Notícias

Homem é morto a tiros na Rua Teantrópolis, em Itatim

Um homem conhecido como Rogério da Silva Sousa foi morto com vários tiros, nesta manhã de domingo (19), ele era conhecido como Bugiganga, segundo informações ele estava ha uns dois anos fora da cidade.
Conforme informações obtidas, o mesmo estava na jogando domino na rua teantrópolis, centro, em Itatim quando chegou outro individuo armado, a pé, efetuou vários disparos de arma de fogo e fugiu.
O SAMU de Itatim foi acionado para socorrer a vítima, dando entrada no Hospital Maria Eunice Dutra Soares já sem sinais vitais.
As polícias Militar e Civil estiveram no local. 

Postado em 19 de Novembro, às 14:24 por Carlos Quintino 0 comentários

Homem foi morto no Alto da Bela Vista em Amargosa

Na noite deste sábado  (18) um homem foi morto a tiros no Alto da Bela Vista no Bairro da Santa Rita na cidade de Amargosa.

De acordo com informações, o homem foi identificado como José Vando Souza Nascimento de 37 anos, foi morto por duas pessoas a bordo de uma motocicleta.

Após ser alvejado, ele foi socorrido pelo Samu, encaminhado ao Hospital Municipal de Amargosa e posteriormente ao HRSAJ, mas não resistiu e acabou vindo a óbito. 

Ainda de acordo com moradores, a vítima trabalhava como barbeiro no local. Até o momento não há confirmações sobre a motivação do crime.

Postado em 19 de Novembro, às 12:15 por Redação Criativa 0 comentários

Loja de informática é arrombada durante a madrugada no Centro de Amargosa

Uma loja de informática foi alvo de bandidos durante a madrugada deste sábado (18), na rua Riachuelo, Centro de Amargosa. O ato gerou grande prejuízo ao empresário.

Segundo informações preliminares, o crime ocorreu por volta da 0h. Os criminosos arrombaram o estabelecimento arremessando pedras na vitrine. Ainda não há informações do que os criminosos levaram. 

A Polícia Militar foi acionada e está em diligência a procura dos suspeitos. Os policias vão analisar imagens de Câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos. 

Postado em 18 de Novembro, às 10:53 por Redação Criativa 0 comentários

Quatro indivíduos são detidos pelo PETO/99ªCIPM em posse de droga ilegal em Amargosa

Um total de quatro indivíduos foram detidos em posse de droga nesta terça-feira(14), durante ronda policial realizada pela guarnição do PETO/99ªCIPM, no município de Amargosa. Dois foram presos no Alto da Bela Vista, um região da Gamboa e outro no Centro do município.

Segundo informações da Polícia Militar, a primeira apreensão de droga ocorreu por volta das 12h, na rua Rio de Janeiro, Alto da Bela Vista. A Guarnição abordou em atitude suspeita dois indivíduos, onde foi encontrado com eles uma certa quantidade de substância análoga a "Maconha". Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Amargosa.

Minutos depois, a guarnição abordou um outro indivíduo na rua Dois de Julho, centro da cidade. Foi encontrado com ele uma pequena quantidade de substância análoga a "Maconha". O elemento foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Amargosa.

No período da tarde, em rondas na localidade da Gamboa, a guarnição avistou três elementos que ao avistarem a viatura empreenderam fuga, porém um deles foi alcançado e abordado. Foi encontrado com ele uma pequena quantidade de substância análoga a "Maconha". O elemento foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Amargosa.

Postado em 14 de Novembro, às 21:08 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Polícia de Amargosa prende dois após operação policial nesta terça (14)

Operação Policial conjunta entre a Polícia Civil de Amargosa e CIPE – LN, em cumprimento a mandado judicial de prisão preventiva e busca domiciliar, prendeu no início desta terça (14) dois irmãos, acusados da prática de assaltos a mão armada, estupros, tráfico de drogas, entre outros crimes.

De acordo com as investigações da Polícia Civil de Amargosa, um deles já cometeu diversos assaltos a mão armada, principalmente na zona rural de Amargosa, Jiquiriçá e Ubaíra. De alta periculosidade, foi preso por roubo majorado, formação de quadrilha e porte ilegal de armas em janeiro de 2012.

Em um dos assaltos na zona rural de Ubaíra, ele é acusado de estuprar com violência uma mulher grávida. Não satisfeito, e com requintes de crueldade, colocou um pedaço de madeira no ânus de uma idosa. Ele fugiu da carceragem durante o incêndio doloso no prédio da Delegacia de Amargosa, ocorrido no dia 16/07/2014.

O outro também é acusado da prática de assaltos a mão armada na cidade de Amargosa e municípios próximos, possuindo mandado de prisão preventiva por este crime, estava sendo investigado pela Polícia Civil de Amargosa por tráfico de drogas ilícitas.

Durante a operação policial foram apreendidos na residência dos flagranteados 157 tabletes de “maconha”, acondicionado em papel alumínio, 167 pinos de cocaína, 163 pedras de “crack”, acondicionados em papel alumínio, 09 trouxas de “maconha” acondicionados em plástico transparente, 01 balança de precisão, típica para pesagem de entorpecente, 02 relógios e a importância de R$ 573,00 em dinheiro.

Mais uma vez foi dado voz de prisão em flagrante delito aos irmãos, desta feita por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ambos serão recolhidos ao Presídio Regional de Feira de Santana, onde permanecerão a disposição da Justiça Criminal.

Em entrevista a nossa reportagem, o Delegado Adilson Freitas destacou a importância das prisões, “foi mais uma operação conjunta de sucesso, não só pela significativa quantidade de entorpecentes apreendido, mas principalmente por tirar de circulação indivíduos que estavam cometendo vários crimes em Amargosa e cidade circunvizinhas, como assaltos e estupros”.

Postado em 14 de Novembro, às 16:52 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Homem é baleado na zona rural de Amargosa e invade escola

Um homem identificado como Fernando dos Santos, foi baleado na manhã desta terça - feira (14) na localidade de Três Lagoas, mais conhecida como Gramiá, zona rural de Amargosa.

De acordo com informações, o homem teria tentado assaltar uma residência na zona rural e acabou sendo baleado, logo depois ele teria invadido uma escola e deixou todos dentro do local em pânico. Ele foi socorrido, levado ao Hospital Municipal de Amargosa e logo depois ao HRSAJ.

A Polícia Militar e Guarda Municipal estiveram no local.

Postado em 14 de Novembro, às 12:46 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Homem acusado de atirar e matar jovem em Amargosa se suicída

O homem acusado de atirar e matar jovem na localidade da Baitinga, na zona rural de Amargosa, identificado por Antônio, cometeu suicídio por enforcamento na noite deste domingo (12), na residência de sua irmã, em Salvador. A informação foi confirmada por familiares.

Antonio estava sendo acusado de ter feito disparo acidental ao jovem Diego de Jesus Silva, no dia 25 de maio de 2017.

A polícia investigará as causas do suicídio. 

Postado em 13 de Novembro, às 23:34 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Polícia Militar de Milagres recupera moto roubada e prende suspeito com arma de fogo

Por volta das 19h15min desta quina - feira (09), a Guanicao de serviço composta pelo Sgt PM Lindinei, Sd PM Dias e Sd PM André, recebeu informação que numa residência das Casas Populares no Município de Milagres havia uma motocicleta que supostamente teria sido roubada no Distrito Serrana Município de Brejões.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar na referida casa, a proprietária permitiu a entrada da Guarnição, que após averiguação constatou a veracidade da informação, sendo localizados no quintal o veículo OZQ3404 Brejões/BA (Honda/CG Titan 150, vermelha) e o Suspeito residente no bairro Cascalheira em Milagres, que estava de posse de um revólver cal.38, numeração raspada com 05 cartuchos intactos. O suspeito informou que seu comparsa evadiu ao perceber a chegada da viatura e estava de posse também de um revólver cal.38.

O indivíduo e o material encontrado foram apresentados na Delegacia de polícia de Milagres para medidas cabíveis.

Postado em 10 de Novembro, às 12:54 por Redação Criativa 0 comentários

PETO prende homem com drogas no bairro do Rodão em Amargosa

Após realizar rondas no bairro rodão em Amargosa,a gu PETO a bordo da viatura 9.9902, sob comando Sd Pm Silva  e como patrulheiro SD PM do prado, e com apoio do pelotão JAGUAR a bordo da motocicleta 9.9923, um homem foi preso com drogas no local.

De acordo com a Polícia Militar, eles depararam um indivíduo que ao avistar a guarnição jogou uma sacola plástica ao matagal e quando foram procurar o material que foi jogado, encontraram: aproximadamente 504 gramas de uma erva aparentando ser maconha, aproximadamente 94 gramas de uma substância sólida semelhante ao crack, 81 dolões enrolados numa embalagem plástica análoga a maconha, 1 balança de precisão e várias embalagens.

O preso estava na companhia de outro homem que evadiu ao presenciar a guarnição. Ao achar o material o preso tentou fugir resistindo a abordagem, sendo necessário o uso necessário da força para conte-lo.

Postado em 09 de Novembro, às 13:25 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Jovem é morto a tiros nesta quarta-feira na cidade de Laje

Um jovem foi morto a tiros nesta quarta-feira (08),  no Bairro do Calabar, na cidade Laje no Vale do Jiquiriçá.

O crime aconteceu na rua Baixa da Garrincha e a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

O corpo da vítima, conhecida por Inha foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiado. 

Postado em 08 de Novembro, às 15:13 por Redação Criativa 0 comentários

Polícia Civil de Brejões doa material esportivo ao projeto Real Celebridade

A Polícia Civil Através do Delegado de polícia Dr. Moabe Lima doa na última Segunda feira(06), material esportivo ao projeto de Brejões Real Celebridade, o qual ajuda mais de 60 crianças e adolescentes usando o esporte como forma de disciplina e formação educacional

O projeto foi fundado por Paulo Bastos que ajuda crianças e adolescentes na inclusão social sem fins lucrativos e busca parceria com a população e comerciantes do município de Brejoes.

Postado em 07 de Novembro, às 10:58 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Menor foi apreendido pela GCM com material ilícito em escola de Amargosa

Um menor foi apresentado pela Guarda Civil de Amargosa nesta segunda-feira (06), após ser flagrado em posse de material usado na confecção de uso de drogas, dentro de uma escola pública, localizada na Rua do Cajueiro.

Os agentes encontraram a substância em um local que o menor havia dispensado minutos antes e em seguida o mesmo retornou para busca - lo.

O fato ocorreu por volta das 21:40 hs, momento em que a guarnição fazia a ronda na escola e ao perceber um jovem em atitude suspeita e em seguida entrar no transporte escolar com muita pressa, os agentes realizaram uma varredura no onibus e depois encontraram o objeto ilícito na escola.

De acordo com a GCM, o menor achava que os agentes já haviam saído da escola, retornou ao local para buscar o objeto dispensado, porém teve uma surpresa. O mesmo se deparou com a guarnição, onde foi feita busca pessoal no suspeito e foi encontrado consigo papel (seda) que usado para fazer o cigarro de maconha.

Após ser questionado, o mesmo confessou que a substância análoga a maconha lhe pertencia e que seria para consumo próprio. O mesmo foi levado à delegacia de polícia civil e por tratar-se de um menor, foi acionado o Conselho Tutelar, colocando o menor à disposição da justiça.

A GCM intensificou os trabalhos nas escolas públicas municipais visando trazer uma maior segurança para os funcionários. Desta forma fortalecendo a prevenção contra o consumo e comercialização de drogas nas escolas municipais.

Postado em 07 de Novembro, às 08:39 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Homem foi preso após ameaça de morte contra agentes da GCM de Amargosa

Um homem foi preso após ameaçar de morte os agentes da Guarda Municipal de Amargosa na Feira Livre local no final da tarde de sábado (04).

De acordo com agentes da GCM, a ameaça ocorreu após realização de rondas preventivas, quando o acusado desferiu palavras de ameaças de morte contra eles.

O homem foi imobilizado e conduzido até a delegacia de Amargosa.

Postado em 06 de Novembro, às 00:21 por Redação Criativa 0 comentários

Sargento Marco Aurélio fala sobre o trabalho da Polícia Militar na região

Na tarde deste domingo (05) o Repórter Magno Bastos, ouviu o Sargento Marco Aurélio, da 99ª CIPM e lotado no 3º Pelotão em São Miguel das Matas que na oportunidade falou sobre o trabalho realizado pela guarnição comandada pelo Major Alex Rego.

Ele também falou sobre as blitz realizadas em São Miguel das Matas e região.

Postado em 05 de Novembro, às 19:40 por Magno Bastos 1 comentários

Homem é detido pela GCM após ser flagrado com droga na Feira Livre de Amargosa

Um homem foi detido pela Guarda Civil de Amargosa, neste sábado(04), após ser flagrado fazendo uso de drogas dentro do banheiro público localizado na Feira Livre do município. Os agentes encontraram droga junto com o acusado.

Conforme informações da GCM, o fato ocorreu por volta das 12h, quando populares comunicaram à guarnição que haviam indivíduos fazendo uso de interpotentes no banheiro da feira livre mmunicipal

No local, os agentes constataram a veracidade da denúncia. Feito a busca pessoal no suspeito, onde foi encontrado uma substância análoga à cocaína. O mesmo foi levado à delegacia de polícia civil e colocado à disposição da justiça.

Postado em 05 de Novembro, às 10:56 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Em Elísio Medrado fazendeiro tem vaca morta e parte da carne levada

Na noite desta terça feira para quarta feira um criador de gados da zona rural de Elísio Medrado no Vale do Jiquiriçá foi surpreendido ao acordar e vê a sua vaca morta no curral da sua fazenda.

Segundo informações, os envolvidos no crime levaram uma de suas melhores vaca para o curral, mataram o animal e retiraram o cochão de carne traseiro deixando o resto de todo o animal no local.

Ainda segundo informações, os envolvidos já foram identificados e com eles foram encontrados parte da carne do animal.

Postado em 01 de Novembro, às 20:00 por Redação Criativa 2 comentários

Policia de Itatim recupera moto roubada

Nesta terça-feira (31), a Guarnição de serviço ordinário: Cb Vieira e Sd nascimento com a Guarnição extra: Cb Mota e Sds Fábio e Leal receberam uma informação a respeito de uma, Motocicleta roubada na ladeira da morte no dia 27.10.2017, a moto foi recuperada nas proximidades do lixão pela policia militar de Itatim.

Postado em 01 de Novembro, às 11:08 por Carlos Quintino 0 comentários

Polícia recupera produtos furtados em comércio de Nova Itarana e identifica autores

A Polícia Civil, após investigações, com apoio da Polícia Militar, identificou os autores do furto e tentativa de incêndio à Escola Clemente Mariani na cidade de Nova Itarana.

Os objetos furtados foram recuperados, bem como os produtos do furto ao estabelecimento comercial Nil Variedades (04 Notebooks, 01 aparelho de DVD, 02 sapatos, 01 sandália, 01 aparelho roteador, 01 caixa de som, 01 retroprojetor, 01 fone de ouvido, 02 bonés, 01 pistola cola quente, 02 "mouses" 42 pacotes de leite em pó)

Postado em 01 de Novembro, às 10:32 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Fotógrafo Claudio Lima foi assaltado e equipamentos levados na Ilha

O fotógrafo Cláudio Lima, morador de Laje e um dos conceituados profissionais da área na região, foi assaltado no final da tarde desta segunda-feira (30), na Ilha de Itaparica, em Vera Cruz.

De acordo com uma mensagem deixada em sua página na rede social, Cláudio foi abordado por 2 meliantes nas imediações do Trevo para Praia de Tairú no município de Vera Cruz, quando estava fotografando um casal.

"Informo aos amigos e clientes que hoje à tarde, dia 30/10, por volta das 17h., fui vítima de um assalto, quando fui abordado por 2 meliantes, na Ilha de Vera Cruz, nas imediações do trevo para Praia de Tairú,(Bahia) quando estava fotografando um casal.
Estamos bem, graças a Deus, mas levaram alguns equipamentos e pertences de trabalho:

• CÂMERA NIKON D750
• LENTE NIKON 80 -200MM 2.8
• LENTE NIKON 24 -70MM 2.8
• CARTÕES DE MEMÓRIA SANDISK DE 32GB
• CELULAR SANSUNG GALAXY J7 PLUS
• ALÇA DUPLA BLACK HOLD

Se alguém identificar esses equipamentos sendo vendidos por preços abaixo do mercado, em Grupos de Compra, Venda e Troca da região do Recôncavo, Salvador, ou qualquer outro lugar, por favor, nos informe. No momento estou sem celular. Qualquer informação, por imbox.

Atenciosamente,
Cláudio Lima Fotógrafo"

Postado em 31 de Outubro, às 11:24 por Ivanildo Bastos 0 comentários


Próximo







Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 21/11/2017 06:08