirirem qualquer produto, mesmo que usado, exijam nota/cupom muito menos comprem celulares de pessoas suspeitas e caso encontrem algo em via pública apresentar na delegacia registrando ocorrência.

Não compactue com crimes de roubos e furto, não comprem produtos sem nota fiscal. O barato com certeza sairá mais caro

Postado em 19 de Julho, às 16:13 por Redação 0 comentários

Policia recupera veiculo roubado em Itatim

O Peto 66 em ronda pelo Condomínio Aeroporto avistou o veículo, Toyota Hilux, NTV 4548, licença de Itatim, o qual havia sido roubado no dia 14 de Julho de 2018 na cidade de Itatim.

Ao proceder a abordagem, o condutor, informou que estava levando o veículo para guardar na casa de um amigo. A guarnição se deslocou até o endereço informado e efetuaram sua prisão.  

Material apreendido:

01 chaveiro com duas chaves, 01 relógio dourado, 04 celulares. Sendo 02 positivo 01 Samsung. 01 LG, 01 carteira porta cédulas e 03 buchas de maconha.

Postado em 17 de Julho, às 10:07 por Redação 0 comentários

Hillux de Itatim foi tomada de assalto neste sábado na BA 886

Um veículo modelo toyota hilux de cor prata de placa NTV 4548 do município de Itatim, foi tomado de assalto neste sábado (14) na BA 886, estrada que liga os municípios de Santa Terezinha e Elísio Medrado.

De acordo com informações de amigos da vítima, os meliantes chegaram de moto e ameaçaram a proprietária do veículo com um revólver. Ainda não há informações sobre os assaltantes que fugiram do local.

Ainda de acordo com informações, a proprietária do carro está dando uma boa recompensa para quem tiver informações.

Postado em 15 de Julho, às 11:22 por Ivanildo Bastos 0 comentários

MP pede devolução de R$ 1,7 milhão gastos em torneio de luta em Itatim

O Ministério Público da Bahia (MPF-BA) juizou ação de improbidade contra Elisio Cardoso Macambira, ex-vice-presidente da Confederação Brasileira de Wrestling (CBW), um sócio e o prefeito de Itatim. Eles são acusados de desviar R$ 1,7 milhão o em recursos públicos recebidos do Ministério do Esporte para realizar uma competição regional de “luta submission” na cidade baiana.

A pequena competição chamada “Circuito Brasileiro de Lutas Submission – Etapa Nordeste”, ainda que nunca tenha havido outra etapa desse circuito, aconteceu durante três dias do mês de março de 2017. O torneio reuniu atletas amadores de jiu-jitsu do interior baiano.

O convênio foi firmado entre o ministério e a prefeitura, no valor de R$ 1,63 milhão, que foi todo gasto em dois contratos. Uma delas, a ELS Promoções e Realizações em Eventos, deveria executar todo o evento.

O outro foi com a Confederação Brasileira de Lutas Submission (CBLS). O detalhe é que as duas tem sede no mesmo endereço em São Paulo. O MPF-BA descobriu que as dispensas de licitação foram indevidas.

“A administração municipal apenas justificou, genericamente, que a CBLS teria exclusividade para a prestação de serviços de arbitragem e palestras e que a ELS teria exclusividade para organização e realização do evento, não existindo qualquer comprovação dessa exclusividade nos procedimentos de contratação”, explicou o MPF-BA.

Segundo o Uol, foram previstos seis dias de evento com a participação de 600 atletas, mas o circuito durou apenas quatro dias e contou com 110 participantes. O relatório do Ministério do Esporte também mostrou que seis ambulâncias foram contratadas no valor de R$ 2,8 mil cada, mas apenas um dos veículos esteve no evento.

O MPF pede a condenação dos réus nas penas do art. 12, inciso II, III, da Lei de Improbidade Administrativa (Lei nº 8.429/92), que incluem o ressarcimento do valor desviado, a suspensão de direitos políticos e a proibição de contratação com o Poder Público.

Postado em 12 de Julho, às 20:15 por Magno Bastos 0 comentários

Fábrica de Produtos de Limpeza Vitoria emite nota Licenciamento ambiental

A Fábrica de Produtos de Limpeza Vitoria localizada na Av. José Vieira Gomes, 415-Centro – Itatim-Bahia. CNPJ 16692354/0001-84, torna público que requereu a Secretaria Municipal de meio Ambiente de Itatim- Bahia, SEMAM, Licença Ambiental Simplificada para fábrica varejista de produtos de Limpeza, na cidade de Itatim.

Itatim 13 de julho de 2018.

Postado em 12 de Julho, às 18:38 por Redação 0 comentários

Itatim, Brejões, Nova Itarana e Milagres, recebem o Programa Saúde

Entre os dias 17 e 20 deste mês de julho, o programa Saúde no Trecho, realizado pelaVIABAHIA Concessionária de Rodovias S/A e a VITALMED estará nos municípios de Itatim, Brejões, Nova Itarana e Milagres.

A caravana da saúde iniciará as ações em Itatim, no dia 17/07, na Comunidade de Torres e segue para Brejões (18), Nova Itarana (19) e Milagres (20).

A ação conta com o apoio das prefeituras e das secretarias municipais de saúde e educação dos municípios participantes.

Lançado no mês de abril, o Saúde no Trecho já atendeu mais de 700 pessoas, entre crianças e adultos.

Todos recebem consulta clínica gratuita com um médico ou uma médica e aferição de pressão arterial com um profissional de enfermagem, além de orientações de saúde, bem-estar e alimentação saudável.

Para as crianças, o programa vai além.

As equipes de resgate da VIABAHIA apresentam a rotina diária no atendimento aos usuários das rodovias, através da demonstração dos equipamentos empregados nas ações, visita a Unidade de Resgate e simulações de ocorrências.
Programação deste mês de julho:

Dia 17/07 (terça-feira) – Escola Municipal Dr. Osvaldo Cruz - Comunidade de Torres (Itatim);
Dia 18/07 (quarta-feira) – Colégio Municipal Eraldo Tinoco – Distrito Serra do 100 (Brejões);
Dia 19/07 (quinta-feira) – Escola Roberto Santo - Distrito Serra do 100 (Nova Itarana);
Dia 20/07 (sexta-feira) – Pavilhão Vilobaldo Alencar – Antiga Escola Dirlene Mendonça - Centro (Milagres).
Confira no site a lista completa dos municípios participantes e as datas propostas para as ações.

Os interessados receberão até 50 (cinquenta) senhas por dia de atendimento, que serão distribuídas por ordem de chegada.

Após a avaliação de um profissional de enfermagem, os beneficiados serão encaminhados para o atendimento médico. Caso algum paciente apresente alguma intercorrência mais grave, o programa terá o suporte de uma Unidade Avançada destacada exclusivamente para a ação.

A caravana da saúde estará no trecho durante uma semana por mês, até setembro deste ano, atendendo cada cidade em um dia específico. 

Postado em 11 de Julho, às 16:29 por Cristóvão Guimarães 1 comentários

Santo Antonio de Jesus vence o I Torneio das Estrelas em São Miguel

Sempre que as equipes de Santo Antônio de Jesus e Itatim se encontram, pode esperar um clássico no futebol feminino, e neste domingo (8), elas foram as finalistas do I Torneio das Estrelas de Futsal Feminino.

As equipes se classificaram à grande final vencendo bem nas quartas de finais. Enquanto Itatim, despachou Ubaíra pelo placar de 5 x 1, Santo Antonio de Jesus bateu Salinas da Margarida pelo resultado de 10 x 3.

Com cancha e um futebol bonito de se ver, as duas equipes fizeram um primeiro tempo esplêndido. Santo Antonio saiu na frente com Franciele, porém rapidamente Itatim buscou o empate com Ingrid. Logo em seguida, Maiara, em noite inspirada, marcou duas vezes e Santo Antonio virou a primeira etapa vencendo por 3 x 1.

A etapa complementar, foi bem diferente do primeiro tempo. Enquanto Itatim buscava o gol, sobretudo com a presença marcante de Larissa na frente, Santo Antonio se defendia e usava uma marcação forte, em alguns momentos, com força desproporcional, tomando cartões amarelos e um vermelho.

Em algumas destas jogadas fortes, a goleira de Itatim acabou torcendo o tornozelo, e a articuladora e uma das líderes da equipe, Ingrid, foi atingida fortemente por Bahia e torceu o joelho. Ambas não puderem continuar na partida. A itatiense deixou a partida machucada e a santo-antoniense foi expulsa.

O treinador da equipe de Itatim precisou retornar mais cedo para, por conta do trabalho, e a atleta Bruna, que está afastada por contusão, assumiu o comando da equipe com auxílio do Tenente Benjamin, mas não teve tempo suficiente para reverter o placar e a equipe de Santo Antonio sagrou-se campeã.

Apesar de não ter conquistado o título, a equipe de Itatim foi premiada com os destaques de melhor goleira, Ana Maria, melhor jogadora, Ingrid, e artilheira da competição, Larissa.

Postado em 08 de Julho, às 22:31 por Magno Bastos 0 comentários

Seminaristas foram ordenados diáconos na Diocese de Amargosa

Aconteceu na tarde deste sábado (30/06), na Catedral de Amargosa, a ordenação diaconal dos seminaristas Roberto Moraes dos Santos da Paróquia da Imaculada Conceição em Itatim, Natael Costa Santos da Paróquia São Felipe e São Tiago em São Felipe, e Edson dos Santos Nascimento e Rânio dos Santos Guerra, ambos da Paróquia São José do Andaiá em Santo Antônio de Jesus.

Em entrevista ao repórter Hélio Alves, o bispo diocesano Dom Valdemir Ferreira falou que, com essas ordenações diaconais, a Diocese de Amargosa recebe um reforço maior em vista das transferências de padres que serão realizadas em 2019.

Ainda de acordo com Dom Valdemir, as datas das ordenações presbiterais já foram predefinidas, Roberto deverá ser ordenado padre em Itatim na segunda semana de dezembro, Natael em São Felipe no dia 23 de dezembro, e Rânio e Edson na Paróquia São José do Andaiá em Santo Antônio de Jesus no dia 6 de janeiro. Essas datas serão confirmadas no retiro do Clero, na segunda semana de julho.

Postado em 01 de Julho, às 17:55 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Próximo








Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 16/08/2018 16:48