Notícias

Vereador e outras pessoas foram assaltadas na Urbis I em Amargosa

Várias pessoas foram assaltadas na noite desta terça - feira (23) no Bairro Urbis I, na cidade de Amargosa, dentre elas o vereador Marcos Sampaio.

Em sua página na rede social ele falou o que aconteceu: "Amigos e amigas fui a assaltado na urbis I, levaram meu celular e das demais pessoas que estavam conosco. Tô bloqueando os meus contatos, mas graças ao nosso bom DEUS estamos vivos." Disse Marquinhos.

Ainda de acordo com a vítima, eles ficaram na mira dos assaltantes durante 15 minutos com a arma apontada na cabeça, queriam dinheiro, mas acabaram levando os celulares.

Os assaltantes acabaram fungindo do local. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento os meliantes não foram encontrados.

As vítimas estiveram na delegacia, mas não conseguiram ainda registrar o BO (Boletim de Ocorrência).

Postado em 23 de Agosto, às 23:17 por Redação Criativa 0 comentários

Candidatos a Prefeito de Amargosa inauguram comitê neste domingo

Os candidatos a Prefeito para o pleito de Outubro deste ano na cidade de Amargosa, Júlio Pinheiro (PT) e Rosalvinho Sales (PV) inaugurarão seus comitês juntamente com suas coligações neste domingo (28).

Rosalvinho Sales do Partido Verde fará a inauguração do seu comitê ao lado do seu vice Cézar Mercês (PPS) na Praça dos Correios à partir das 16 horas, juntamente com todo seu grupo político.

Já o candidato do Partido dos Trabalhadores, Júlio Pinheiro, estará fazendo a inauguração do seu comitê na Praça Iraci Silva, às 15 horas, junto com seu vice Elizeu Mercês (PSD), onde receberá todo seu eleitorado.

A Campanha eleitoral está apenas começando em Amargosa e em todo país. Acompanhe todas as informações dos candidatos em todas as cidades da região no Portal Criativa On Line.

Postado em 23 de Agosto, às 22:44 por Redação Criativa 0 comentários

Os melhores óculos e prêmios você encontra na Ótica Amargosa

A Ótica Amargosa é uma das mais tradicionais da cidade amargosense, pois tem preço baixo, bom atendimento e qualidade nos produtos.

Na Ótica Amargosa você encontra óculos de grau e esporte de diversos tipos, cores e tamanhos. Ainda empréstimo consignado.

Em parceria com a ACIAPA, ao comprar na Ótica Amargosa você estará concorrendo a vários Prêmios: 5 vale compras de R$ 100 reais, 1 TV de Led Panasonic, 2 motos Shineray jet 50cc, e 1 moto cg 125 fan honda 15/16.

A Ótica Amargosa fica localizada na rua Riachuelo nº31, Centro. Telefone: 75-3634-2357.

Veja Também: A Ótica Amargosa tem os melhores óculos e concorre a prêmios

Postado em 23 de Agosto, às 22:23 por Redação Criativa 0 comentários

Semáforo já funciona normalmente no centro de Amargosa

Depois de pouco mais de oito dias sem funcionar, o único semáforo da cidade de Amargosa na Avenida Lomanto Júnior voltou a estar a disposição do trânsito.

O local onde funciona o semáforo da cidade é de grande movimento, pois fica em frente a uma agência bancária e diversos comércios. Alguns motoristas chegaram até reclamar no momento em que estava inativo, pois deixava o trânsito desorganizado.

Amargosa conta com dois agentes de trânsito que ficam no centro comercial, principalmente próximo as agências do Bradesco e Banco do Brasil, local também de bastante movimento, pois é uma via que dá acesso a BA 046 sentido Milagres e também ao lado, dando acesso ao município de Ubaíra.

Postado em 23 de Agosto, às 19:04 por Redação Criativa 0 comentários

UFRB recebe nota 4 em avaliação de recredenciamento pelo Inep/MEC

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) obteve o conceito 4, numa escala em que a nota máxima é 5, na avaliação de recredenciamento feita pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), vinculado ao Ministério da Educação (MEC). A nota foi conhecida na quarta-feira, dia 17 de agosto, por meio de relatório que integra o processo de avaliação externa da instituição junto ao Ministério.

No período de 10 a 12 de agosto, o campus de Cruz das Almas recebeu a visita in loco da Comissão de Avaliação constituída por três membros do Inep. Na abertura dos trabalhos, os avaliadores se reuniram com representantes da Administração Central e dos demais centros de ensino da UFRB. A programação incluiu também reuniões com o corpo técnico-administrativo, docentes, alunos e membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA). Os avaliadores ainda visitaram as instalações da universidade, como salas de aula, laboratórios, salas de professores, espaços administrativos, entre outros.

A avaliação externa é um dos eixos que compõem o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e contempla cinco eixos, que recebem notas podendo variar de 0 a 5, quais sejam: desenvolvimento institucional, planejamento e avaliação institucional, políticas acadêmicas, políticas de gestão e infraestrutura física. Os avaliadores afirmaram em relatório que “considerando a análise dos indicadores dos cinco eixos e os requisitos legais, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia apresenta um perfil MUITO BOM de referencial de qualidade”.

Para o reitor da UFRB, Silvio Soglia, este resultado coloca a Federal do Recôncavo numa condição de instituição muito bem conceituada no âmbito do sistema público de ensino. “Certamente que este não é o ponto máximo que podemos atingir, ainda temos muitos desafios pela frente, mas esta avaliação já nos deixa cientes de que estamos trilhando o caminho da qualidade acadêmica e da referência social”, afirmou. Em sua opinião, o recredenciamento é também uma oportunidade de autoconhecimento e avaliação das diversas dimensões institucionais.

A pró-reitora de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação, Rosineide Mubarack, definiu como um momento privilegiado de aprendizagem e avaliação institucional. “Tal processo de avaliação fez o reconhecimento das políticas de ensino-pesquisa-extensão e ações afirmativas realizadas nos 10 anos da UFRB, cujos resultados instigam a consolidação da cultura da autoavaliação em prol do aprimoramento dos processos e a tomada de decisão institucional”, disse a pró-reitora, que presidiu a comissão instituída pela Administração Central para coordenar e organizar as demandas relacionadas com o processo de recredenciamento da instituição.

Recredenciamento – Refere-se ao ato que permite o funcionamento de uma instituição de ensino superior e a oferta de cursos após 10 anos de atuação. Fundamentado na articulação entre a autoavaliação e a avaliação externa, tem por objetivo contribuir para o autoconhecimento e aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas pela instituição, levando em consideração o importante princípio do respeito à diversidade e à identidade institucional.

Postado em 23 de Agosto, às 18:53 por Redação Criativa 0 comentários

Acusado de roubos e assaltos em Milagres é preso nesta terça-feira

Na manhã desta terça-feira (23) as Guarnições da Polícia Civil, sob o comando do Bel Adilson e a da Polícia  Militar de Milagres, em mais uma ação conjunta, cumpriram mais um mandado de prisão.

Josué Couto Gomes, conhecido por Zué, de 20 anos de idade, era fugitivo da Polícia e é  considerado um dos assaltantes mais perigosos da cidade de Milagres, atuando em diversos roubos na BA 046, nas proximidades do lixão.

A polícia cercou a residência do acusado que foi preso ao tentar fugir. Ele conduzido para a Delegacia para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Postado em 23 de Agosto, às 16:14 por Redação Criativa 0 comentários

Rua vazia e casas trancadas, é o cenário da Catiara em Amargosa

Após viver uma sexta-feira (19) de terror, onde uma enfermeira foi atingida com uma bala perdida enquanto falava ao celular, os moradores da avenida São Cristóvão no bairro da Catiara em Amargosa ainda estão muito assustados com a ação criminosa.

O cenário da noite desta segunda-feira (22), foi marcada por casas trancadas e rua completamente vazia, os moradores ainda temem sair de suas casas.

As Polícias Militar e Civil estão empenhadas para prender os criminosos, mas ainda não foram localizados.

Postado em 23 de Agosto, às 13:50 por Redação Criativa 0 comentários

São Joao de Amargosa foi nos jogos olímpicos do Rio de Janeiro

A festa de São João da cidade de Amargosa foi destaque durante a mostra “BRASIL JUNINO”, que aconteceu na CASA BRASIL durante a realização dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A Cidade Jardim foi a única cidade da Bahia a ser convidada a participar do encontro.

O evento mostra as festividades juninas do Brasil através de fotografias e peças audiovisuais expostas dentro de um conjunto cenográfico típico, incluindo diversas apresentações culturais características dos movimentos juninos, visando promover a diversidade cultural brasileira para o exterior e transformar as festas juninas brasileiras em um novo e importante produto turístico do país.
Este ano de 2016, o São João de Amargosa obteve grande destaque junto ao Ministério do Turismo, que em sua página oficial destacou a força, inclusive afirmando que a "Cidade Jardim, está para o São João da Bahia assim como o carnaval de Salvador está para o Brasil".
Postado em 23 de Agosto, às 06:03 por Redação Criativa 0 comentários

Amargosa recebe espetáculo teatral Castelo da Torre nesta terça-feira

O Castelo da Torre, inspirado na trajetória da família Garcia D’Ávila e vencedor do Prêmio Braskem de Teatro – Melhor Direção, fará apresentações gratuitas em Cachoeira, Itaberaba, Amargosa e Valença

A montagem vencedora do Prêmio Braskem de Teatro 2015, na categoria Melhor Direção ja passou pelas cidades de Cachoeira e Itaberaba, seguindo ainda para Valença, no período de até o dia 25 de agosto. A montagem do Grupo Vilavox fala da história do Brasil e da Bahia, relacionando a voz dos oprimidos com alguns dos personagens da família Garcia D´Ávila, que durante três séculos desbravou todo nordeste brasileiro. A peça será apresentada em escolas, casarões e espaços cênicos diversos, apropriando-se das paredes, cadeiras e móveis para compor um universo híbrido, com passagens profundamente dramáticas, grandes coros, cenas individuais, em duplas, cenas cômicas e solos musicais.

O Grupo Vilavox é um dos mais importantes da cena teatral de Salvador e já circulou por todo país com seus espetáculos teatrais, contudo é a primeira vez que o grupo se apresenta nessas cidades, possibilitando conhecer os artistas e as realidades das artes cênicas destes locais. A expectativa é de apresentar um trabalho em um formato diferente do que o público está habituado, por sair do palco e explorar os cômodos, portas, paredes e estruturas de uma casa. Para Diana Ramos, atriz e produtora da circulação, “o público será contemplado por uma visão diferente do fazer teatro e do papel do espectador, que será convocado a ter uma atitude ativa, percorrendo o espaço, em uma obra que tem caráter de itinerância”.

Os municípios escolhidos compõem um mapeamento que o Grupo Vilavox fez das cidades que sofreram as influências diretas da Família Garcia D’Ávila, como o Recôncavo e a Chapada Diamantina (que foi inicialmente identificada por uma parte da família), fazendo uma relação direta com a história desses locais. “Os casarões em que faremos apresentações são espaços tombados, históricos e prédios públicos, com total implicação entre memória e poder político” acrescenta Fred Alvin, também ator e produtor do grupo.

A sétima montagem do grupo Vilavox tem como inspiração a história de opressão vivida por negros e índios no Brasil. Partindo inicialmente da história da família Garcia D´Ávila, grande latifundiária desde os tempos da colônia, com grande concentração de poder econômico, político e militar e que construiu a maior edificação colonial, ainda hoje com suas ruínas preservadas na Praia do Forte, a peça, com texto desenvolvido pelo grupo Vilavox em processo colaborativo e redação final do dramaturgo Marcio Marciano, prioriza dar voz aos negros e índios, buscando mostrar uma visão dos oprimidos durante o processo histórico da formação de nossa sociedade. Itinerante, apresentada invariavelmente em casarões antigos, O Castelo da Torre, dirigida por Meran Vargens é uma obra onde a nossa memória é invocada a flertar com a atualidade, para expor de forma crua nossas maiores atrocidades ao longo de mais de 300 anos.

“Acredito que o público vai se deparar com uma história do brasil que ele conhece de perto, sente ainda os impactos no presente” afirma Márcia Lima, integrante do grupo. Segundo a intérprete, está entre as metas do grupo estreitar as relações com o interior do estado, permitindo intercâmbios, trocas de experiências e melhor conhecer a produção para além da capital.

Com a participação de 11 atores (Bruno Guimarães, Camila Guilera, Clara Paixão, Diana Ramos, Diogo Teixeira, Fernanda Silva, Fred Alvin, Gordo Neto, Joker Guiguio, Larissa Lacerda e Marcia Limma), O Castelo da Torre conta com a longa parceria do grupo Vilavox com o diretor musical Jarbas Bittencourt.

A encenação – Fruto de uma pesquisa iniciada em 2009 pelo Grupo Vilavox, O Castelo da Torre parte de uma construção colaborativa, de forma compartilhada tanto na elaboração do roteiro quanto da exploração dos espaços da cena. A encenação de Meran Vargens parte de absorver as possibilidades oferecidas pelos artistas, que possuem trajetória bastante heterogênea.

A direção musical de Jarbas Bittencourt explora a amplitude do espaço e a sonoridade que ele oferece, mas também o potencial vocal do grupo, que sempre teve uma relação indissociável com a música e o canto. Referências musicais diversas se cruzam na montagem que tanto evoca a sonoridade dos cantos indígenas, quanto os lamentos africanos e revolta presente no rock contemporâneo.

Ainda integram a equipe, Rino Carvalho, assinando o figurino, que bebe na alusão às três raças que fundaram o povo brasileiro, a cenografia de Zuarte Júnior que reafirma a ambiência da casa e a alarga, invocando através de panos, cordas, correntes e objetos diversos as ruminâncias de um passado que ainda se impõe nos nossos dias e a iluminação criada por Luiz Guimarães, que também procura aproximar o público da intimidade da casa, usando fontes naturais e tornando discreta a interferência dos equipamentos no espaço.

SERVIÇO

Circulação do Espetáculo O Castelo da Torre pela Bahia – Grupo Vilavox

Amargosa

Data: 23/08 – terça-feira

Horário: 19:30h

Local: Espaço Nordeste

Entrada Franca – Até a lotação do Espaço

Endereço: Praça da Bandeira / Praça do Bosque S/N – Centro.

Postado em 23 de Agosto, às 05:56 por Redação Criativa 0 comentários

Carros de som tem dias e horários específicos em Amargosa

O uso exacerbado de carros de som é algo que tem levado a população a formalizar inúmeras queixas, junto à Polícia Militar e neste período eleitoral, também nos Cartórios Eleitorais.

Para a cidade de Amargosa, o uso de comunicação móvel, conhecidos como carros e motos som, terão dias e horários específicos conforme reunião realizada no Fórum Desembargador Sálvio Martins,  conjuntamente com as coligações que disputam as eleições municipais de outubro.

A Justiça Eleitoral determinou dias e horários específicos em que os candidatos poderão utilizar este serviço, ficando estabelecido que os mesmos só poderão ser utilizados de quarta-feira a domingo. 

Segunda e terça-feira não é permitido usar carros e motos som para as atividades de campanhas eleitorais. Na quarta, quinta e sexta-feira, o horário de funcionamento é das 9:00 às 18:00, já no sábado, ficou definido o horário das 14:00 às 19:00 e domingo, das 10:00 às 19:00.

Postado em 22 de Agosto, às 16:17 por Magno Bastos 0 comentários

Candidatos a Prefeito de Amargosa participam da festa de São Roque

Os dois candidatos a Prefeito do município de Amargosa no Vale do Jiquiriçá, Rosalvinho Sales (PV) e Júlio Pinheiro (PT) participaram das comemorações da Festa de São Roque na localidade rural que leva o mesmo nome.

Diferente de outras paróquias que comemoram no dia 16 de Agosto, a localidade de São Roque festejou o seu dia no domingo (21). Fiéis do município e outras cidades da região estiveram presentes participando da celebração em devoção ao Santo Peregrino.

Os dois candidatos ao executivo municipal postaram as imagens em suas páginas no Facebook e recepcionaram seus eleitores naquela localidade.

Todas as informações das Eleições 2016 você acompanha no Portal Criativa On Line. Há 13 Anos a Força da comunicação na Internet.

Postado em 22 de Agosto, às 09:46 por Redação Criativa 0 comentários

Cidade de Amargosa celebra hoje o dia municipal do evangélico

O município de Amargosa no Vale do Jiquiriçá celebra neste sábado (20) o Dia Municipal do Evangélico. Criado através de Decreto Municipal é comemoado no terceiro sábado de Agosto.

Durante todo o dia várias atividades estão sendo realizadas em comemoração ao dia especial, e ainda hoje na Praça do Bosque a programação prevê louvores e outras atividades culturais representando as igrejas.

Logo mais à noite duas atrações musicais se apresentam no palco principal, como Bad Reis e Coral Black se apresentam a partir das 18 horas na Praça onde também acontece o São João.

O evento é Coordenado pela ACEMA (Associação do Conselho Evangélico de Ministros de Amargosa) e tem como tema: "Amargosa, a cidade do Avivamente."

Veja Também: Dia do Evangélico será comemorado neste sábado em Amargosa

Postado em 20 de Agosto, às 15:45 por Ivanildo Jr 0 comentários

99ª CIPM de Amargosa divulga nota sobre morte de moradora

A Polícia Militar, através da 99ª CIPM, manifesta profundo pesar pela ação de criminosos que vitimou fatalmente a Senhora Maria Angélica Borges, decorrente da disputa pelo domínio do tráfico de drogas no bairro da Catiara, na noite de ontem (19).

Numa ação conjunta entre as Guarnições da 99ª CIPM e CIPE-Central a situação foi prontamente controlada, mantida a ordem pública na cidade e preso um dos suspeitos do envolvimento na morte da Senhora Angélica. O indivíduo identificado como GILMAR SANTOS BORGES, 23 anos, foi preso na localidade da Baetinga e encaminhado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, a fim de ser medicado pois se encontrava com sinais de perfuração em uma das mãos por disparo de arma de fogo. O fato foi de imediato comunicado à Delegacia de Amargosa, que já está adotando as providências legais cabíveis e prosseguindo com as investigações com o intuito de identificar os demais envolvidos.

Mais uma vez ratificamos que a ordem pública em Amargosa em nenhum momento foi abalada, sendo essa ocorrência um fato lamentável restrito e imediatamente contornada, pois verificamos a propagação de boatos falsos, criminosos e inconsequentes que se propagaram rapidamente nas redes sociais, visando gerar tão somente um clima de insegurança para a população. Não podemos deixar de destacar também que contaremos com a ação integrada dos órgãos da Segurança Pública (Polícia Militar e Civil), Ministério Público, Defensoria Pública e Judiciário a fim de que possamos dar uma resposta mais eficiente à sociedade.

A partir de hoje já será deflagrada pela 99ª CIPM a Operação Varredura, com realização de diversos pontos de abordagem em toda a cidade, visando a prevenção de crimes e a manutenção da paz social.

Postado em 20 de Agosto, às 13:33 por Redação Criativa 0 comentários

Após morte de moradora ficaram as marcas de terror em Amargosa

Após a ação criminosa no Bairro da Catiara em Amargosa que vitimou a moradora Maria Angélica, as marcas ficaram na rua onde aconteceu a ação.

Várias marcas de tiros foram identificadas nas paredes das casas, principalmente próximo a casa da moradora que faleceu, após ser atingida com bala perdida.

O crime aconteceu na noite desta sexta - feira (19) após várias trocas de tiros. O Samu de Amargosa se deslocou para socorrer a vítima, mas já estava sem vida.

Neste sábado (20) comemora - se o Dia do Evangélico em Amargosa, mas com a violência da noite anterior os amargosenses ficaram de luto.

Veja Também:

Troca de tiros deixa uma mulher morta na Catiara em Amargosa

Polícia Civil de Amargosa emite nota sobre ação criminosa na Catiara

Postado em 20 de Agosto, às 13:13 por Redação Criativa 0 comentários

Mais um cão de guarda a disposição do Pelotão da PM de São Miguel

O Pelotão de São Miguel das Matas, pertecente a 99ª CIPM de Amargosa, já está contando com o apoio de mais um cão de guarda, o Apolo 01, oriundo do canil do batalhão de guarda de Salvador.

O Apolo 01 e o k9 estão sendo usados durante as rondas no município de São Miguel. Outro terceiro cão, o taurus da raça labrador já está também no pelotão e estará em breve a disposição da polícia.

O emprego dos cães de guarda, é o treinamento sob o comando do Cabo PM Arnaldo, proprietário dos animais, que é proveniente do canil do Batalhão de Guardas onde desenvolveu as habilidades de imobilizar um suspeito até que seja revistado; atacar criminosos; reconhecer, pelo faro, drogas e explosivos e localizar pessoas desaparecidas na mata ou em um cativeiro.

Veja Também: PM de São Miguel conta com apoio de cão para rondas no município

Postado em 20 de Agosto, às 11:20 por Redação Criativa 0 comentários

Polícia Civil de Amargosa emite nota sobre ação criminosa na Catiara

A Polícia Civil de Amargosa lamenta profundamente o triste episódio que acarretou no falecimento da Senhora Maria Angélica Borges, vítima de uma “bala perdida”, numa horrenda disputa por território de venda de entorpecentes, que deu início nos últimos dias no bairro da Catiara, em Amargosa.

Resposta rápida e enérgica: Os policiais da equipe do Serviço de Inteligente já estão trabalhando com afinco na confecção de um relatório minucioso acerca do crime, onde deverão constar os nomes de todos os participantes, o qual será encaminhado para o DENARC em Salvador e servirá de base para a Representação por Prisão Preventiva dos envolvidos, inclusive dos líderes dos grupos criminosos.

No início da semana, os policiais da Delegacia de Amargosa tomaram conhecimento desta disputa pelo controle do tráfico e, em conjunto com policiais da CIPE Central e da 99ª CIPM, realizaram incursões no bairro da Catiara com o objetivo de prender alguns dos envolvidos nesta disputa, mas infelizmente, “olheiros" informam a aproximação das viaturas policiais, o que impediu as prisões, possibilitando a fuga e consequente morte de uma pessoa inocente. Alguns destes "olheiros" já foram identificados, os quais serão chamados a Delegacia de Polícia para responderem a Inquérito Policial, pelo crime de associação ao tráfico de drogas.

"Será marcada ainda para esta segunda-feira (22), uma reunião de emergência com todas as Autoridades Públicas responsáveis pela Segurança Pública no Município, incluindo Juízes e Promotores, onde serão traçadas as estratégias para um plano de ação conjunta." informou o Delegado Adilson Bezerra de Freitas, responsável pelas investigações. "Vamos dar uma resposta rápida e enérgica, ainda que para isso seja necessário o envio de grandes efetivos de equipes policiais." concluiu o delegado.

Postado em 20 de Agosto, às 11:00 por Redação Criativa 0 comentários

Jovem foi baleado nesta sexta - feira (19) na Baitinga em Amargosa

Na noite desta sexta - feira (19), um jovem foi baleado na Baitinga em Amargosa e foi socorrido pelo SAMU 192, sendo encaminhado para atendimento médico.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada por Gilmar Santos Gomes de 23 anos, que baleado no braço por indivíduos não identificados na localidade Baitinga. A informação desmente os boatos de homicídio divulgado nas redes sociais.

Ainda de acordo com a Polícia, a autoria e motivação da tentativa de homicídio são desconhecidas. A Polícia Militar e a Cipe Central estiveram no local. 

Suspeita - se que o crime tenha envolvimento com a morte de uma mulher na mesma noite no Bairro da Catiara.

Veja Também:

Troca de tiros deixa uma mulher morta na Catiara em Amargosa

Postado em 20 de Agosto, às 00:26 por Redação Criativa 0 comentários

Troca de tiros deixa uma mulher morta na Catiara em Amargosa

Na noite desta sexta - feira (19) troca de tiros deixou uma mulher, identificada como Maria Angélica, morta no Bairro da Catiara na cidade de Amargosa.

As informações inicialmente foram passadas pelos moradores desesperados através das redes sociais e confirmado em seguida pela Polícia. Há suspeita de que a vítima foi atingida por bala perdida.

Ainda de acordo com informações, a vítima "Dona Lia" como é conhecida, trabalhava na área de saúde, era técnica de enfermagem e já trabalhou no Hospital de Amargosa  e havia acabado de chegar viagem da cidade de Nazaré das Farinhas, onde ela faz o estágio da faculdade na qual ela estava concluindo o curso de enfermagem.

A Polícia Militar foi acionada e uma viatura está no local, bem como a Cipe Central. O Samu de Amargosa se deslocou para socorrer a vítima, mas já estava sem vida.

O corpo está no local aguardando a chegada do IML (Instituto Médico Legal) de Santo Antonio de Jesus.

Em forma de protesto com a morte de Maria Angélica, moradores realizam manifestação no mesmo bairro, interditando a BA 026, saída para Santo Antonio de Jesus.

O Sepultamento de Maria Angélica acontecerá hoje as 17 horas no cemitério de Amargosa.

Veja Também: Jovem foi baleado nesta sexta - feira (19) na Baitinga em Amargosa

 

Abaixo: Foto de Maria Angélica (vítima)

Postado em 19 de Agosto, às 21:41 por Redação Criativa 0 comentários

Candidatos a Prefeito de Amargosa fazem campanha na Feira - Livre

Os Candidatos a Prefeito da cidade de Amargosa, Júlio Pinheiro (PT) do Partido dos Trabalhadores e Rosalvinho Sales (PV) do Partido Verde, realizaram suas campanhas eleitorais na manhã desta sexta - feira (19), na feira - livre de Amargosa.

Os dois concorrentes a uma vaga no executivo municipal publicaram fotos em suas páginas na rede social no momento em que foram recepcionados pelos seus eleitores.

Excepcionalmente a feira aconteceu nesta sexta, pois no sábado (20) foi decretado feriado municipal por se comemorar o Dia do Evangélico.

Postado em 19 de Agosto, às 21:08 por Redação Criativa 0 comentários

Garanta seu ingresso na Loja Oficial da Jegada de Elísio Medrado

Garanta logo o seu ingresso na Loja Oficial da 13ª Jegada de Elísio Medrado 2016 ou em um dos nossos Pontos de Vendas de sua cidade. INGRESSOS LIMITADOS!

Ingresso pista: 50,00
Ingresso pista camisa: 60,00
Ingresso camarote: 80,00
Ingresso camarote camisa: 90,00

Estão à venda as camisas de umas das principais e mais tradicionais festas da região, a Jegada de Elísio Medrado. Aproveite e compre em até 3 vezes sem juros.

A produção da maior tradição em entretenimento de Elísio Medrado e região surpreende e anuncia um dos maiores cantores do arrocha na atualidade e atração nacional, o cantor Tayrone.

Além de Tayrone, se apresentarão o Grupo Sem Retoque, Bruno Lima e Binho Fixação. Grandes atrações para uma grande e tradicional festa da região.

A 13ª Jegada na cidade de Elísio Medrado será mais cedo este ano, dia 11 de Setembro.

Veja Também: 

13ª Jegada na cidade de Elísio Medrado será mais cedo este ano

Jegada de Elísio Medrado confirma Tayrone como atração deste ano

Compre sua camisa em 3x sem juros da Jegada de Elísio Medrado

Postado em 19 de Agosto, às 20:42 por Redação Criativa 0 comentários

Próximo




Instagram



Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Riviera Amargosa Saúde São João Tempo

Rede Criativa

Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 24/08/2016 07:10