Notícias

Mega operação é realizada com rondas em todo município de Brejões

A Polícia Civil, através do Delegado Moabe Macedo, do investigador Cristiano Ribeiro e da Corregedoria de Jequié, juntamente com oito policiais da guarnição da CIPE Central (Policiamento Especializado na Região Central), estão realizando uma mega operação durante todo dia e noite no município de Brejões.

A Polícia Militar através do Sargento Florisvaldo e do Soldado Ataíde e a Guarda Municipal também estão realizando rondas.

De acordo com informações, surgiu um boato infundado sobre "toque de recolher" em Brejões, contudo a Polícia informa que não procede.

O delegado Moabe solicita à todos que não espalhem boatos que causem distúrbios à população. A polícia está atuando com investigações sobre os fatos ocorridos.

Postado em 24 de Setembro, às 10:15 por Redação Criativa 0 comentários

Homem é morto neste sábado em Santa Terezinha

No início da noite deste sábado (23), dois indivíduos um menor de idade, foram surpreendidos pela polícia na região de Pedra Redonda, zona rural de Santa Teresinha.

A ação levou a óbito um deles, o maior de idade, o outro foi apreendido pela polícia.

Postado em 24 de Setembro, às 08:24 por Redação Criativa 0 comentários

Aeronáutica fecha espaço aéreo para facilitar voo de helicópteros na Rocinha

A Força Aérea Brasileira informou que o espaço aéreo no entorno da favela da Rocinha foi fechado hoje (22) às 13h50 por determinação do Centro de Gerenciamento de Navegação Aérea, do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea) da Aeronáutica. Helicópteros e aeronaves particulares não podem sobrevoar a região da favela da Rocinha. Apenas helicópteros oficiais podem permanecer no espaço aéreo para dar apoio às equipes de terra que ocupam à comunidade da Rocinha.

Um helicóptero do Exército está fazendo sobrevoos agora à tarde sobre a área de mata fechada, no alto da Rocinha e também junto à Base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

O Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas (EMCFA) em apoio ao Plano Nacional de Segurança Pública informou que irá atender à solicitação do governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando de Souza Pezão. No momento, está acontecendo uma reunião entre seus componentes para definir de que forma será a atuação das tropas na comunidade da Rocinha.

A troca de tiros que se intensificou hoje na favela da Rocinha, na Gávea, zona sul do Rio desde cedo, suspendeu às atividades na Pontifícia Universidade Católica (PUC), na região administrativa da Rocinha, no posto do Detran da Gávea e também a Clínica São Vicente, no alto da Gávea, que fechou para consulta a pacientes e dispensou os funcionários. Clínicas da família e outros serviços de atendimento também suspenderam o atendimento, por medida de segurança. Mais de 2.550 crianças ficaram sem aulas nesta sexta-feira na Rocinha.

Postado em 23 de Setembro, às 09:43 por Redação Criativa 0 comentários

Após novo tiroteio na Rocinha, Exército prende cinco e apreende um fuzil AK47

Um novo tiroteio foi ouvido na madrugada de hoje (23) na comunidade da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Assessoria de Comunicação Social do Estado-Maior Conjunto das Operações em Apoio ao Plano Nacional de Segurança Pública, por volta das 4h30, elementos armados tentaram romper bloqueio do cerco estabelecido pelas Forças Armadas nas proximidades da Rua General Olímpio Mourão Filho.

Na operação, foram presos pela Polícia do Exército os cinco ocupantes de um veículo Renault Symbol e apreendidos um fuzil AK47 calibre 7,62mm com numeração raspada e quatro carregadores; uma pistola Glock calibre 9mm com dois carregadores; 86 munições calibre 7,62mm e 18 calibre 9mm; dois equipamentos de rádio transmissores; documentos; cadernos de anotações; além de pequena quantidade de drogas e dinheiro em espécie.

Os suspeitos e o material apreendido foram entregues à 11ª Delegacia de Polícia, na Rocinha.

Postado em 23 de Setembro, às 09:41 por Redação Criativa 0 comentários

Após ação policial, um morre e outro é preso na cidade de Brejões

A Polícia Civil de Brejões com suporte da CIPE/CENTRAL cumpriu mandados de prisões preventivas nesta sexta-feira (22).

Ao cumprir o mandato de prisão o acusado resistiu à prisão disparando arma de fogo contra os policiais, os quais para repelir a injustiça agressão acabarm por atingir o mesmo vindo este a óbito. 

O mandado de prisão em desfavor a outro homem foi cumprido sem qualquer resistência por parte deste, estando custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Postado em 22 de Setembro, às 22:25 por Redação Criativa 0 comentários

99ª CIPM realiza intervenção educacional preventiva em Corta-Mão

Aconteceu nesta terça-feira (19), no Colégio Municipal Júlio Pinheiro dos Santos no distrito de Corta Mão em Amargosa, mais uma intervenção educacional preventiva promovida pela 99ª CIPM.

Desta vez a palestra motivacional , entitulada "No Pain No Gain", termo em inglês que enfatiza que não há ganho sem suor, dando assim significância a importância dos estudos como ferramenta de mudança.

A palestra foi proferida pelo Tenente PM Tourinho e abrangeu cerca de 100 estudantes com o objetivo de motivá-los à despertarem o amor pela sabedoria e perceber o estudo como fator determinante de transformação da realidade dos jovens.

A implementação de diversas ações sociais com o foco na prevenção norteadas pela Filosofia de Policiamento Comunitário é mais uma forma de aproximar a Polícia Militar da comunidade e dos jovens e que representada pela 99ª CIPM vem contribuindo de modo significativo para esse finalidade.

Postado em 22 de Setembro, às 09:09 por Redação Criativa 0 comentários

Homem morre em confronto com a CIPE Central em Mutuípe

Um homem morreu em confronto com a Cipe Central, por volta de 6h45min da manhã desta quinta-feira (18), na localidade de Baixa do Sapo, bairro do Alto da Cajazeira em Mutuípe.

Após ser atingido, ele foi socorrido pelos policiais para o Hospital Clélia Chaves Rebouças, mas já chegou sem vida a unidade de saúde.

De acordo com a Polícia, ele era acusado de tráfico de drogas na região.

Postado em 22 de Setembro, às 09:01 por Redação Criativa 0 comentários

Jovem cabeleireiro de Amargosa é assassinado na cidade de Ipiaú

Um indivíduo, ainda não identificado, invadiu, por volta das 19h dessa quarta-feira (20), o salão Espaço Vip, na Avenida Pensilvânia, bairro Euclides Neto, nas proximidades do Colégio “Miguelão”, e disparou cerca de 4 tiros contra um jovem cabeleireiro, identificado por Patric Souza da Silva de 18 anos,  natural da cidade de Amargosa e ex aluno CETEP.

Segundo apurou o Site Ipiaú no local, um cliente identificado pelo prenome de Eduardo foi baleado na perna. O cabeleireiro Patric Souza da Silva foi socorrido por populares até o HGI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Eduardo foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú, onde ficou em observação. Ele não corre risco de morte.

A Polícia ainda não tem pistas do assassino. A motivação e a autoria do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil. “Ele era da paz, não dá pra entender o que houve”, comentou um amigo nas redes sociais. Poucos minutos após o crime na Avenida Pensilvânia, populares relataram barulho de tiros no bairro Irmã Dulce. Guarnições da PM foram ao local, mas não encontraram indícios do suposto tiroteio.

Postado em 21 de Setembro, às 20:38 por Redação Criativa 0 comentários

Homem e preso em flagrante por corrupção de menor; e cumprimento de mandado de prisão preventiva por roubo; recuperação de veículo furtado em Itatim

A guarnição composta pelo Cb Vieira e Sd Nascimento, dando continuidade a diligência do furto de uma motocicleta Honda CG 150 Fan OKU 4802 acontecido no dia 20/09/17, aproximadamente às 23:30, teria identificado o suposto autor empreendendo, assim, diligências para localiza-lo, conseguido êxito apreendendo o menor BDF, 17 anos, vulgo "rei do lixo", no dia 21/09/2017, aproximadamente às  10:00, o qual passou a confirmar ter sido o autor do furto da motocicleta, confirmando que teria escondido o veículo em um matagal próximo da BR 116. Confidenciando ainda que após o furto (no dia 20/09/2017) teria estabelecido contato com Sinoel Araújo da Silva, vulgo Dó o qual passou a unir esforços com o menor, para tentar pegar a motocicleta furtada que estava escondida no matagal e lavá-la para sua residência. Quando estavam no matagal retirando peças da motocicleta e realizando ligação direta do veículo, perceberam a presença da guarnição policial, fugindo do local, deixando ainda a motocicleta Honda cg 125 do menor acima citado.

Com essas informações a GU conseguiu localizar "Dó", o qual confirmou que teria ajudado o menor após o furto da motocicleta, mas não teriam conseguido levar o veículo para sua residência devido a ação rápida da polícia.

BDF confirmou que "Dó" tinha a plena consciência de sua menoridade, e por esse motivo "Dó" foi autuado em flagrante delito de corrupção de menor.

Por prudência ainda foi realizado pesquisa em sites oficiais, ficando constatado que Sinoel Araújo da Silva, conhecido como Dó possuía mandado de prisão preventiva em aberto por roubo qualificado oriundo da Comarca de Castro Alves. Sendo na oportunidade cumprido o mandado. Após o flagranteado foi recolhido para carceragem da depol Itatim, ficando a disposição da Justiça.

Sinoel já foi preso em flagrante delito por roubo na localidade do Paraguaçu (região de Santo Estêvão) anos atrás e teria cumprido pena no presídio.  

Os veículos foram apresentados na Depol de Itatim, pela guarnição do Sd Abmael, para as formalidades de praxe. Sendo que o veículo recuperado será devolvido ao proprietário. O veículo do menor permanecerá apreendido por ser de proveniente de leilão

 

 

Postado em 21 de Setembro, às 17:30 por Carlos Quintino 0 comentários

Polícia Civil conclui investigação da morte de adolescente em Amargosa

A Polícia Civil de Amargosa conclui a investigação do desaparecimento e morte do adolescente José Pereira dos Santos Neto, de 15 anos e indicia três acusados.

O corpo do adolescente foi encontrado à época numa área de difícil acesso, no topo de uma serra, escondido entre galhos e enterrado numa cova, na localidade da várzea, zona rural de Amargosa. De acordo com o laudo pericial, a morte se deu por traumatismo crânio encefálico e sufocação por soterramento, o que leva a crer que a vítima ainda estava viva quando foi enterrada.

Os executores falaram com riqueza de detalhes como cometeram o crime, demonstrando sinais de psicopatia, como um sorriso no canto da boca, além da frieza comum entre criminosos desta natureza. No entanto, quando indagado acerca dos mandantes do crime, os mesmos silenciavam.

O caso ganhou repercussão e causou clamor público e, mesmo com a prisão dos executores, a Polícia Civil continuou as investigações.

Algumas testemunhas relataram uma dívida que Neto havia contraído, o que teria dado início a esses desentendimentos. Andressa teria influenciado, insuflando o crime, usando do seu prestígio no submundo do crime.

O Art. 29 do CP, assim dispõe: Art. 29 - Quem, de qualquer modo, concorre para o crime incide nas penas a este cominadas, na medida de sua culpabilidade.

Três acusados irão responder por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Postado em 21 de Setembro, às 17:15 por Redação Criativa 0 comentários

Polícia de Itatim Cumpre mandato de prisão preventiva

Nesta quinta-feira (21) aproximadamente às 10:30, a promotora em substituição de Santa Terezinha (Dra. Danubia) acionou o delegado de Itatim informando que Daniel Morais Jesus (25/1/1995) estaria no Fórum com o intuito de se entregar, pois o mesmo não estava aguentando a pressão da polícia de Itatim em estar realizando várias diligências com o intuito de prendê-lo.

Imediatamente foi acionado a guarnição da PM de Santa Terezinha (sob comando de SGT Adilson) com o intuito de se deslocar até o fórum daquela cidade para custodiar Daniel até a chegada da viatura de Itatim.

 

Em seguida a guarnição da Polícia militar de Itatim (Cb Mota e Sd Gutemberg), juntamente com o delegado de Itatim se deslocaram até a cidade de Santa Terezinha com o intuito de cumprirem mandado de prisão preventiva contra Daniel Morais Jesus.

Ao chegarem no Fórum Daniel Morais Jesus já estava sob custodia, sendo conduzido para a delegacia de Itatim, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva por tráfico de droga.

 

Postado em 21 de Setembro, às 13:21 por Carlos Quintino 0 comentários

Polícia de Itatim faz apreensão da enxada utilizada no homicídio de Marlon

Em continuidade as diligências referente a elucidação de homicídio que culminou com a prisão em flagrante de Eduardo Cabral Alves, o delegado de polícia, juntamente com o IPC Chacha e a GU da PM (sd Abmael e sd Brito), nesta data (20/09/2017),aproximadamente às 15:00, se dirigiram até um matagal localizado no fundo da Vila São  Geraldo localizaram e apreenderam a arma branca (enxada) utilizada para esmagar o rosto da vítima Marlon.

O flagranteado acima citado apontou o local onde teria dispensado a enxada, guiando os policiais até  o local exato onde o arma do crime foi apreendida.

A força dos golpes perpetradas pelo flagranteado foi grandiosa, chegando inclusive trincar (quebrar) o cabo da enxada (ver foto).

A enxada será encaminhada para a perícia (DPT) e fará  parte integrante do inquérito  policial do homicídio de Marlon.

Postado em 20 de Setembro, às 23:06 por Carlos Quintino 0 comentários

Polícia prende em flagrante homem por homicídio doloso em Itatim

No dia 19/09/2017, às  16:00 a polícia de Itatim recebeu informação, que um indivíduo conhecido como Marlon, havia sido vítima de homicídio, em um terreno baldio localizado nos fundos da Vila São Geraldo, Itatim-Ba.

Ao chegar no local informado, foi constatada a veracidade da informação, encontrando a vítima identificada como sendo  Marlon Bezerra Dias, o qual estava com a região  do cabeça com várias lesões, rosto parcialmente esmagado.

Imediatamente foram iniciadas as diligências para individualizar a autoria do crime. Sendo acionado a perícia técnica para realizar a perícia de local de crime e o levantamento cadavérico. 

A guarnição do serviço extra (Sd Gutemberg e sd Abmael), cuidou da preservação do local, enquanto a guarnição do serviço Ordinário (Cb Mota, Sds Dias e Brito), juntamente com o delegado de Itatim, iniciaram diligências no sentido de identificar e conduzir para delegacia pessoas que estivem algum tipo de envolvimento com o crime.

Informações preliminares deram conta que os autores do homicídio seriam os indivíduos conhecidos como Eduardo de Curió, Danilo, Maciel e Nininho.

Danilo, Marciel e Nininho foram abordados e detidos na Vila São Geraldo, próximo ao local do crime e conduzidos para a delegacia, sendo apresentados na delegacia. Passando a relatar que o verdadeiro autor do crime seria apenas "Eduardo filho de Curió", o qual teria fugido após o crime. Ficando descartado.

Em continuidade as diligências a polícia militar foi informada que um indivíduo com as mesmas características do suspeito de ter cometido o crime de homicídio na cidade de Itatim estaria trafegando as margens da BR 116 com uma bicicleta na cor branca, sentido o povoado do Paraguaçu.

De posse das informações, a guarnição composta pelo Cb Mota e os sds Dias e Brito, diligenciou até o povoado do Paraguaçu, na tentativa de localizar e prender o suspeito, mas não obteve êxito, retornando para a cidade de Itatim para colher novas informações.

Aproximadamente às  04:00 do dia 20/09/2017, a guarnição deslocou novamente patrulhando as margens da Br 116, permanecendo nas proximidades do povoado Paraguaçu e,  às 05:30, o autor do crime foi avistado e abordado.

Eduardo filho de Curió durante a abordagem confessou o crime, dando detalhes de como ocorreu, relatando que teria utilizado uma enxada para golpear a vítima, e após teria desferido ainda 4 (quatro) golpes com a enxada na região do rosto, momento em que lhe foi dada voz de prisão em flagrante, sendo algemado e conduzido para a delegacia de Itatim, onde foi ratificado o flagrante.

Eduardo Cabral Alves, brasileiro, maior, solteiro,  morador da Vila São Geraldo, s.n - Itatim, após ser autuado foi recolhido na carceragem da delegacia de Itatim, de forma provisória, aguardando recambiamento para unidade prisional adequada. Ficando, assim, a disposição da Justiça.

 

Postado em 20 de Setembro, às 22:53 por Carlos Quintino 0 comentários

Polícia Civil e Militar faz incineração de drogas em Itatim

No dia 19 (dezenove) de setembro de 2017, aproximadamente às 14:00, a polícia civil de Itatim, na companhia da guarnição  da polícia militar (composta pelo sd Abmael e sd Gutemberg) e da vigilância sanitária  municipal realizaram, com a autorização  Judicial, a incineração de drogas (cocaína, crack e maconha) apreendidas em operações policiais na cidade de Itatim.

 Todo procedimento de incineração foi acompanhado pela vigilância sanitária e por testemunhas, sendo confeccionado o respectivo auto para dar ciência  ao judiciário e ministério público.

Postado em 20 de Setembro, às 18:00 por Carlos Quintino 0 comentários

Homem é morto e corpo é encontrado por moradores no cidade de Itatim

Polícia Civil investiga o assassinato de um homem conhecido como Marlon, filho Luiz Caranha encontrado morto na Vila São Geraldo, em Itatim nesta terça-feira (19. O corpo foi encontrado por moradores que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar.

Segundo informações de populares a vítima levou uma pancada na cabeça com uma barra de ferro.

 

Postado em 19 de Setembro, às 23:11 por Carlos Quintino 0 comentários

Presos da delegacia de Itatim são transferidos para presídio de Feira de Santana

Na manhã do dia 19/09/2017, aproximadamente às 08:00, equipes do CATI/Depin recambiaram 5 (cinco) custodiados da carceragem da depol de Itatim para o presidio de Feira de Santana, para cumprirem penas pelos crimes que praticaram na cidade Itatim.

Recambiados:

Dionathas Silva de Lima vulgo: Jonas (tráfico de droga em dois processos)

Jackson Oliveira dos Santos (crime de roubo qualificado)

Anderson Araújo  dos Santos - vulgo: Durin (crimes tráfico  e associação  para o tráfico)

Marcos Brito da Silva -vulgo: Marquinhos (crimes tráfico  e associação  para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo)

Adailson Brito dos Santos - vulgo: Dai (crimes tráfico  e associação  para o tráfico)

Postado em 19 de Setembro, às 20:21 por Carlos Quintino 0 comentários

Cerca de 800 quilos de maconha são apreendidos em carreta na BR-116 sul, em Feira

Uma força-tarefa das polícias Federal, Rodoviária Federal, Rondesp e Cipe Litoral Norte fez mais uma grande apreensão de drogas na manhã desta terça-feira (19). Uma carreta com 807 quilos de maconha foi flagrada quando passava pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116 Sul, em Feira de Santana.

A operação contou com a participação do cão Athos, da raça pastor belga malinois. A droga e o motorista foram levados para o posto da Polícia Federal, em Feira de Santana. De acordo com o delegado da Polícia Federal, Fábio Marques, a droga saiu da cidade de Vitória da Conquista e o destino seria Caruaru, em Pernambuco.

A carreta de placa BJS 7478, licença de Conceição do Coité (BA), além da droga, estava com uma carga de gordura hidrogenada. O cavalinho atrelado a carreta tem uma placa diferente: DAR 7927, com licença de São Bernardo do Campo (SP).

“Conseguimos encontrar 20 caixas contento tabletes de maconha, que totalizaram mais de 800 quilos de drogas. A Polícia Federal recebeu a informação desse transporte na noite de ontem, com as características do caminhão e foi montada uma força tarefa com as demais polícias. No posto da PRF começamos a fazer essa fiscalização para localizar o veículo objeto da denúncia. Por volta das 6 da manhã de hoje conseguimos identificar. A carreta pertence ao motorista, que morava em Conceição do Coité, e é normal a carreta ter uma placa e o cavalinho outra”, explicou o delegado

Postado em 19 de Setembro, às 17:10 por Redação Criativa 0 comentários

PETO de Amargosa apreende bananas de dinamite e coletes balísticos

Na tarde desta segunda - feira (18), policiais da 99ª CIPM de Amargosa, apreendeu explosivos e coletes balísticos no município, próximo ao campo de aviação. De acordo com a Polícia Militar, a apreensão ocorreu por volta das 17h30min, após denúncia anônima de que havia uma sacola suspeita abandonada na referida localidade.

Ainda de acordo com a 99ª CIPM, a guarnição do PETO se dirigiu até o local informado e apreendeu uma sacola contendo 5 bananas de dinamite e 02 coletes balísticos.

O material apreendido foi apresentado na delegacia de Amargosa.

Postado em 19 de Setembro, às 17:03 por Redação Criativa 0 comentários

Após assalto, Polícia Militar persegue bandido no Centro de Amargosa

Uma assalto foi registrado pela Polícia Militar no fim da tarde deste sábado(16), na rua Moreira Coelho, Centro de Amargosa. O acusado subtraiu dois celulares de um Salão de Beleza, e abandonou a bicicleta usada no crime após ser perseguido pela Polícia Militar.

Conforme informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 17h030, quando um indivíduo com arma em punho, anunciou o assalto em um Salão de Beleza e roubou os celulares dos presentes. Uma guarnição da 99ª CIPM foi acionada e deslocou em perseguição ao autor do delito, que abandonou um bicicleta de cor Preta no fundo de uma residência, e evadiu. A bicicleta foi apreendida e testemunhas foram encaminhadas até a delegacia de Amargosa para que as medidas necessárias sejam adotadas.

Postado em 19 de Setembro, às 12:14 por Redação Criativa 0 comentários

Operação em Amargosa de combate a homicídios e assaltos

[Foi realizada no dia desta terça-feira (19) uma operação conjunta entre as Polícias Civil de Amargosa, CIPE Central e 99ª CIPM, visando dar cumprimento a mandado de prisão preventiva e busca domiciliar de autores de homicídio e de assaltos ocorridos recentemente na Cidade.

O principal alvo da operação, a pessoa de André de Jesus Lima, acusado de ser autor de pelo menos dois homicídios ocorridos este ano em Amargosa. O primeiro deles teve como vítima Fernando Silva Santos, em data de 11 de abril de 2017, no Loteamento Cidade Jardim, bairro da Katiara, nesta Cidade, quando a vítima foi atingida por 06 (seis) disparos de arma de fogo a queima roupa, que acertaram a cabeça, peito e braço.

De acordo com a Polícia civil, poucos dias após, em 19 de abril de 2017, André voltou a agir, desta feita assassinou Nelson Santos de Oliveira, mais conhecido por “Xoxo”, fato ocorrido na Av. São Cristóvão, bairro da Katiara, nesta Cidade. Nesta ação, André também desferiu vários disparos de arma de fogo na companheira de “Xoxo”, de nome Jocilene Santos Vaz Sampaio, que foi atingida na cabeça, mas conseguiu sobreviver.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, André de Jesus Lima é integrante da Facção Criminosa denominada “Facção Família” e autor de diversos assaltos a mão armada, muitos deles ocorridos recentemente em Amargosa.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante a operação, ao tentar cumprir o mandado de prisão em desfavor de André de Jesus Lima, as equipes policiais se dirigiram a residência onde o mesmo estava homiziado, momento em que o acusado se evadiu, quando então os policiais realizaram um cerco no perímetro. André invadiu várias residências, sendo perseguido pelos policiais, quando então deflagrou alguns disparos de arma de fogo contra a composição, que revidou a injusta agressão, ocorrendo o confronto. Cessado os disparos, a equipe policial se aproximou do local, percebendo que o acusado foi atingido, mas ainda estava com vida, momento em que foi dado imediato socorro ao Hospital local, onde o mesmo já chegou sem sinais vitais.

A Policia informa ainda que com o resistente os policiais apreenderam 01 (um) revólver calibre .38, sem numeração, com 05 cartuchos, sendo 03 deflagrados, 01 picotado e 01 intacto, 01 pedra grande de crack, pesando 225 gramas, 12 pedras de crack prontas para venda, 05 trouxas de “maconha” prontas para comercialização e a importância de R$ 1.550,00.

Postado em 19 de Setembro, às 11:33 por Redação Criativa 0 comentários

Próximo




Gutscheine Groupon
Códigos descuento Groupon
Instagram



Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 25/09/2017 04:51