Notícias

Após nota sobre Carnaval, ex-Prefeita esclarece na rede social

Após publicação de nota emitida pela Prefeitura de Amargosa sobre a não realização das festas de Carnaval no município, a ex-prefeita Karina Silva, emitiu uma nota de repúdio através da sua página pessoal na rede social.

Nota Abaixo:

"Venho publicamente, e de forma veemente, repudiar a Nota Oficial veiculada pela Prefeitura Municipal de Amargosa acerca da não realização do Carnaval 2017.

A referida Nota, é MENTIROSA ao atribuir a culpa da não realização da festa carnavalesca à Gestão Anterior. Afirma a Nota Mentirosa, ter encontrado situação precária no município e tenta irresponsavelmente e com alta dose de cinismo, confundir a população de Amargosa. As inverdades ditas vão da existência de uma frota de veículos sucateados a fornecedores em atraso.

Quero reafirmar o meu comprometimento e fidelidade aos princípios que aprendi com a minha família e render o meu respeito ao povo da minha terra. E, para comprovar o que digo, publico aqui os saldos bancários de todas as contas da Prefeitura Municipal de Amargosa em 31.12.2016.

Karina Silva

Ex-Prefeita"

Postado em 24 de Fevereiro, às 12:55 por Redação Criativa 0 comentários

Confira o comunicado da Copa de Marcha na cidade de Amargosa

Comunicamos que os criadores de cavalos Mangalarga Marchador de Amargosa estão promovendo um dos maiores leilões de coberturas pelo whatsapp, visando arrecadar recursos para em junho promovermos a II COPA DE MARCHA ESPECIALIZADA DO CAVALO MANGALARGA MARCHADOR DE AMARGOSA.

Nós, criadores: Cláudio de O. Velloso - Haras do Cavaco, Cláudio M. Vaz Almeida - Haras Goró, Francisco V. de Almeida Ribeiro - Criatório Amabahia, Rafael Gomes L T Neves - Haras Belo Horizonte e Sergio Luiz F de Almeida, com o apoio dos amigos, criadores de todo o Brasil, arrecadamos mais de 60 coberturas em doações e estamos movimentando um grupo com mais de 250 pessoas interessadas em adquirir semen dos melhores sementais do país.

Agradecemos ao apoio de todos os que estão colaborando com a promoção do evento e esperamos a cobertura da Criativa nos dias 09 e 10 de junho.

Postado em 24 de Fevereiro, às 09:57 por Redação Criativa 0 comentários

UFRB oferta curso de Licenciatura em Matemática na modalidade à distância

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e a Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulgam a oferta do curso de Licenciatura em Matemática na modalidade de Educação a Distância (EaD). O período de inscrições tem início a partir do dia 13 de março e segue até o dia 26 de março, exclusivamente pela internet.
O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 200 vagas. Deste total, 50% estão reservados aos candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escola pública e 20% são destinados a professores em exercício da rede pública, estadual ou municipal e que não possuam o diploma de Licenciatura em Matemática.
Para professores, é exigida a comprovação do vínculo e, no mínimo, um ano de experiência. A seleção será em etapa única, constituída da análise dos documentos apresentados e da Carta de Intenção. Para os demais candidatos, é preciso ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), na edição de 2014, 2015 ou 2016. A seleção será a média aritmética das notas obtidas no exame.
O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 12 de abril, no site dos Processos Seletivos da UFRB. A matrícula dos candidatos convocados será no dia 24 de abril, no polo de apoio presencial no qual se inscreveram. Poderá ocorrer segunda chamada no dia 09 de maio, caso haja vagas não ocupadas. A matrícula destes candidatos será no dia 11 de maio, também no polo escolhido.
O curso será ofertado nos polos de apoio presenciais, credenciados ao Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), nas cidades de Jaguarari, Campo Formoso, Capim Grosso e Macaúbas. Vinculada ao Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), a Licenciatura em Matemática é ofertada pela UFRB desde 2014.2, com a realização de atividades presenciais obrigatórias semanais, aos sábados.
Para mais informações sobre o Processo Seletivo da UFRB, acesse o site www.ufrb.edu.br/prosel.
Postado em 23 de Fevereiro, às 22:02 por Redação Criativa 0 comentários

Prefeitura de Amargosa comunica a não realização do Carnaval

A Prefeitura Municipal de Amargosa comunica oficialmente através de nota, informando a não realização das festas de Carnaval neste ano de 2017.

Nota abaixo:

CONSIDERANDO o Decreto de nº003/2017 que dispõe sobre a contenção de despesas e controle de gastos deste município;

CONSIDERANDO o Decreto de nº 018/2017 que declara situação de emergência para as áreas do município afetadas por estiagem;

CONSIDERANDO a precária situação que a atual Gestão encontrou o município, especialmente no tocante aos serviços de saúde, a exemplo de falta de medicamento; centro cirúrgico inadequado; equipamentos de raios-X quebrados; unidades do SAMU e ambulâncias pendentes de consertos; equipes profissionais incompletas para atuação no hospital e nas unidades básicas de saúde;

CONSIDERANDO que a atual Gestão também encontrou a frota de veículos e máquinas em situação precária, sobretudo os veículos necessários à manutenção das estradas, assim como identificou diversos móveis e utensílios sem condições de uso;

CONSIDERANDO que parte da folha de pagamento do mês de Dezembro/16 e vários fornecedores não foram pagos pela antiga Gestão;

CONSIDERANDO que as questões aqui expostas demandam atenção prioritária e alto investimento financeiro, a fim de não comprometer a continuidade dos serviços públicos;

CONSIDERANDO a crise fiscal e financeira instalada no país, caracterizada por um cenário de recessão econômica, de inflação, juros altos e de queda de receita;

CONSIDERANDO que a promoção de um evento carnavalesco de qualidade gera despesas elevadas, no afã de atender os padrões de segurança adequados; garantir boa programação e atender outras necessidades essenciais do folião;

CONSIDERANDO que, mesmo entendendo a importância do Carnaval para a cidade, o esforço da atual Gestão é no sentido de priorizar o pagamento dos salários dos servidores municipais e oferecer com qualidade os serviços públicos essenciais à população, a exemplo de Saúde, Educação, Manutenção das Estradas e Limpeza urbana.

RESOLVE não realizar o evento carnavalesco na cidade de Amargosa no ano de 2017.

A Prefeitura Municipal reconhece a importância do carnaval para a cultura da cidade, para o turismo e comércio local. Por isso, firma o compromisso em organizar as contas públicas, a fim de que nos próximos anos o Carnaval de Amargosa aconteça com destaque.

A Administração Municipal conta com a compreensão da população amargosense nesse delicado momento, que exige esforço, transparência, muito trabalho e responsabilidade.

Prefeitura Municipal de Amargosa

Postado em 23 de Fevereiro, às 18:49 por Redação Criativa 0 comentários

Jornada Pedagógica foi realiza no município de Amargosa

A Jornada Pedagógica de Amargosa reuniu diversos profissionais de educação municipal e foi realizada em Amargosa. A abertura aconteceu no AABB.

Durante os dias de trabalho, os participantes fazem uma avaliação do ano letivo anterior e discutem o Projeto Político Pedagógico das escolas, além do planejamento das atividades interdisciplinares a serem realizadas em cada unidade escolar.

Este ano a jornada tem como tema "Educação emancipatória: Responsabilidade da escola, compromisso de todos.

A Jornada Pedagógica é um momento em que profissionais da educação partilham idéias, ensinam e aprendem na coletividade, com o propósito de promover o fortalecimento do processo educativo, por meio da análise dos indicadores educacionais, dos valores e da cultura das escolas.

Postado em 23 de Fevereiro, às 17:50 por Redação Criativa 0 comentários

Colisão entre carro e moto deixa ferido na zona rural de Amargosa

Uma colisão entre um veículo Fiat Strada, placa policial PJA8725, conduzido por Yan Fábio de Oliveira Andrade e uma motocicleta YBR, placa policial KEJ 1474, conduzida por Robson Barros dos Santos, na zona rural de Amargosa, deixou um ferido. O acidente ocorreu na terça-feira(21) na localidade conhecida como Riação das Pedras.

De acordo com informações, o condutor da motocicleta apresentou lesões aparentemente leves. A Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente. A motocicleta foi conduzida ao Ciretran por estar irregular. O motorista do carro saiu ileso.

Postado em 23 de Fevereiro, às 17:42 por Redação Criativa 0 comentários

Idosa sofre acidente doméstico e tem forte sangramento em Amargosa

Uma idosa identificada por Neuza dos Santos de 62 anos, moradora da avenida São Cristóvão no bairro da Catiara em Amargosa, sofreu um acidente doméstico na manhã desta quinta-feira (23), e precisou ser encaminhada as pressas para o Hospital Municipal após o ferimento sofrido ter atingido uma veia da perna esquerda e provocar forte sangramento.

A idosa mora sozinha e estava caída dentro de sua residência quando foi vista por um vizinho que imediatamente acionou a ambulância. Após o atendimento o sangramento foi contido e a idosa passa bem.

Postado em 23 de Fevereiro, às 17:28 por Redação Criativa 0 comentários

Dermatologista no Viver Espaço Multiprofissional e Rede Incar Mais

Dermatologista é no Viver Espaço Multiprofissional e Rede Incar Mais. Todas as (terças-feiras). Próxima data dia 07/03/2017.

Agende sua consulta: (75) 3634-2528 / 98845-0827 com Dermatologista, Dr. Franco Mariscal - CRM 029.306.

Veja alguns procedimento feito pelo o Dr. Franco Mariscal.

- Peelings químicos

- tratamentos de acne, manchas da pele, caspa, queda de cabelo, micose em unhas, micoses de pele, alergias em geral de pele;

- Reconstrução do lóbulo da orelha

- Preenchimentos com Ácido Hialurônico do lóbulo da orelha pós procedimento de reconstrução

- Retirada de sinais, pequenos cistos e retirada de unha

- tratamento de rugas com toxina botulínica e ácido hialurônico

- Correção de sorriso gengival

- tratamento de Hiperidrose axilar e palmar

- Biópsias de pele

- Doenças de pele em geral

Atendimento desde recém-nascidos até idosos, qualquer fototipo de pele (I a IV).

Postado em 23 de Fevereiro, às 16:51 por Redação Criativa 0 comentários

Comércio de Amargosa ficará fechado na segunda de Carnaval

O comércio de Amargosa ficará fechado na segunda - feira (27) de Carnaval, conforme convenção coletiva do trabalho, onde ficou decidido para todos os feriados do ano, afirmou a ACIAPA.

Parágrafo 1º - Descanço remunerado e folga compulsória: Fica assegurado para todo o comerciário da cidade de Amargosa, o descanço remunerado para terça - feira (28) de Carnaval e folga compulsória da segunda - feira. Fica também convencionado entre as partes convenente a concessão de folga na quarta - feira de Carnaval até o meio dia. Sendo neste caso, de forma facultativa e mediante acordo com empregado e empregador.

Parágafo 2º - Compensação da segunda e da quarta - feira: A não ocorrência de labor na segunda - feira de Carnaval durante todo o dia e porventura na quarta - feira de carnaval até meio dia na cidade de Amargosa, será compensado com 12hs de labor posteriormente, mas até o final do ano de 2017.

A empresa que porventura realizar o descumprimento da convenção será notificada.

Veja Também: Blocos organizados por moradores estarão no carnaval de Amargosa

Postado em 23 de Fevereiro, às 12:01 por Redação Criativa 0 comentários

Câmara não realiza sessão nesta quinta e inicia recesso de Carnaval

A Câmara Municipal de Amargosa estará em recesso de Carnaval entre 24 a 28 de Fevereiro. Tal recesso baseia-se no Decreto do Poder Executivo n° 014/2017 complementado pela Portaria do Poder Legislativo N°014/2017.

A terceira sessão ordinária que aconteceria no dia 23/02 (quinta-feira) será realizada no dia 02/03/2017 (quinta-feira).

Confira:

24/02/2017 – Ponto Facultativo (Portaria do Poder Legislativo N°014/2017)

25/02/2017 – Sábado

26/02/2017 – Domingo

27/02/2017 – Ponto Facultativo (Decreto do Poder Executivo N°014/2017)

28/02/2017 – Feriado Nacional (Decreto do Poder Executivo N°014/2017)

01/03/2016 – Horário normal de atendimento ao público (08:00 às 14:00)

Postado em 23 de Fevereiro, às 09:20 por Redação Criativa 0 comentários

Após briga, um fica ferido na região de Três Lagoas em Amargosa

Na noite desta quarta - feira (22) a região de Três Lagoas, Zona Rural de Amargosa, aconteceu uma briga onde uma pessoa ficou ferida com golpe de faca.

De acordo com informações, a confusão aconteceu com pessoas da mesma família. Após a agressão,  o homem que deferiu a facada fugiu do local, não sendo encontrado pela Polícia Militar, que esteve presente.

A vítima identificada por Ademerio Oliveira Santos, sendo socorrida por uma equipe do SAMU e posteriormente encaminhada ao HMA - Hospital Municipal de Amargosa.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima, nem sobre o agressor.

Postado em 23 de Fevereiro, às 08:55 por Redação Criativa 0 comentários

Blocos organizados por moradores estarão no carnaval de Amargosa

O carnaval de Amargosa é uma tradição popular que marcou época e encheu de alegrias e boas lembranças a vida de muitas pessoas. Nos seus tempos de glória, a festa tinha direito a desfile de escolas de samba (batucadas), blocos de mascarados, caretas, o cão, além de trios elétricos, bandas locais e uma infinidade de personagens e manifestações culturais.

Hoje em dia muita coisa mudou. Crise financeira, problemas de segurança e falta de incentivo, foram alguns dos motivos que levaram o carnaval de Amargosa a perder espaço.

Mesmo sem o glamour do passado, a festa se mantém viva graças a iniciativa popular. Neste ano de 2017, alguns blocos realizam os últimos preparativos para desfilar pelas ruas da cidade, a exemplo do "Bloco das Almas" e o bloco "Senta Que Eu Te Empurro".

Além disso, grupos de amigos também devem sair fantasiados garantindo a preservação desta tradição.

Postado em 22 de Fevereiro, às 23:09 por Redação Criativa 0 comentários

Prefeitura de Amargosa convoca aprovados no concurso de 2012

Atendendo a uma decisão judicial, a prefeitura de Amargosa convocou quatro candidatos aprovados no concurso público realizado no ano de 2012. A lista foi divulgada na edição desta terça-feira (21), do Diário Oficial. Os convocados são para os cargos de assistente de classe e professor de séries iniciais.

Os candidatos convocados devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Saúde já nesta sexta-feira (24), das 08h às 17h, para realizar o agendamento da avaliação médica.

Clique e confira o edital.

Postado em 22 de Fevereiro, às 18:10 por Redação Criativa 0 comentários

CETEP do Vale do Jiquiriçá situado em Amargosa oferece novos cursos

A Secretaria de Educação do Estado da Bahia publicou no ultimo dia 11/02, com republicação na sexta-feira dia 17/02, Edital para processo seletivo de professores, entre as vagas oferecidas estão reservadas 14 (quatorze) para o CETEP de Amargosa, com provas objetivas a serem realizadas em 09/04/2017, assim distribuídas:

Enfermagem – 02; Bioquímica – 01; Nutrição e Dietética – 01; Administração – 02; Logística – 02; Edificações – 01; Alimentos – 01; Agroindústria – 01; Agricultura – 01; Pecuária – 01; Segurança – 01.

Isso é uma demonstração que o ensino profissionalizante esta passando por uma nova reestruturação na Bahia, inclusive com a oferta de novos cursos como é o caso do CETEP de Amargosa com os cursos de Nutrição, Administração e Teatro. O curso técnico de Administração abre novas perspectivas aos funcionários do comércio e aos atuais e futuros microempreendedores individuais e o de Nutrição, com a obrigatoriedade do pagamento do salário mínimo as empregadas domesticas, também sinaliza a necessidade da profissionalização das mesmas para fazer jus ao novo momento que vivem em suas profissões, além de atender também os funcionários de bares e restaurantes, tanto cozinheiras como garçons.

Na semana pedagógica que aconteceu no inicio do mês de fevereiro, a Diretora Joelma Argolo já apontava a reestruturação do Ensino Profissionalizante e consequentemente do CETEP de Amargosa, o que acabou motivando toda a Equipe e deve atingir os antigos e novos alunos.

Postado em 21 de Fevereiro, às 11:45 por Redação Criativa 0 comentários

Caixa Econômica abre vagas de estágio na Bahia, saiba como se inscrever

A Caixa Econômica abriu vagas para selecionar estudantes com nível médio, técnico e superior dois novos Processos Seletivos para formar cadastro de reserva. São oportunidades para estudantes que estejam cursando Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Ensino Médio; ou Técnico em Finanças, Secretariado e Administração integrados ao Ensino Médio, as oportunidades são para cidades dos seguintes estados:
 Acre; Amapá; Amazonas; Pará; Rondônia; Roraima; Tocantins; Alagoas; Bahia; Ceará; Maranhão; Paraíba; Pernambuco; Piauí; Rio Grande do Norte; Sergipe; Brasília; Goiás; Mato Grosso; Mato Grosso do Sul; Espírito Santo; Minas Gerais; Rio de Janeiro; São Paulo; Paraná; Rio Grande do Sul; e Santa Catarina. A seleção de estudantes do Técnico e Técnico integrado ao ensino médio em Informática, destinam-se somente para Brasília e Rio de Janeiro.
 Já os graduandos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharias Civil, Ambiental, Elétrica, Agrônoma/ Agrícola, Mecânica, e de Telecomunicações vão estagiar em cidades nos estados a seguir discriminados: Acre; Alagoas; Amazonas; Amapá; Bahia; Ceará; Distrito Federal; Espírito Santo; Goiás; Maranhão; Minas Gerais; Mato Grosso do Sul; Mato Grosso; Pará; Pernambuco; Paraíba; Paraná; Rio de Janeiro; Rio Grande do Norte; Rio Grande do Sul; Santa Catarina; Roraima; Rondônia; Sergipe; São Paulo e Tocantins.
A remuneração mensal é de R$ 500,00 a R$ 1.000,00, referente a jornada semanal de estágio correspondente a 25 horas semanais. Somado ao auxílio transporte de R$ 130,00 mensal. As inscrições vão até o dia 03 de março de 2017 e podem ser feitas através do site do CIEE – Centro Integração Empresa Escola, no endereço eletrônico. Link abaixo:

http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/index.asp

Postado em 21 de Fevereiro, às 11:42 por Redação Criativa 0 comentários

Visite a Mundo Rural em Amargosa, com produtos agrícolas e animal

Venha conhecer a mais completa casa de produtos agropecuários da região, a Mundo Rural em Amargosa. Aqui você encontra todo tipo de medicamentos veterinários, vacinas, suplementos e sais minerais, além de grande variedades de rações.

Na Mundo Rural você também encontra diversas linhas de ferramentas agrícolas, sementes e uma mega variedade de acessórios e itens de selaria, para você deixar seu cavalo ainda mais bonito.

Toda linha de máquinas Stihl com parcelamento em até 8x sem juros nos cartões Visa, Master e Hiper.

A Mundo Rural fica situada na avenida Josué Sampaio Melo, em frente a feira livre de Amargosa. Venha conhecer os nossos preços ou faça seu orçamento pelo telefone (75) 3634 1018.

Mundo Rural em Amargosa, a solução para o homem do campo.

Postado em 21 de Fevereiro, às 10:41 por Redação Criativa 0 comentários

Terceira rodada do Campeonato da Santa Rita em Amargosa

Aconteceu neste domingo (19) a segunda rodada do 3º Campeonato de Futebol Society do bairro Santa Rita na cidade de Amargosa.

Foram duas grandes partidas,na primeir realizada as 08:00 a equipe da "Chapecoense Bahia" venceu a equipe do "Santa Rita" pelo placar de 3x1 e no segundo jogo, o mais esperado do dia, um clássico do futebol de amargosa onde a equipe da "2 de julho" empatou em 1x1 com a forte equipe do "ADak".

De acordo com a organização, foi um grande jogo com chances para os dois lados, os goleiros trabalharam muito, mas no final todos sairam satisfeitos.

No próximo domingo haverá mais uma rodada do campeonato.

Postado em 21 de Fevereiro, às 09:49 por Redação Criativa 0 comentários

Empresas reclamam de inadimplência no comércio de Amargosa

Tem se tornado comum vários empresários de Amargosa reclamarem pouco movimento nas lojas dos diversos seguimentos do comércio de Amargosa e nos meses de Janeiro e Fevereiro isso tem se intensificado.

A Criativa On Line fez uma pesquisa informal conversando com algumas empresas, e de acordo com a maioria delas, a inadimplência tem sido o principal vilão para causar queda nas vendas e na economia de Amargosa.

De acordo com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), o estado possui aproximadamente 5 milhões de inadimplentes no comércio. O número é considerado alto, e, em grande parte, resultado da crise econômica que teve início em 2015.

O Sebrae sugere algumas medidas simples podem evitar que empresário saia no prejuízo na hora do pagamento e comprometa as finanças pessoais e da empresa. Algumas regras ajudam a controlar a inadimplência em relação ao negócio. Conheça as principais:

Exigir a apresentação de documentos pessoais (RG e CPF) na compra à vista ou parcelada. Confirmando a assinatura que consta dos mesmos;

Solicitar comprovante de residência e renda;

Efetuar a confirmação de dados do cliente por telefone;

Consulta ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), à Serasa, ao tele cheque, entre outros;

Quando se tratar de cliente antigo, sempre atualizar os dados cadastrais, mantendo a confirmação por telefone;

Trabalhar com cartões de crédito e de débito, pois as taxas cobradas pelas administradoras são compensadas pela garantia de recebimento dos valores.

As contas bancárias recém-abertas apresentam alto índice de inadimplência. Por lei, o comerciante somente poderá recusar-se a receber pagamentos por meio de cheques ou fazer qualquer outra restrição se fixar cartaz visível, com as informações ao cliente;

Para que os falsários de cheques falsos não tenham acesso a cadastros comerciais, o empresário pode manter os dados pessoais dos consumidores em cadastro próprio e não no verso do cheque. Uma boa alternativa é a implantação de um sistema de cartão próprio, que também é uma das formas de adquirir a fidelidade do cliente dando-lhe crédito, o que pode alavancar as vendas.

Postado em 20 de Fevereiro, às 22:53 por Redação Criativa 0 comentários

Dupla armada realiza assalto no bairro Sucupira em Amargosa

Dois indivíduos munidos com arma de fogo realizaram assalto na noite deste domingo (19), no bairro Sucupira, em Amargosa. A Polícia Militar chegou a ser acionada, porém os suspeitos evadiram.

Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 20h30min. Uma vítima entrou em contato com a Polícia Militar logo após ser assaltada pelos indivíduos, de imediato a viatura foi deslocada, porém os suspeitos não foram localizados.

A vítima teve pertences roubados e foi orientada a prestar queixa na delegacia.

Postado em 20 de Fevereiro, às 09:38 por Redação Criativa 0 comentários

Após horário de verão, bancos em Amargosa voltam ao horário normal

Em todo o estado da Bahia, o horário de verão que acabou neste sábado (18) vai alterar o funcionamento das agências bancárias a partir desta segunda-feira (20).

As agências, que estavam abrindo às 9h e fechando às 15h, voltam a funcionar em horário local, das 10h às 16h.

O cidadão deve ficar atento, ainda, à programação de TV e horários de voos de alguns destinos, que também serão alterados.

Em Amargosa as três agências bancárias, Banco do Brasil na Praça Lourival Monte , o Bradesco na Av. Dr. Luiz Sande e Caixa na Av. Lomanto Júnior, voltam a operar no horário normal.

Postado em 19 de Fevereiro, às 22:00 por Redação Criativa 0 comentários

Próximo




Instagram



Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde São João Tempo

Rede Criativa

Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 24/02/2017 14:16