Notícias

Três indivíduos são flagrados com droga pelo PETO/99ªCIPM em Amargosa

Três indivíduos foram presos pelo PETO/99ªCIPM, na tarde desta quinta-feira(14), em posse de droga, na zona rural de Amargosa. A droga foi encontrada no interior do veículo.

Segundo informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 15h35min, durante rondas rurais na Baixa de Areia. Quando foi avistado o veículo VW Fox, preta, com três elementos suspeitos. Após abordagem e busca, foi encontrado no interior do veículo certa quantidade de erva análoga a maconha.

Os homens, um morador de Tartaruga, outro morador do bairro Katiara, e o último morador do Cajueiro, foram apresentados na delegacia de Amargosa, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Postado em 15 de Dezembro, às 00:21 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Polícia Civil de Amargosa prende acusado de tentativa de homicídio

A Polícia Civil de Amargosa prendeu um homem de 35 anos, por ter tentado contra a vida de Luiz Cláudio Souza dos Santos, com golpes de instrumento perfuro-cortante, tipo faca.

A vítima foi levada ao Hospital local ensangüentado, mas não corre risco de morte. O crime ocorreu no dia 12/12/2017, por volta das 13h00min, no Alto da Bela Vista, em Amargosa. A polícia investiga os motivos da tentativa de homicídio.

O Acusado já foi preso em outra oportunidade por tentativa de homicídio e responde a processos de por furto, roubo, ameaça, dano e incêndio. O mesmo ficará recolhido no Presídio Regional de Feira de Santana, a disposição da Justiça Criminal.

Postado em 14 de Dezembro, às 13:21 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Câmeras de segurança flagram acusado de arrombar loja em Amargosa

Câmeras de monitoramento de uma loja de eletrônicos localizada no centro da cidade de Amargosa flagraram o momento exato em que um homem ainda não identificado, arrombou a porta da frente e é acusado de levar vários equipamentos. O crime ocorreu na madrugada do sábado (02), mas só agora as imagens do sistema de segurança foram divulgadas.

Nas imagens é possível ver que o homem entrou pela frente e ignorou as câmeras. Durante a ação foram levados vários aparelhos celular. O caso foi registrado na Delegacia de Amargosa.

A Polícia Civil investiga o caso e pede para as pessoas que reconhecerem o suspeito, que entrem em contato pelo 190.

Postado em 14 de Dezembro, às 12:30 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Operação conjunta apreende drogas e armas em São Miguel das Matas

Nesta quinta-feira (14) uma Operação em conjunto entre as Polícias Militar e Civil, cumpriu mandado de busca e apreensão em duas residências onde foi apreendido grande quantidade de substâncias análogas a maconha, cocaina e crack.

Os acusados, a droga apreendida e outros objetos foram apresentados na Delegacia Terriitorial de São Miguel das Matas.

Dentre as Polícias envolvidas, Polícia Militar, PETO, CIPE-LN e Polícia Civil.

Postado em 14 de Dezembro, às 11:52 por Redação Criativa 0 comentários

Preso homem acusado de matar idoso no município de Brejões

Um homem tentava fugir da cidade quando foi preso por policiais da Delegacia Territorial (DT), do município de Brejões, no Centro-Sul Baiano, nesta segunda-feira (11). Segundo a polícia, em menos de 48 horas, acusado da morte de João Santos de Carvalho, de 77 anos, ocorrido na madrugada de domingo (10), na Rua da Imobiliária, s/n, Distrito Serrana, Povoado Km 100, naquela cidade.

De acordo com o delegado Moabe Macedo de Lima, titular da DT/Brejões, depois de levantar o provável paradeiro do criminoso e até descobrir que ele já pretendia fugir do estado, uma equipe da delegacia, com apoio da Guarda Municipal, foi em seu encalço e o prendeu. O preso se encontrava escondido na mata existente nos arredores do município.

Conduzido à unidade policial, ele confessou o crime para o delegado, assumindo que entrou no imóvel da vítima para roubar e, surpreendido, acabou matando o idoso. Autuado por latrocínio, o criminoso está custodiado na carceragem da DT/Brejões, se encontrando agora à disposição da Justiça.

Postado em 13 de Dezembro, às 18:38 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Polícia Civil de Brejões prende acusado de homicídio no domingo (10)

Na madrugada de domingo (10), houve um roubo seguido de morte (latrocínio) na Rua da Imobiliária, s/n, Distrito Serrana, Povoado do Km 100, Brejões/BA, tendo como vítima JOÃO SANTOS DE CARVALHO com 77 anos de idade.

Após ter conhecimento dos fatos a Polícia Civil de Brejões acionou o DPT para proceder ao exame pericial de local de crime, bem como o exame de necropsia do corpo, juntamente a isso saiu em diligência, com apoio da Guarda Municipal, a fim de identificar, localizar e prender o autor do crime.

No mesmo dia foram realizadas entrevistas, coleta de dados chegando ao suspeito do crime, o qual estaria planejando fugir do estado. O suspeito ao saber da busca realizada pela polícia escondeu-se na mata, entretanto na manhã do dia 11/12/2017 a polícia logrou êxito na captura do suspeito o qual confessou ter praticado o crime.

Foi realizado o auto de prisão em flagrante, sendo representada pela Autoridade Policial a prisão preventiva do conduzido. Ressalte-se que em menos de 48h o autor foi identificado é preso pela polícia.

Postado em 13 de Dezembro, às 18:15 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Polícia encontra celular em cela depois de revista em Itatim

Nesta terça-feira (12), o Delegado de Itatim, juntamente com as guarnições ordinária e extra da PM, sob o comando de SGT Nilo e CB Mota (respectivamente) realizaram revista nas celas da carceragem da delegacia de Itatim, sendo localizado um aparelho celular escondido em um colchão da cela 4, logo após o custodiado ter confirmado que o celular lhe pertencia, mas se negou a informar quem teria lhe entregue.

Contudo, às investigações apontam que um familiar teria fornecido o aparelho celular na última quinta-feira quando ele teria sido escoltado para audiência no Fórum de Santa Teresinha onde permaneceu com contato com vários familiares.

Segundo informação da polícia de Itatim alguém teria passado o celular para o custodiado, chegando informação para o delegado que resolveu realizar a revista nas celas.

Segundo o delegado Será  oficiado ao juiz e a promotora, informando a necessidade de não permitir o livre acesso de familiares aos custodiados antes das audiências como forma de garantir segurança inclusive para o próprio Juiz, Ministério Público, vítimas, testemunhas, demais funcionários do fórum e o público em geral.

Postado em 12 de Dezembro, às 20:46 por Carlos Quintino 0 comentários

Loja é arrombada durante a madrugada no centro de Amargosa

Durante a madrugada desta terça-feira (12), bandidos arrobaram uma loja de móveis e eletrodomésticos no centro da cidade de Amargosa, que fica localizada ao lado da Agência dos Correios.

De acordo com informações, os criminosos desligaram a energia do comércio com o objetivo desativar o sistema de segurança do comércio.

Ainda de acordo com as informações da polícia, foram levados cerca de doze aparelhos celular e uma quantia em dinheiro não revelada, "colhemos impressões digitais no local do crime e vamos seguir com as investigações para descobrir os autores desse crime", disse o delegado Adilson Bezerra.

Postado em 12 de Dezembro, às 11:46 por Redação Criativa 0 comentários

Cipe Litoral Norte realiza operação policial em Amargosa, Laje e outras cidades

Os municípios baianos de Amargosa, Laje, Ipacaetá e Aporá receberam, na quinta-feira (7), ações de reforço no combate ao tráfico de drogas com a presença mais ostensiva da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte (LN). Cinco traficantes foram presos em flagrante, um acabou atingido em confronto e outro escapou, mas segue sendo procurado.

Por volta de 4h, em Amargosa (distante 235 km de Salvador), um homem, atirou nos militares durante abordagem, acabou atingido e não resistiu aos ferimentos. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38 da marca Taurus, 21 pinos de cocaína e 19 porções de maconha. Duas horas depois, na mesma região, os PMs prenderam outro criminoso com 109 trouxas de maconha. Informações preliminares é de que ele atuava em conjunto com Digo.

No município de Laje (distante 226 km de Salvador) ocorreram três flagrantes. Pela manhã um foi capturado com um revólver calibre 38 e porções de cocaína. Na segunda ação outro homem foi detido com duas espingardas de fabricação caseira. E por último, no período da tarde, um criminoso fugiu ao avistar as viaturas da Cipe LN deixando para trás meio quilo de maconha e 13 pinos de cocaína.

Fechando a lista na cidade de Ipacaetá (distante 160 km de Salvador) por final outro homem foi preso com um revólver calibre 32 e no município de Aporá (distante 180 km de Salvador), no distrito de Itamira, Nerisvaldo de Alcântara foi capturado com uma pistola, modelo Bereta, calibre 22.

"Esta sequência de produtividade reflete o nosso trabalho incansável de combate ao tráfico de drogas, mas transparece também o grande envolvimento de pessoas com o crime. O alto consumo financia as quadrilhas e as pessoas que usam precisam saber que estão diretamente envolvidas com os homicídios e roubos realizados por estes bandos", declarou o comandante da Cipe LN, tenente-coronel Ricardo Matos.

Postado em 08 de Dezembro, às 20:03 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Após operação policial, um foi morto e outro preso em Amargosa

Na manhã desta quinta - feira (07), policiais da CIPE-LN desenvolveram ações no bairro Alto da Bela Vista, oportunidade em que foi preso em flagrante delito um homem, com significativa quantidade de entorpecentes. Dando continuidade a operação, as equipes policiais se dirigiram ao bairro da Katyara, na localidade conhecida por “Bate Bico”, onde foram recebidos a tiros, havendo revide a injusta agressão, momento em que foi atingido Ademilson Rodrigues Cerqueira, vulgo “Nino”, o qual foi socorrido ao Hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

Foi apreendido em poder de 109 (cento e nove) porções de “maconha”, além de 07 (sete) rolos de papel alumínio, utilizada para embalar a droga ilícita, 01 (um) marquile, dentre outros objetos. “Niquinho” já foi preso em outras oportunidades por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

No bairro da Katyara, mais precisamente na Rua Idalina Figueiredo Batista, suspeitos se evadiram e efetuaram disparos contra a guarnição policial que, revidaram a injusta agressão e, ao se aproximarem, percebeu que um dos envolvidos foi alvejado, o qual foi imediatamente socorrido ao hospital local, onde após dar entrada foi constatado o óbito.

Com o mesmo foi encontrado os seguintes materiais: 01 Revólver taurus cal. 38 numeração EF65232; 05 cartuchos, sendo três deflagrados, um picotado e um intacto, 03 munições sobressalentes, 21 pinos de cocaína e 19 buchas de “maconha”

De acordo com a Polícia Civil, ADEMILSON RODRIGUES CERQUEIRA, vulgo “Nino”, o morto na operação policial, era integrante da Facção Criminosa Bonde do Maluco – BDM, tinha envolvimento com tráfico de drogas, furtos, roubos, porte de arma de fogo e tentativas de homicídio na Cidade de Amargosa.

Em 19/12/2016, atendendo ordem da liderança da Facção BDM, juntamente com outros comparsas, tentou contra a vida de desafetos da facção rival, denominada “Facção Família”, momento em que na troca de tiros foi alvejado na perna esquerda, a qual teve que ser amputada.

Após alta médica, retornou ao submundo do crime, oprimindo moradores do bairro onde reside, local onde era comumente visto portando armas de fogo, na tentativa de ganhar liderança. Recentemente cometeu nova tentativa de homicídio, desta feita objetivando reacender a disputa entre as facções rivais, que naquele ano vitimou uma enfermeira inocente.

Postado em 07 de Dezembro, às 16:30 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Jovem morre em confronto com a Polícia na Catiara em Amargosa

Em operação, policiais da CIPE-LN se dirigiram ao bairro da Katyara, na manhã desta quinta - feira (07) na localidade conhecida por “Bate Bico”, onde foram recebidos a tiros, havendo revide a injusta agressão, momento em que foi atingido Ademilson Rodrigues Cerqueira, vulgo “Nino”.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi socorrido ao Hospital de Amargosa, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, “Nino”, o morto na operação policial, era integrante da Facção Criminosa Bonde do Maluco – BDM, tinha envolvimento com tráfico de drogas, furtos, roubos, porte de arma de fogo e tentativas de homicídio na Cidade de Amargosa.

Postado em 07 de Dezembro, às 14:44 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Operação Verão terá reforço de mais de 24 mil plantões policiais

Reforços nas áreas litorâneas, nos pontos turísticos, eventos e nas ações preventivas em Salvador e outros 50 municípios e localidades estarão garantidos com o lançamento da Operação Verão, que acontece nesta quarta-feira (6), às 8h30, na Praça Osório Villas Boas (antigo clube do Bahia), Boca do Rio, em Salvador. Mais de 24 mil plantões policiais serão disponibilizados pelo Governo do Estado no período, que tem início este mês e vai até o final do mês de fevereiro de 2018.

 O subsecretário estadual da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira, o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, a delegada-geral adjunta da Polícia Civil, Heloísa Campos Brito, o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Francisco Telles de Macêdo, e o diretor do Departamento de Polícia Técnica, Élson Jeffesson Neves, instituições que terão as ações ampliadas, participarão do lançamento.

 Na ocasião, também serão entregues 17 novas viaturas padronizadas para o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), além uma unidade móvel da Escola Pública de Trânsito, para a promoção de ações educativas em simuladores de direção. 

 No total, mais de R$ 1 milhão foi investido pelo Governo do Estado na aquisição dos veículos. Durante a Operação Verão crescerá o número de blitze da Lei Seca com o objetivo de reduzir os acidentes nos principais destinos turísticos do estado.

Postado em 06 de Dezembro, às 10:08 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Menor é atingido por disparo de arma de fogo em Amargosa

Um jovem, menor de idade, foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite deste domingo(04), na avenida São Cristóvão, bairro Catiara em Amargosa. O estado da vítima é estável.

Segundo informações obtidas com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22 horas, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo nas costas, após se envolver em uma confusão. O autor do disparo já foi identificado pelos policiais militares.

O indivíduo foi socorrido pelo SAMU até o Hospital de Amargosa, onde recebeu atendimento médico, e em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Apesar da gravidade, seu quadro de saúde é estável. Uma viatura 99ªCIPM esteve no local e realizou rondas em busca do suspeito.

Postado em 04 de Dezembro, às 12:49 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Polícia Civil de Brejões participa de curso de aprimoramento

O Delegado de Polícia Civil, Moabe lotado em Brejões juntamente com o investigador Cristiano Ribeiro e outros Delegados, agentes/investigadores e escrivães da Polícia Civil da Bahia que atuam na área da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior-Coorpin, participam do ‘Estágio de Prática Policial’ para 30 civis, curso de capacitação ministrado por equipe do Comando de Operações Especiais-COE com o aval da Academia da Polícia Civil-Acadepol.

O curso iniciado na segunda-feira (20), e foi até esta sexta-feira 1º de dezembro, subdividido em duas turmas com aulas práticas e teóricas sendo realizadas nas salas de aula do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, além de aulas de tiro no estande do clube local. 

O diretor da 9ª Coorpin, delegado Fabiano Aurich, revelou que era um desejo seu de muito tempo trazer esse tipo de treinamento e capacitação para a regional de Jequié. Os policiais civis participam de aulas práticas e teóricas de imobilização tática, manuseio e utilização segura do armamento, operações de risco, práticas de investigação e de elaboração de um bom inquérito policial.

O delegado Dante, do COE, que ministrou as aulas disse que um dos pontos importantes dessa atualização profissional é aprimorar a qualidade do serviço prestado à população pelos policiais civis baianos, além de atualizá-los acerca de suas atuações no combate ao crime.

O curso tem como objetivo mostrar inovações na parte operacional em abordagens, troca de tiros, gerenciamento de crise, elaboração de relatório de investigações, entre outros. A iniciativa é periódica e circula as unidades de investigação de todo o estado, atualizando os profissionais da Polícia Civil.

Um dos instrutores do curso, o investigador Expedito Sá Júnior contou que esta semana será focada em ‘Armamento, munição e tiro’ e ‘Imobilização Tática’, atualizando os policiais em práticas cotidianas para que executem, cada vez melhor o seu trabalho.

Postado em 02 de Dezembro, às 10:23 por Magno Bastos 0 comentários

Bandidos roubam vários gados de fazendas na zona rural de Amargosa

Uma quadrilha de criminosos roubaram cerca de 15 cabeças de gado durante a madrugada desta quinta-feira(30), na localidade rural próximo a Corta-mão, em Amargosa. Duas fazendas foram alvo dos criminosos. Um dos fazendeiros estima um prejuízo de mais de 30 mil reais.

Conforme informações colhidas por nossa reportagem com as vítimas, durante a madrugada, os bandidos arrombaram os cadeados das cancelas e cortaram os arames das cercas das Fazendas Santa Luzia e Fazenda Bela Vista. Só de uma foram levados cerca de 11 animais, e da outra, o fazendeiro ainda não reuniu o gado para contabilizar, porém estimam um alto prejuízo. Informaram ainda que os gados estão marcados com as iniciais ZA e RC. Qualquer informação sobre a localização entre em contato com a Polícia.

Ainda segundo as informações obtidas no local por nosso repórter, os bandidos chegaram a arrombar o depósito de uma das fazendas em busca de Cacau, porém não encontraram. Além de gados, existe a suspeita que roubaram também um cavalo. Um dos fazendeiros informou que sua propriedade já foi alvo de bandidos a poucos dias atrás, onde foram subtraídos cerca de 05 porcos. O crime foi registrado na delegacia de polícia e o trabalho policial de investigação já foi iniciado.

Postado em 30 de Novembro, às 21:57 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Polícia Civil elucida homicídio de jovem na zona rural de Amargosa

O crime ocorreu há uma semana, no dia 22/11/2017, por volta das 17h00min, quando o corpo de Carlos Adriano de Jesus Santos, 18 anos, conhecido por “Custa Caro” foi encontrado num matagal, entre bananeiras, na localidade do Córrego, zona rural de Amargosa, com vários golpes de instrumento pérfurocortante (facão), com cortes nas costas, mãos, pescoço e cabeça. O crime ganhou repercussão e chocou os moradores da localidade.  Leia aqui.

A investigação.

O crime era complexo e de imediato os investigadores perceberam que teria sido praticado por vários autores. Iniciava um intrincado “quebra cabeças”, a ser desvendado pela equipe da Polícia Civil de Amargosa.

A vítima, que há aproximadamente um ano veio de Salvador para o Povoado de Corta Mão, se integrou a conhecida “Quadrilha do Canto”, que está ligada a tráfico de drogas, homicídios e roubos na região.

De outro lado, um grupo do Córrego, na maioria formada por menores de idade, que antes possuíam aliança com a “Quadrilha do Canto”, passaram a ser inimigos, não aceitando submissão no comércio ilícito de entorpecentes.

Segunda fase da investigação:

No dia anterior ao homicídio, 21/11/2017, a vítima teria se dirigido a um campo de futebol que fica no Córrego e efetuado um disparo de arma de fogo contra Adriano, 19 anos, que o atingindo de raspão na perna direita.

De forma premeditada, no dia seguinte, Adriano e seu grupo armado permaneceram aguardando a vítima chegar. Ao se aproximar do campo de futebol, a vítima percebeu a emboscada e saiu correndo, entrando numa casa, momento em que foi retirado e levado para um matagal pelos menores dois de 16 anos. Ao chegar no matagal, Lenildo, 18 anos, juntamente com os menores outros dois de menores de 17 anos, aplicaram diversos golpes de facão na vítima, que veio a óbito no local. Adriano, por estar “mancando” devido ao disparo sofrido no dia anterior, chegou posteriormente ao local.

Terceira fase da Investigação:

Apesar do pouco tempo, os investigadores concluíram mais uma fase dos trabalhos e o Delegado de Polícia representou pela prisão do maior e internação dos menores, dando início a uma nova fase para cumprimento dos mandados judiciais.

Finalmente no dia de hoje, 29/11/2017, dois jovens, Adriano e outro de menor, ambos se encontram na Unidade Policial de Amargosa.

A Polícia Civil de Amargosa espera encerrar a investigação até o final da próxima semana, o que certamente trará a tranquilidade aos moradores do Povoado do Córrego. Foi iniciada uma nova investigação acerca das ações da “Quadrilha do Canto”.

Para o Delegado Adilson Freitas, “mesmo diante da complexidade da investigação e suas variantes, a rapidez na completa elucidação do crime era indispensável para evitar novas mortes, com uma possível vingança de integrantes da ‘Quadrilha do Canto’, exigindo esforço continuo dos integrantes da Polícia Civil de Amargosa, com utilização das diversas técnicas investigativas”.

Postado em 29 de Novembro, às 22:36 por Redação Criativa 0 comentários

Jovem amargosense é assassinado em Salvador

Um jovem  identificado como Mauricio de Jesus Souza, 24 anos,  também conhecido como “bola, natural da cidade de Amargosa no Vale do Jiquiriçá, foi assassinado com vários tiros em Salvador no, quando foi visto pela ultima vez.

Segundo informações colhidas pelos familiares de “Bola”, ele estava desaparecido desde segunda-feira (27/11), e só foi encontrado no IML – Instituto Medico Legal na manhã desta quarta-feira (29).

Mauricio era ex.  morador da 2ª Travessa São Cristóvão no bairro da Catiara, e estava morando no bairro São Cristóvão em Salvador a cerca de três anos.

Ainda não se sabe o que motivou o crime.

Postado em 29 de Novembro, às 19:15 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Polícia recupera objetos roubados na zona rural de Amargosa

A Polícia Civil de Amargosa recuperou diversos objetos roubados em um assalto a mão armada ocorrido no último dia 21/11/2017, por volta das 07h30min, quando professores da escola Artur de Almeida Passos, que fica no Povoado de Tabuleiro de Lagoa Queimada, zona rural de Amargosa, se dirigiam para o local de ensino e teve o veículo que os transportavam interceptado por dois indivíduos armados

As vítimas são professores da rede municipal de ensino, que estavam numa Van Escolar.

Assim que tomou conhecimento do fato criminoso, a Polícia Civil de Amargosa iniciou as investigações, chegando a autoria do crime. Em seguida, os policiais civis se dirigiram até Povoado de Patioba, zona rural desta Cidade, identificando os menores, ambos com 17 anos de idade, como sendo os autores do ato infracional.

Na residência dos menores foi apreendido o veículo utilizado para a prática do ato, uma espingarda de fabricação artesanal, roupas utilizadas no ato, dentre outros objetos. Por se tratar de menores de idade, a Polícia Civil, analisa a viabilidade de Representar pela Internação Provisória dos menores infratores, que foram ouvidos e confessaram a prática dos atos.

Postado em 27 de Novembro, às 19:25 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Dois homens são mortos a tiros na noite de domingo (26) em Santo Antônio de Jesus

Na noite de domingo (26), dois homicídios foram registrados em Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações da polícia, por volta das 19h, durante a comemoração de um aniversário, dois homens em uma moto preta passaram pela rua F, próximo ao Clube dos Mil, deram a volta no quarteirão e deflagraram tiros contra Pascoal Eliseu Nascimento dos Santos, cabeleireiro (ver aqui) e Valdeque de Jesus Argolo Filho, conhecido como Deinho que chegou a ser encaminhada para o HRSAJ.

Ainda segundo a polícia, os bandidos fugiram em sentido ignorado. Não há informações da causa do crime. Os corpos foram necropsiados no DPT de Santo Antônio de Jesus.

Postado em 27 de Novembro, às 18:37 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Homem é baleado durante assalto na zona rural de Amargosa

Um homem identificado por Cremildo Borges da Silva, foi atingido por um disparo de arma de fogo durante um assalto ocorrido na zona rural de Amargosa, na noite deste sábado(25). A vítima foi transferida para Santo Antônio de Jesus.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h45min na localidade do Tabuleiro dos Coelhos. 04 assaltantes chegaram em 02 motos e anunciaram o assalto à vítima, que foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do tórax e teve seu carro roubado pelos assaltantes. No entanto, durante a fuga, os criminosos colidiram o veículo e evadiram.

A vítima foi socorrida ao Hospital de Amargosa, em seguida transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, para procedimento cirúrgico de remoção do projétil. A Polícia Militar segue em diligência a procura dos suspeitos. Qualquer informação entre em contato com a Polícia Militar pelo 190.

Postado em 26 de Novembro, às 12:12 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Próximo







Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 15/12/2017 06:28