Notícias

Claudia Rodrigues é internada com problemas por esclerose múltipla

De acordo com o “Uol”, a atriz, de 46 anos, começou a sentir falhas na audição e na visão, falou coisas desconexas e, por isso, precisou ser hospitalizada. Ela luta contra esta doença desde o ano 2000.

Em junho do ano passado, Claudia havia sido internada para fazer um tratamento de reabilitação das células-tronco que recebeu por conta da doença. Ela voltou a ser internada em novembro, quando ficou 10 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a uma infecção no olho provocada pela herpes-zóster, o vírus da catapora.

Claudia Rodrigues iniciou a sua carreira artística na Globo trabalhando em “Caça Talentos”, ao lado de Angélica. Em seguida, passou por “Sai de Baixo”, “Escolinha do Professor Raimundo” e “Zorra Total”. Em alta na emissora, ganhou o seu próprio seriado, “A Diarista”, entre 2004 e 2007. O seu último trabalho foi o próprio “Zorra Total”, onde estava desde 2011. (Bahia.Ba)

Postado em 22 de Fevereiro, às 16:22 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Anitta manda recado para quem atribui seu sucesso à sorte

Anitta está “bombando” no Brasil e começa a ter seu trabalho conhecido também no exterior. Mas para quem acha que esse sucesso todo é obra da “sorte”, a cantora mandou um recado caprichado.

Em Miami, nos Estados Unidos para cumprir agenda internacional e divugar a carreira fora do Brasil, a “Poderosa” demonstrou que estava bastante cansada em vídeo postado na noite de quarta-feira (21), em seu Stories.

Após comparecer a vários compromissos ao longo do dia, a artista falou sobre como estava exausta. “Eu nem acredito que acabou. Onze da noite”, contou em meio a um bocejo.

Por fim, Anitta disparou contra quem duvida de seu trabalho duro. “Galera acha que é sorte… sorte, nada… Acordei às 6h da manhã”, explicou.

A cantora tem compartilhado vários momentos de sua viagem na rede social. Em um dos vídeos publicados, ela fez piada sobre sua confusão com idiomas. “Está doendo minha cabeça pensar em espanhol, depois em inglês, depois em português...", brincou.

Além de visitar uma emissora de rádio local, a “Poderosa” encarou uma maratona de entrevistas. Segundo ela, foram oito em menos de um dia.

Postado em 22 de Fevereiro, às 16:07 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Pegadinhas com Pedro Manso e Shaolin, explode na audiência da Record!

Com a estreia, a Record alcançou ótimos índices de audiência. Segundo dados do Ibope, “Show de Humor”, que exibiu a “Escolinha do Gugu”, “Top 5 da Internet”, “Vale a Pena Ver Direito” e “Sorria Você Está na Record com Pedro Manso e o saudoso Shaolin”, garantiu 6.1 de média.
 

Postado em 22 de Fevereiro, às 16:01 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Noiva do BBB Lucas abre comentários em rede social e internautas iniciam "guerra"

“Trair ou não trair, eis a questão”. O dilema de Lucas no BBB 18 acabou popularizando o nome da noiva que nem está no reality, Ana Lúcia Vilela.

Após o rapaz criar polêmica ao demonstrar interesse por Jéssica, colega no confinamento, a modelo conquistou um número considerável de seguidores no Instagram e chegou a 1,1 milhão.

Coincidência ou não, Ana Lúcia resolveu abrir os comentários em suas postagens exatamente agora, que está em alta. 

O resultado não poderia ser outro: bate-boca entre admiradores e quem não curte as atitudes do brother do reality. Nas críticas, sobrou também para Jéssica, pivô da crise.

“A Jéssica é uma mulher sem caráter. Porque além de saber que o cara é noivo, fica em cima que nem urubu”, disparou internauta.

Houve também quem defendesse a dupla do BBB. “Parecem todas pessoas perfeitas daqui, imunes a traição, nunca perdoaram nenhuma e tem plena certeza da fidelidade do parceiro. Mas no fundo, toda essa revolta é o que eles sentem no próprio coração”, opinou outra.

Nos comentários de outra publicação, feita na noite de quarta-feira (21), o assunto continuou a ser o “triângulo amoroso”. “Tem que ser muito forte (como ela está sendo) paraver essas atitudes dele lá dentro do BBB. Não é qualquer mulher que aceitaria isso de boa”, avaliou fã de Ana Lúcia. “Lacradora. Quem nasceu para ser Jéssica, nunca será Ana Lúcia!!!”, exaltou mais um.

 

Postado em 22 de Fevereiro, às 15:23 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Morre o evangelista americano Billy Graham aos 99 anos nos EUA

O evangelista americano Billy Graham, conselheiro espiritual de diversos presidentes que pregou para milhares de pessoas no mundo todo, morreu nesta quarta-feira (21) aos 99 anos. William Franklin Graham Jr. morreu em sua casa em Montreat, na Carolina do Norte.

Graças a seu carisma, Graham conseguiu atrair as massas, que o seguiam através de seus programas de rádio e televisão. Ele propagava sua mensagem também por linhas telefônicas e satélites. Cerca de 77 milhões de pessoas o assistiram pessoalmente e outras 215 milhões viram seus discursos pela TV ou por links via satélite, disse um porta-voz.

O reverendo se tornou capelão não oficial da Casa Branca para todos os presidentes desde Harry Truman (1945-1953), além de ter se encontrado com diversos líderes mundiais. Segundo a associação que leva seu nome, Graham pregou em 185 dos 195 países do mundo e converteu ao Cristianismo mais de 3 milhões de pessoas.

“Não havia ninguém como ele”, afirmou o presidente Donald Trump em seu Twitter depois que a morte dele foi noticiada. “Ele fará falta aos cristãos e a todas as religiões. Um homem muito especial”, escreveu.

Postado em 21 de Fevereiro, às 21:01 por Ivanildo Bastos 0 comentários

"Fã" de Bruna Marquezine faz tatuagem realista do rosto da atriz

Um rapaz decidiu tatuar a imagem do rosto de Bruna Marquezine na perna. No desenho escolhido, a atriz aparece caracterizada como Catarina, sua personagem na novela “Deus Salve o Rei”.

A imagem foi compartilhada na noite de terça-feira (20) pelo profissional responsável pelo trabalho, Rodrigo Catuaba, especialista em tatuagens realistas.

“Vamos de Bruna Marquezine. Com a personagem “Catarina”, de “Deus Salve o Rei”. Vocês acham que vai ficar bom?”, perguntou Catuaba ao publicar a foto que usaria como base para a tattoo.

Na postagem seguinte, o profissional compara o desenho feito no cliente com a imagem original. “Bora marcar a Bruna Marquezine. Será que ela vai gostar da Tattoo? Iniciando fechamento de perna estilo medieval. Gostaram do resultado?”, brincou.

Bruna não é a primeira famosa a ser retratada por Rodrigo Catuaba. Anitta, Juliana Paes e Paolla Oliveira também já foram transformadas em tatuagens.

Postado em 21 de Fevereiro, às 16:09 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

"Ele não é fã", diz tatuador que desenhou Bruna Marquezine em rapaz

Você tatuaria o rosto de um famoso? O que pode parecer loucura para muita gente, é encarado por outros como algo natural. E nem precisa ser fã para isso, diz Rodrigo Catuaba, especialista em tattoos realistas. "Às vezes a pessoa só acha a famosa bonita", afirma.

O tatuador já trabalhou com base em reproduções de fotos de Paolla Oliveira, Anitta, Juliana Paes e, mais recentemente, de Bruna Marquezine. No caso da namorada de Neymar, o estilo da personagem interpretada por ela na novela “Deus Salve o Rei” foi o que levou o cliente a querer fazer a tattoo.

“O rapaz vai fazer o fechamento de perna com estilo medieval. Como ela está nessa novela, bonita, com a coroa e tal, acaba se encaixando no tema que ele quer”, diz Catuaba. O mesmo aconteceu com o desenho de Paolla Oliveira. "O cliente achava ela linda e quis usar o rosto dela como base para poder fazer a foto, para fazer a Catrina”, explica.

O especialista, que também tatuou as imagens de Anitta e Juliana Paes para fãs das artistas, conta que já se prepara para mais um desafio: reproduzir a imagem de Ivete Sangalo. “O rapaz marcou para vir de São Paulo para fazer [o tatuador atende em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro]. Ele segue a Ivete para tudo quanto é canto”.

Embora sempre marque o perfil da famosa retratada ao postar uma montagem comparando a foto original com o resultado do trabalho, o especialista diz que ainda não teve retorno das musas que inspiraram suas tattoos. “Eu acabo marcando para ajudar na divulgação do meu trabalho. Ainda não tive retorno delas, mas já soube que a Juliana Paes viu a foto, que a Paolla viu a foto”.

Celebridades "gringas" X brasileiras

De acordo com Catuaba, desenhar famosos sempre foi bastante comum no mundo da tatuagem, embora ele tenha sentido uma mudança curiosa na procura pelo serviço: as celebridades “gringas” estão perdendo espaço para as brasileiras. “Geralmente, costumavam fazer Michael Jackson, Marilyn Monroe, jogador de basquete. Agora o pessoal está usando como base os artistas famosos brasileiros para fazer esse tipo de trabalho. Vai usar como base o rosto de uma mulher bonita, já usa de uma brasileira”, ressalta.

Para o tatuador, a popularidade das musas brasileiras nas redes sociais pode explicar parte dessa mudança no padrão de escolha dos clientes. “Eu acho que a rede social influencia muito nisso. Qualquer famosa dessas tem milhares de seguidores, pessoas que acompanham o que elas fazem no dia a dia. Se vai à academia, se não vai… se tá namorando, quem está deixando de namorar. Acho que as pessoas acabam vivendo um pouco da vida dessas famosas”, opina.

Tattoo sem arrependimento

Por fim, o tatuador dá a dica para não rolar arrependimento após a escolha do desenho. “Eu só me recuso quando eu vejo que não vai ficar um resultado legal. Quanto ao tema, aí eu acho que é uma coisa bem pessoal mesmo. Eu deixo o cliente tem a liberdade de escolher o tema que ele vai botar na pele. Minha preocupação mesmo é com o resultado final, se a tatuagem vai manter a qualidade depois que cicatrizar. Sempre rola uma conversa com a pessoa para ver o que ela está querendo fazer exatamente… e arrependimento rola mais quando a pessoa bota nome de namorado, essas coisas assim. Aí não tem jeito”, brinca.

Postado em 21 de Fevereiro, às 16:07 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Dani Sperle posa nua e diz o que um homem precisa para conquistá-la

Este carnaval não teve Dani Sperle mostrando seu corpão na Avenida com o menor tapa-sexo. Mas a gata exibiu seus atributos em um ensaio nu para o site Diamond.
 
No ensaio, a musa do menor tapa-sexo mostra suas medidas perfeitas:  1,67m de altura, 64 quilos, 94 cm de busto, 98 cm de quadril e 63cm de cintura.
 
Solteira, a morena contou o que um homem precisa ter para conquistá-la: "Tem que ter pegada e gostar de sexo, porque eu gosto. Ser inteligente também é importante. Além disso tem que ter cara de homem, bruto, não gosto de homens afeminados, mais frescos que nós mulheres não dá. Só se for para amizade”.

Postado em 21 de Fevereiro, às 15:26 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Rayssa Melo posa para ensaio e lamenta não ter o corpo com músculos aparentes

Rayssa Melo posou para mais um ensaio fotográfico. Com uma calça jeans colada no corpo, a atriz de pegadinhas do programa “João Kléber Show” esbanjou boa forma. Aliás a gata contou durante a sessão de fotos o que faz para manter o corpão.

“Treino pesado e faço dieta bem restrita. Quase zero de carboidratos”, contou a beldade.
Apesar de ser bastante elogiada pelo corpo esbelto, a influenciadora queria ter o shape mais definido, com músculos aparentes.

Para mim é bem difícil ter um percentual de gordura corporal baixo, que é o que faz com que os músculos se sobressaiam. Tenho o corpo endomorfo e tendência a ser roliça. Para ter os músculos definidos seria muito difícil. E eu não posso tomar hormônio, como algumas musas fitness fazem, pois já tive trombose”, revela.

Postado em 21 de Fevereiro, às 15:23 por Cristóvão Guimarães 0 comentários


Ex-BBB Ana Paula pede tratamento para voz fina "não tenho dinheiro"

Ana Paula Costa, ex-participante do reality show “Big Brother Brasil 18”, falou sobre um detalhe que deu o que falar durante passagem pelo programa de TV: a sua voz fina. Em vídeos publicados em seu perfil do Instagram, a catarinense confessou que gostaria de fazer um tratamento com fonoaudiólogos para alterar a voz.

A bruxinha, como ela mesma se define, afirmou que já sofreu bullying na escola por conta da voz, mas acredita que a televisão tenha alterado um pouco seu tom vocal. “Quando eu fico nervosa, ela fica bem mais fina. Acredito que não seja tão fina quanto apareceu na televisão. Não sei se é o microfone, mas quem me conhece pessoalmente diz que ela não é assim tão horrível”, disse Ana. Ela ainda falou sobre a vontade de mudar isto nela: “Eu fiz tratamento, mas não tenho dinheiro para fazer fono. Quem sabe alguém possa me oferecer”, pediu. 

Além deste tema, a estudante de 23 anos comentou outros assuntos polêmicos, como os comentários que fez sobre o Acre, onde morou. Durante o programa, ela foi acusada de xenofobia por internautas ao fazer comentários sobre a colega Gleici, dizendo que ela a típica mulher acreana.

“Eu morei lá [no Acre], amo o estado de paixão, inclusive tenho duas amigas de lá que amo de paixão. Não tenho nada contra. Espero que o povo do Acre esqueça esse negócio. Mão tenho nada contra a Gleice nem por ela ser do Acre. Espero que esqueçam esse tipo de assunto”, disse. 

Ana Paula foi eliminada com 89% de rejeição e comentou o que sentiu ao saber o que as pessoas estavam pensando sobre ela fora do confinamento. “Eu não tinha noção. Eu tinha medo, mas acredito que seja um caso isolado”, comentou. “Quero esquecer as coisas ruis. A vida é feita de coisas boas. Quero focar nelas”, afirmou. 

Postado em 20 de Fevereiro, às 10:44 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Ivete Sangalo posta foto amamentando gêmeas "Mais pleno momento"

Ivete Sangalo usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (20) para compartilhar momento em família e super maternal com seus seguidores na rede social. A cantora publicou uma foto amamentando as gêmeas Marina e Helena enquanto recebe os mimos do marido, Daniel Cady, e do filho mais velho, Marcelo, de oito anos.

Na legenda, Veveta falou sobre a felicidade de sentir a família completa. “Bom dia zamurinhos! Quanta saudade de vocês e dos nossos encontros. Mas confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante”, escreveu.

A baiana acrescentou que seguirá afastada para cuidar das pequenas. “Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento”, explicou. 

Por fim, a mamãe destacou a importância do aleitamento materno e agradeceu aos fãs pelo carinho. “A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas . Marcelo tem participado ativamente. Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse Papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo

Obrigada a vcs por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações! Obrigada, gente! Beijos de Marcelo, Marina, Helena, mamãe e papai”, concluiu.

Postado em 20 de Fevereiro, às 10:39 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Volantes das loterias mais modernos com nova identidade visual

As loterias sempre foram muito procuradas pelos brasileiros que tentam a sorte nesse tipo de jogo que é, hoje em dia, o único jogo de azar legalizado no Brasil. A verdade é que a Caixa Econômica Federal arrecada milhares de milhões de reais com essa jogatina que até hoje é um sucesso.

E, como tudo nessa vida precisa evoluir, a Caixa decidiu começar o ano de 2018 com uma roupagem nova nos volantes de jogos que estamos acostumados a ver nas lotéricas licenciadas pelo órgão. Isso mesmo, os volantes das loterias foram todos modernizados. Cada uma das modalidades recebeu uma identidade própria e diferente da antiga. Além disso as fontes das letras também foram aumentadas em todas as versões, isso porque a letra demasiado pequena incomodava e dificultava a leitura por parte de muitas pessoas. Os volantes da Mega Sena, da Quina, da Lotofácil e da Dupla Sena também ganharam um quadro a mais de apostas nessa nova versão.

Os jogos de apostas esportivas como a Loteca, o Lotogol e a Timemania ganharam alguns desenhos de bolas e trama de uma rede de gol, já as outras apostas que o jogador se propõe a ganhar dinheiro arriscando palpites em números a cartela ganhou desenhos de moedas, números e cifrões. Isso foi uma maneira mais lúdica e explicativa encontrada pela Caixa para deixar os jogos ainda mais atrativos.

As explicações sobre regras e instruções de jogo ficaram também mais explicativas e mais diretas, justamente para facilitar a leitura por parte de todos os apostadores sem nenhuma distinção.

E os antigos volantes?

Com essa troca muitas pessoas ficaram na dúvida sobre o que será feito dos antigos volantes já que são muitos disponíveis ainda nas lotéricas. Vamos então responder. A Caixa Econômica Federal se propões a substituir os volantes de forma gradativa de acordo com os pedidos feitos pelas casas de loteria em todo o Brasil. Os antigos volantes continuam valendo até acabar todo o estoque.

A expectativa da Caixa é que até em julho de 2018 todos os volantes já tenham sido trocados e os novos estejam em circulação no Brasil inteiro.

A título de curiosidade os novos volantes são todos produzidos em uma gráfica localizada em Juiz de Fora, Minas Gerais e chega até as lotéricas através de uma distribuidora que fica em São Paulo capital.

Postado em 20 de Fevereiro, às 10:00 por Redação Criativa 0 comentários

Riqueza cultural do Peru inspira o Inverno 18 da Iódice

A viagem por um dos países mais fascinantes das Américas dá início à nova temporada da Iódice, que foi buscar nas raízes do Peru as referências para uma coleção vibrante de cores, texturas e padrões.

A representação da arquitetura, gastronomia, folclore, artesanato, música e indumentária peruana estão marcados em looks com forte espírito boho chic.

Bordados em pele sintética, mix and match de estampas e produções all color surgem em tecidos como seda, algodão, lã, viscose e crepes fluidos nos casacos, blusas mais curtas sugeridas com calças de cintura alta, ponchos e saias amplas em comprimento mídi.

Prints inspirados nos desenhos incas são aplicados aos tricôs, cardigãs e coletes, uma das grandes apostas para a próxima estação.

O preview da coleção chega hoje às lojas da marca, em seu e-commerce próprio e também nas principais multimarcas do Brasil. 

Postado em 20 de Fevereiro, às 09:37 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Bruna Santos aparece de visual novo e os fãs aprovam

Modelo Bruna Santos mudou o visual radicalmente . A morena apareceu com os cabelos dourados e deixou todos curiosos com a mudança repentina , segundo a assessoria da modelo ela mudou o visual para umas fotos de uma loja,mas o visual ainda esta em transisão.
Em uma passagem pelo centro da cidade de Cabreúva a beldade foi tietada por alguns seguidores , com toda humildade e simpatia Bruna deu total atenção e recebeu o carinho dos fás que elogiaram o novo visual .

Postado em 20 de Fevereiro, às 09:32 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

O fotógrafo e diretor criativo é um grande apreciador do Carnaval

A paixão de Yuri Graneiro por Carnaval e elementos culturais se transformou em um rico registro. O fotógrafo e diretor criativo, em suas expedições pela cultura popular brasileira, já fotografou algumas vezes o Maracatu Rural no interior de Pernambuco, e em 2014 durante mais uma de suas visitas ao festejo, a manifestação foi tombada como patrimônio imaterial brasileiro pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).
 
O diretor criativo ficou um período estudando e conhecendo os estilos de Baque Solto, de Orquestra, de Trombone ou de Baque Singelo em sua viagem para Nazaré da Mata, cidade em que acontece o maior encontro da manifestação cultural típica. Com isso, ele conseguiu se aprofundar ao Maracatu Rural que está associado ao ciclo canavieiro da Zona da Mata.
 
Segundo Graneiro, os mais antigos maracatus foram criados em engenhos e têm como fundadores trabalhadores rurais, trabalhadores do canavial, cortadores de cana-de-açúcar, entre fins do século XIX e início do XX. Desde então, essa cultura e tradição se mantém viva passando por gerações onde se destacam alguns grupos tendo como o principal 99 anos de fundação o Cambinda Brasileira.
 
Entre os personagens clicados pelo fotógrafo estão Reis, Rainhas, Catirinas, Damas do Passo e Caboclos de Pena, sendo esse que, ultimamente, vem ganhando bastante destaque, que além de realizar sua dança movendo sua lança em todas as direções, levam nas costas chocalhos (que também podemos chamar de guisos ou sinetas).
 
O entusiasta por cultura admite que a semana do carnaval é a mais importante do ano para todos que vivem o Maracatu, pois existe uma celebração em Nazaré da Mata em modelo de campeonato, com notas e jurados.
Desde a sua primeira visita, Yuri Graneiro, sempre que arruma espaço em sua agenda, vai para Pernambuco para acompanhar o festejo, registrando imagens maravilhosas para seu livro “Festas do Brasil”.

Postado em 20 de Fevereiro, às 09:24 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Nesta quinta tem Carnaval - Música – Revolução com os Irmãos Macedo

Como surgiu a guitarra elétrica? E o trio Elétrico? Estas e outras respostas serão dadas em mais uma edição do projeto Irmãos Macedo: Carnaval, Música e Revolução. Todas as quintas-feiras até março no Teatro Sesc Casa do Comercio, a partir das 20h30 os Irmãos Macêdo, os filhos de seu Osmar Armandinho, Betinho, Aroldo e André Macêdo, contam como tudo começou a presentam as canções que marcaram época no seu repertório. 
 
A apresentação faz uma releitura da obra dos irmãos, apresentada com instrumentoseletroacústicos, e que se transforma em uma nova forma de executar o repertório, mostrando as várias nuances de um som que é matriz. Possibilita ao público ouvir as músicas dos Irmãos Macêdo com uma nova sonoridade, em cima de uma trajetória de mais de 40 anos.

 O espetáculo transita por todas as décadas desde a criação da primeira guitarra elétrica do Brasil – o Pau Elétrico - e sua evolução e inovações propostas por Armandinho até se tornar a Guitarra Baiana, passando pela evolução do Trio Elétrico, e explorando toda a musicalidade que influenciaria uma geração de artistas baianos, transformandoo carnaval de Salvador na maior festa de participação popular do planeta.

 O público vai viver a magia de ir atrás do Trio Elétrico de diferentes épocas sem sair da poltrona. Com o sucesso absoluto e casa cheia em suas duas temporadas, os Irmãos Macedo concretizaram a ideia de tocar as canções em um formato acústico. Andrezão Simões assina a direção artística deste projeto.
   
No palco com os Irmãos Macêdo estarão ainda Yacoce Simões, que também assina a direção musical do espetáculo, Manoel Stanchi e Citnei Dias na percussão. Para Yacoce, que acompanha os Macêdo há mais de vinte anos, “o espetáculo é uma justiça com a história da música produzida na Bahia". 

Postado em 20 de Fevereiro, às 09:19 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Atriz Jussara Calmon celebra aniversário em meio a muitos amigos

Desde Dezembro de 2018 no País, onde, no Réveillon de Copacabana, casou-se ao ar livre na praia com o marido norueguês, o empresário Gudmund Fjortoft, Jussara Calmon, no ar na reprise de Chiquititas, comemorou novamente seu aniversário no luxuoso terraço do Hotel Pestana, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Dessa vez a festa tinha um ar mais do que especial, a atriz comemorou seus "6.0 aninhos", como ela mesma gosta de chamar. "É uma maravilha celebrar esta data, para mim é uma vitória. Fui a primeira pessoa a se casar nas areias de Copacabana no Rio, ainda mais no Réveillon, cheguei agora aos 6.0 cheia de saúde e amigos e fãs que estão aqui tirando um tempinho para comemorar comigo", diz a atriz toda alegre a brindar com o marido na beira da piscina do terraço do hotel.

Jussara recebeu o carinho dos amigos e findou a festa com um delicioso bolo molhado de chocolate. A atriz embarca novamente esta semana para a Noruega e diz que retornará brevemente para o coração de seus fãs.

Postado em 20 de Fevereiro, às 09:12 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Boato sobre morte de Stallone viraliza na internet e desespera fãs

Um boato sobre a suposta morte do ator Sylvester Stallone, o eterno Rocky, viralizou na internet entre domingo (18) e segunda (19). O próprio astro, de 71 anos, usou sua conta no Instagram para rebater o rumor. “Por favor, ignorem esta estupidez. Estou vivo, bem, feliz e saudável. Ainda socando!”, falou, fazendo referência ao clássico pugilista do cinema.

Milhares de fãs acreditaram na notícia falsa e postaram mensagens nas redes sociais lamentando a morte de Stallone. Algumas publicações apontavam até a causa da morte: câncer de próstata. O ator também foi vítima de boato parecido em 2016, amplamente disseminado na internet.

Em outra postagem, o artista americano deu outro recado bem-humorado aos fãs: “lembre-se de agarrar a vida pela garganta e não deixá-la partir até que você tenha sucesso!”, escreveu.

Continuação de Creed
Também no Instagram, Stallone divulgou um pôster não oficial, feito por um fã, da sequência Creed 2, prevista para ser lançada em 21 de novembro nos Estados Unidos.O astro retomou o personagem Rocky em Creed: Nascido Para Lutar (2015), longa focado no jovem Adonis (Michael B. Jordan), filho de seu maior rival, Apollo Creed.

O boxeador da Philadelphia rendeu três indicações ao Oscar para Stallone: melhor ator (pelo primeiro longa da franquia e por Creed) e pelo roteiro original de Rocky, lançado em 1976 e vencedor de três estatuetas (filme, direção e montagem).

Postado em 19 de Fevereiro, às 16:47 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Cleo, Aline Moraes, Pabblo e muitos famosos no desfile das campeãs

A noite já começou movimentada, com a chegada da embaixadora do camarote, Cleo, que vestia um tomara que caia, que deixava mais uma vez seus seios a mostra, cobertos apenas com um lib.  O destaque também foi Pabblo Vittar, que assistiu aos desfiles, antes de desfilar pela Beija Flor Campeã. 

 O ator Mateus Solano chegou com a esposa Paula Braun e os dois trocaram carinhos e beijos na frisa. Mateus aproveitou a barbearia no camarote e cortou o cabelo. Aline Moraes fez questão de assistir a escola Acadêmicos do Tuiuti, segunda colocada, bem de pertinho. A atriz cantou, pulou e posou com a bandeira da escola.

 Monique Evans assistiu aos desfiles ao lado da namorada Caca Werneck, a aniversariante do dia. As duas trocaram beijos e carinhos. Fernanda Souza era outra que trocou muitos beijos com o marido Thiaguinho, que tambem fez um show no camarote e animou os convidados.

 A ex BBB Jaqueline foi xavecada por um rapaz na frisa e depois caiu no samba.

 Também estavam no camarote o ator Kadu Moliterno e sua esposa Chris, Paulo Ricardo, Davi Jr, Bruna Spinola, a musa do espaço, Aline Riscado e o namorado Felipe Roque, Romário, Babi Xavier, Aline Prado, o jogador Renato Augusto, Ailton Graça, as irmãs Gisele e Michelly Batista, Nicole Bahls, a e BBB Aline Gotschalg e o namorado Geraldo Rodrigues, David Brazil, Fernanda Barbosa, entre outros.

Postado em 19 de Fevereiro, às 10:32 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Próximo




Instagram




Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 22/02/2018 17:46