Notícias

Jogos da Amizade reuniram cerca de 300 atletas em Elísio Medrado

Os Jogos da Amizade em sua sétima edição reuniu cerca de 300 atletas de várias cidades da região na cidade de Elisio Medrado neste final de semana para realização de jogos nas modalidades de futsal e basquete.

Organizados pelos Os Kennos e a Prefeitura de Elisio Medrado através da Secretaria de Educação que deu total apoio com toda estrutura para realização dos Jogos como hospedagem, café da manhã, apoio de equipe de saúde e materiais esportivos a competição foi um sucesso de partipação do público e também de atletas  de 12 cidades. A  competição teve duas sedes sendo a sede do município e a quadra da localidade de Monte Cruzeiro que recebeu alguns jogos.

O prefeito Robson disse que Elísio Medrado recebeu os jogos de braços abertos e ainda ressaltou que o município dá total apoio para que a competição venha a acontecer mais vezes no município e parabenizou todos os atletas e organização dos jogos pela brilhante participação.

O secretário de Educação Williams Panfiles destacou que o município deu todo suporte para realização dos jogos e que a administração tem o esporte como uma das prioridades da administração.

Algumas equipes favoritas não conseguiram se quer passar da primeira fase no futsal, a exemplo das equipes femininas de Elísio Medrado e São Miguel das Matas. A seleção masculina de Elísio Medrado foi eliminada por Itatim nas semifinais por 5 x 3. Confira os resultados dos vencedores do futsal masculino e feminino:

Masculino

Campeão seleção de Itatim e vice campeão seleção Milagres . A seleção de Itatim masculina sagrou se campeã dos Jogos da Amizade vencendo a seleção de Milagres em um jogo bastante disputado pelo placar de 4x3

Feminino

Campeão Seleção de Santo Antônio de Jesus e vice campeão Seleção de Itatim .

 

Postado em 28 de Maio, às 21:39 por Fabio Cruz 0 comentários

André festeja três gols e minimiza discussão entre companheiros

O Sport alcançou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao ganhar do Grêmio por 4 a 3 durante a noite deste domingo, na Arena da Baixada. Autor de três gols para o time rubro-negro, o atacante André festejou o triunfo e minimizou a discussão entre Rithely e Rogério.

“Foram gols para lavar a alma, para tirar o peso”, declarou André em entrevista ao Sportv, ainda no gramado da Ilha do Retiro. “Fico feliz por ter feito os três gols, porque foram três gols que nos deram a vitória”, acrescentou ex-jogador do Corinthians.

O primeiro tempo foi marcado por uma áspera discussão entre os rubro-negros Rithely e Rogério. O experiente zagueiro Durval tentou conter os ânimos e até o árbitro Jailson Macedo Freitas chegou a intervir. Ao final da partida, além de comemorar seus gols, André procurou minimizar o episódio.

“Acho que a gente tem que brigar. No campo, tem que discutir e no vestiário, também. Discutimos e agora vamos nos abraçar no vestiário, vamos embora todos felizes, porque todos somos amigos aqui. E amigo não é só aquele que passa a mão. É aquele que briga, que discute, porque quer seu bem”, declarou.

Com o triunfo sobre o Grêmio, o Sport contabiliza quatro pontos ganhos e assume o 12º lugar da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Pela quarta rodada, às 11 horas (de Brasília) do próximo domingo, o time rubro-negro enfrenta o Avaí, na Ressacada.

 

 

 

Postado em 28 de Maio, às 21:38 por Fabio Cruz 0 comentários

No terceiro confronto no ano, Furacão e Flamengo ficam no empate

Em um jogo bastante movimentado na Arena da Baixada, Atlético Paranaense e Flamengo empataram em 1 a 1 em seu terceiro confronto na temporada – com uma vitoria para cada lado pela Libertadores – desta vez pelo Campeonato Brasileiro 2017. Com o resultado, o Furacão somou seu primeiro ponto, na penúltima colocação. Já o Rubro-Negro carioca, com cinco pontos, está na oitava posição.

Praticamente em seu primeiro ataque realmente efetivo, o time carioca abriu o placar, aos 24 minutos, com Mancuello, sozinho para definir de cabeça. Depois do intervalo, aos 10 minutos, Thiago Heleno testou firme para deixar tudo igual.

Na próxima rodada, o Atlético Paranaense terá o clássico diante do Coritiba, sábado, no estádio Couto Pereira. Já o Flamengo encara o Botafogo, domingo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

O jogo – As equipes começaram a partida errando muitos passes, dificultando o trabalho dos ataques. A primeira finalização a gol, aos cinco minutos, com Lucho González, não valeu, já que o árbitro já havia marcado falta de Rosseto. Aos nove minutos, levantamento de Paulo André e Lucho González dividiu com Muralha, cometendo falta no goleiro. O Furacão tinha maior volume de jogo e, aos 11 minutos, Grafite ajeitou para Pablo chegar chutando, com perigo, raspando o poste.

O time da casa, agora sob comando de Eduardo Baptista, já mostrava uma postura mais agressiva. Aos 13 minutos, Nikão arriscou de longe para defesa de Muralha. Aos 20 minutos, na primeira chegada do Flamengo, Renê cruzou no segundo pau e Arão praticamente recuou para a zaga atleticana. Porém, aos 24 minutos, Mancuello apareceu com liberdade para subir e testar para o fundo das redes e abrir a contagem.

O Atlético respondeu, aos 25 minutos, com Nikão cabeceando no travessão. A torcida do Furacão perdeu paciência com o time e começou a cobrar. Aos 30 minutos, grafite recebeu, teve tempo para escolher o canto, e bateu para defesa de Muralha, no cantinho. Na arquibancada, uma faixa com a palavra ‘chute’ e setas apontando o gol criticava o ataque paranaense. Aos 37 minutos, Grafite dominou na entrada da área e chutou forte, a direita da meta. Lance inacreditável, aos 40 minutos, com Grafite abrindo espaço e carimbado a trave e, no rebote, Sidcley bateu para a defesa tirar em cima da linha.

Para a etapa final, o Atlético voltou com Douglas Coutinho no lugar de Nikão. Aos três minutos, Renê chegou ao ataque com espaço para chutar, mas pensou demais e foi travado pela defesa paranaense. Aos seis minutos, Guerrero dominou na área, girou o corpo e acertou Thiago Heleno pelo caminho. O Furacão não voltou com a mesma pegada. Aos nove, Guerrero cabeceou no ângulo e Weverton foi buscar praticando uma linda defesa.

Mas, o Atlético acordou e, aos 10 minutos, Rosseto cobrou escanteio para o meio da área e Thiago Heleno cabeceou para baixo para ganhar de Muralha e deixar tudo igual no placar. Cobrança de falta na entrada da área para Mancuello, mas o chute saiu sem direção. O Flamengo tinha mais posse, mas criava pouco no segundo tempo. Os dois treinadores colocaram em campo suas principais armas. Pelo lado carioca o garoto Vinicius Júnior, enquanto o Furacão viu a reestreia de Ederson.

Guerrero teve mais um cruzamento na medida, aos 28 minutos, mas a defesa atleticana conseguiu evitar a complementação da jogada. Aos 31 minutos, Douglas Coutinho recebeu sozinho e parou em Muralha, que saiu bem para fechar o ângulo. Ederson apareceu pela primeira vez aos 38 minutos, batendo no canto para defesa do goleiro. Jonathan tentou resolver sozinho, aos 42 minutos, mas ficou sem a bola. Do outro lado, aos 44 minutos Guerreiro recebeu cruzamento e furou, desperdiçando a chance de matar a partida.

Postado em 28 de Maio, às 21:35 por Fabio Cruz 0 comentários

Corinthians joga fácil, vence por 1 a 0 o Atlético-GO e dorme líder

O Corinthians sobrou dentro de campo na tarde deste domingo, no estádio Serra Dourada, abriu o placar com Rodriguinho e criou muitas chances para ampliar. Sem precisão e quase destinado a vencer pela margem mínima, porém, o clube do Parque São Jorge ficou apenas no 1 a 0 diante do Atlético-GO.

Com o resultado, o Timão vence sua segunda partida no campeonato, a segunda fora de casa, e se mantém entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, com sete pontos. O Dragão, por outro lado, soma sua terceira derrota consecutiva no Nacional, o sexto jogo sem vitória, e é o lanterna.

Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão pela frente seu primeiro grande desafio na competição: o clássico contra o Santos, às 19h30 (de Brasília) do sábado, dia 3 de junho, no estádio de Itaquera. Do outro lado, o Dragão busca seus primeiros pontos no torneio frente ao Bahia, na segunda-feira, dia 5, na Fonte Nova.

Arana e Romero sobram pela esquerda

O Corinthians trabalhou durante toda a semana nos treinamentos uma alternativa para criar jogadas sem a necessidade de pegar os adversários no contra-ataque. A exigência aos atletas foi que mostrassem mais precisão no passe para quebrar as linhas do rival, algo que, com a ajuda da fragilidade defensiva do Atlético-GO, apareceu bastante no primeiro tempo da partida no Serra Dourada.

O lance que inaugurou os trabalhos para os visitantes se deu quando Maycon recebeu na intermediária, trouxe para a perna esquerda e arriscou forte chute, exigindo boa defesa do goleiro Felipe. O arqueiro, por sinal, foi um dos poucos destaques dos rubro-negros na etapa inicial, sofrendo diante de um time que dependia única e exclusivamente da inspiração de Walter, centroavante, armador e batedor de todas as bolas paradas.

RESUMO DA 3ª RODADA DO BRASILEIRO: São Paulo 2 x 0 Palmeiras - Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Com boa possibilidade de avançar o lateral esquerdo Guilherme Arana fez uma aparição no ataque aos 14 minutos, mostrando o que ia ser a tônica daqueles 45 minutos. Após triangulação pela esquerda, ele recebeu de Romero dentro da área e cruzou rasteiro. Jô, livre de marcação, finalizou, mas parou em ótima intervenção de Felipe.

O espaço, porém, já parecia aberto para os corintianos. Com Romero recebendo diversos aplausos da torcida corintiana presente ao local, Arana aproveitou a inspiração do companheiro para fazer mais uma tabela, dessa vez aos 27 minutos. Rápido, o camisa 13 invadiu a área e só rolou para Rodriguinho chegar batendo de canhota para dar a vantagem ao Timão.

SEGUNDO TEMPO

O Timão retornou ao gramado na etapa final motivado a ampliar sua vantagem, tanto pela cobrança de Carille em mostrar um sistema ofensivo mais produtivo quanto pela facilidade encontrar para envolver a zaga adversária. E o cartão de visitas veio com Romero, que arriscou de longe e fez Felipe trabalhar para mandar a bola à linha de fundo.

Depois, os visitantes mantiveram a pressão no campo adversário, recuperando as bolas quase sempre na intermediária ofensiva. Faltou aos corintianos, porém, uma maior efetividade nas finalizações. Em falta frontal, Jadson, que normalmente se salva no quesito precisão, deu a tônica da equipe ao bater muito mal, para fora. 

Preocupado em ampliar a vantagem, Carille promoveu a estreia de Clayson, que não demorou muito a se ambientar ao ritmo imposto pelos visitantes. Em lindo lance de Jô, que recebeu no meio do círculo central e o acionou, o reforço recém-chegado da Ponte Preta saiu cara a cara com Felipe. Aparentemente em dúvida entre tocar no meio para Rodriguinho e chutar, ele bateu fraco e parou no goleiro. 

A busca pelo gol continuou, com Pablo perdendo chance na pequena área e as bolas normalmente demorando a ser afastadas pelos goianos. A flata de eficiência, que não parecia incomodar a festa da torcida, quase pagou seu preço aos 49. Mas aí foi a vez de Cássio saltar e fazer linda defesa após cabeceio de Júnior Viçosa, assegurando o triunfo.

Postado em 28 de Maio, às 21:34 por Fabio Cruz 0 comentários

Cotado no Inter, Guto Ferreira garante foco em trabalho no Bahia

Após mau início de Série B, o Internacional demitiu o treinador Antônio Carlos Zago. Com isso, está no mercado em busca de um novo comandante. E um dos desejados pelo Colorado é o atual técnico tricolor Guto Ferreira.

Antes do jogo deste domingo, o treinador foi entrevistado pela reportagem do SporTV e questionado sobre uma possível saída para o Internacional. Entretanto, o comandante tricolor garantiu estar focado em seu trabalho no Esquadrão.

"(O interesse é) Fruto do nosso trabalho. Mas eu trabalho no Bahia e é aqui que estou com toda cabeça", resumiu Guto Ferreira.

No comando do Bahia desde o fim de junho de 2016, Guto já dirigiu o Tricolor em 57 partidas, com 31 triunfos, 15 empates, 11 derrotas e um título conquistado.

Postado em 28 de Maio, às 21:32 por Fabio Cruz 0 comentários

"Perdemos o jogo em erro nosso", lamenta Juninho após derrota

O Bahia sofreu seu segundo revés seguido no Brasileirão. Na noite deste domingo, o Tricolor deixou o campo derrotado por 1 a 0 pra o Botafogo.

O jogo foi repleto por chances de gol para ambos os lados, em especial na segunda etapa quando os times se lançaram ao ataque. Entretanto, o gol sofrido pelo Tricolor aconteceu em uma falha na saída de bola com Edson, que resultou em um ataque nas costas da defesa tricolor.

"Tivemos a final, foi desgastante. Mas sabemos que deixamos a desejar. Perdemos o jogo em um erro nosso. Tivemos chance e não empatamos. Não adianta buscar culpados. Tem que trabalhar para fazer partidas melhores", analisou o camisa 5, em entrevista ao canal Premiere após o jogo.

Com o resultado, o Tricolor segue com os mesmos três pontos ganhos, na estreia e agora ocupa a 13ª colocação. O próximo desafio será diante do Atlético-GO, na próxima segunda-feira (08), na Fonte Nova.

Postado em 28 de Maio, às 21:31 por Fabio Cruz 0 comentários

Zagueiro reprova atuação e resultado ruim diante do Coritiba

O Vitória segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite do último sábado (27), o rubro-negro perdeu pelo placar de 1×0 para o Coritiba, em partida válida pela 3ª rodada do Brasileirão.

Alan Costa, zagueiro titular da equipe, concedeu entrevista e falou sobre o que achou da derrota. “Resultado ruim. Precisávamos da vitória jogando em casa. Sabemos a dificuldade quando é para sair e jogar fora, perdemos duas em casa e teremos duas fora. É difícil chegar lá e reverter esse aspecto”, desabafou o defensor.

O camisa 4 do elenco do Vitória jogou em 24 partidas na temporada, marcando três gols.

Com apenas um ponto conquistado, o Leão da Barra é o 17º colocado no Brasileirão. A situação pode ficar ainda pior, já que Sport, Atlético/PR e Atlético/GO, times logo atrás na tabela, ainda jogam na rodada. O próximo compromisso será no sábado (3), às 21h, contra o Fluminense, no Maracanã.

Postado em 28 de Maio, às 21:30 por Fabio Cruz 0 comentários

Morre Gilson Gênio, ex-Bahia e ídolo do Fluminense na década de 70

Morreu neste domingo (28), aos 59 anos, o ex-jogador Gilson Gênio, ídolo do Fluminense da década de 1970. Ele lutava contra um câncer colorretal desde 2014 e teve o quadro agravado nos últimos meses.

Gênio defendeu o Bahia nos anos 80 e participou do histórico 5 a 0 sobre o Santa Cruz. Na ocasião, fez dois gols. 

As informações foram passadas pela família do ex-atleta que, depois que encerrou a carreira, se tornou treinador e também passou a atuar como pastor da Igreja Assembleia de Deus. 

Diante da perda, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, decretou luto oficial de três dias pela morte de Gilson Gênio e determinou um minuto de silêncio na partida do Fluminense na próxima quarta-feira, no Maracanã, contra o Grêmio pela Copa do Brasil.

 

 

Postado em 28 de Maio, às 21:28 por Fabio Cruz 0 comentários

Na seca! Equipe do Vitória completa um mês sem triunfos e entra em crise

O Vitória vive uma péssima fase em 2017. Com a derrota para o Coritiba na noite do último sábado (27), o rubro-negro completou um mês sem vencer.

O último triunfo do rubro-negro baiano foi no dia 27 de abril, partida de ida das semifinais da Copa do Nordeste, quando o Leão venceu o rival por 2×1, no Barradão. De lá para cá foram seis jogos com três empates e três derrotas.

Outro problema que está dando dor de cabeça aos torcedores é a falta de gols. O último gol a favor do Vitória foi marcado no dia 3 de maio, na partida de ida das finais do Campeonato Baiano, quando o lateral Pablo Armero, do rival, marcou contra as próprias redes. Já o último gol de um jogador do Vitória foi marcado por André Lima, no dia 27 de abril, contra o rival.

Nesse período de seca, o rubro-negro marcou apenas três gols e sofreu seis. A fase preocupa o torcedor que enxerga como grave o fato de duas derrotas seguidas jogando em casa no Campeonato Brasileiro.

Postado em 28 de Maio, às 21:27 por Fabio Cruz 0 comentários

Gatito Fernández agarra tudo, volante vacila e Bahia perde mais uma

Ainda com nova cara e esforçado, a sentença está mantida. Bahia pulou o cercado e se aventurou além a fronteira do nosso estado, volta para casa derrotado. Foi assim contra o Vasco, foi assim hoje à noite contra o Botafogo que mesmo mostrando certos avanços perdeu para o time carioca pelo placar de 1 x 0, com Bruno Silva fazendo o único gol da partida aproveitando-se da desatenção do volante Edson.
O Esporte Clube Bahia até que fez um bom primeiro tempo. Não foi aquele time frouxo e lá atrás se tremendo todo como em outras ocasiões. Controlou o jogo, manteve os atacantes do Botafogo longe do goleiro Jean que não foi incomodado, exceto numa bola cruzada na área e ainda criou a melhor chance da partida, logo aos 6 minutos quando René Junior de cabeça obrigou o goleiro Gatito Fernández fazer a única defesa do jogo.
Se o Botafogo não dava trabalho e o Bahia que perdeu Régis machucado abrindo espaço para a entrada de Juninho, não pressionava, então o volante Edson, do Bahia, resolveu movimentar a partida quando desatento vacilou e permitiu que Bruno Silva roubasse a bola passasse para Rodrigo Pimpão, recebesse na frente e por cobertura abrisse o placar para o Botafogo que não havia levado qualquer perigo.
No segundo tempo até que tentou, não se acovardou, não se aputou, tentou buscar o resultado de empate, sofreu contra-ataques, se arriscou e por pouco não levou o 2ª e até 3º, perdeu uma oportunidade incrível com Edgar Junio e acabou esbarrando no goleiro Gatito Fernández que esteve numa noite iluminada e agarrou até meras intenções dos atacante do Bahia. Por fim, o tricolor de aço amarga sua 2ª derrota consecutiva na competição.
O próximo compromisso do tricolor só acontece em 5 de Junho quando na Fonte Nova encara o Atlético-GO lanterna da competição com três derrotas consecutivas.
Postado em 28 de Maio, às 20:53 por Redação Criativa 0 comentários

Com foco no Brasileiro, Bahia enfrenta o Botafogo neste domingo

Eram quatro frentes. Em uma, dita prioridade desde o início do ano, a meta foi alcançada de forma gloriosa com o título da Copa do Nordeste. Nas outras duas, ficou o sabor amargo do vice-campeonato baiano e da precoce eliminação na segunda fase da Copa do Brasil.

Agora, enfim, acabou a maratona, o rodízio, os 'desvios de foco'. Enquanto 13 times da Série A do Brasileiro disputam ao menos duas competições simultâneas, o Bahia, após faturar o título regional com o 1 a 0 sobre o Sport na última quarta-feira, concentra-se apenas no campeonato nacional. Só outros seis times têm o mesmo conforto no calendário neste momento – veja lista completa no quadro ao lado.

Hoje, o Tricolor terá seu primeiro desafio em 2017 olhando para um horizonte único. Às 19h, no Engenhão, encara o Botafogo, que divide suas atenções entre Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. O time da Estrela Solitária, por sinal, encarou viagem para jogar na Argentina, contra o Estudiantes, na última quinta. E ainda vai a Recife na próxima quarta para a partida de volta das oitavas do mata-mata nacional, diante do Sport.

Do seu lado, o Esquadrão, depois do duelo desta noite no Rio de Janeiro, só retorna a campo para receber o Atlético-GO na segunda-feira, dia 5 de junho, na Fonte Nova.

"O desgaste foi medonho até aqui. Contra o Botafogo, vamos procurar colocar o que temos de melhor e fazer um jogo inteligente. Passou Botafogo, passou sequência de jogos, temos uma semana para assentar a casa e voltar com uma pegada melhor. Não vai ter efeito rebote de jogo quarta e domingo", analisou o técnico tricolor Guto Ferreira.

Por enquanto, o 'fator foco' foi primordial para o Bahia no Brasileiro. Na estreia, com força quase total (dos atuais titulares, não jogaram apenas o lateral Armero e o volante Renê Júnior, então contundidos), a equipe aplicou um histórico 6 a 2 sobre o Atlético-PR, que, por outro lado, poupou a maior parte dos seus jogadores pensando na Libertadores.

Já na partida da segunda rodada, disputada três dias antes da grande decisão da Copa do Nordeste, Guto preferiu preservar seis titulares. O resultado foi uma derrota por 2 a 1 para o completo Vasco, fora de casa.

Desfalques

Neste domingo, 28, a única ausência certa – com exceção daqueles lesionados há mais tempo, como Jackson e Hernane – é o lateral Armero, expulso no confronto com o Cruzmaltino.

Já o Botafogo não terá, em princípio, o volante Bruno Silva – o jogador tomou pena de três jogos por ter chutado a bola na direção do árbitro em duelo com o Grêmio, mas a direção do Bota entrou com pedido de efeito suspensivo. No mais, deve contar com força total, afinal, já classificado antecipadamente na Libertadores, poupou destaques como Camilo e Rodrigo Pimpão na quinta.

Postado em 28 de Maio, às 17:00 por Redação Criativa 0 comentários

Vitória perde na Fonte Nova e o torcedor perde a paciência

O Vitória foi surpreendido e perdeu para o Coritiba no Campeonato Brasileiro. Com um golaço de letra de Rildo aos 26 minutos, o Coxa bateu o Leão por 1 a 0 neste sábado (27) na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela terceira rodada do campeonato. Com isso, o rubro-negro mantém a série negativa de seis jogos sem vencer. É a segunda derrota consecutiva da equipe comandada pelo técnico Petkovic.

O Vitória segue com apenas um ponto na tabela de classificação do Brasileirão, ocupando momentanemente a perigosa 17ª colocação. O próximo compromisso do Leão será contra o Fluminense, pela quarta rodada do Brasileirão. O Leão visita o clube carioca sábado (3), às 21h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Já o Coritiba, fará o clássico com o Atlético-PR, no mesmo dia, mas às 16h, no Estádio do Couto Pereira.

Postado em 28 de Maio, às 03:07 por Redação Criativa 0 comentários

Santa Cruz anuncia contratação do experiente volante Léo Lima

O Santa Cruz anunciou a contratação de um experiente reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Léo Lima, de 35 anos, atleta com passagens por Vasco, Palmeiras e São Paulo, entre outras equipes importantes.

O jogador chega ao Recife neste sábado para concretizar o negócio. Ele deve permanecer no time do Arruda até o fim de 2017, fazendo parte do elenco que buscará o retorno à elite do futebol nacional, após rebaixamento em 2016.

O primeiro trabalho de Léo Lima com os companheiros deve ser no treino de domingo. A equipe de Vinicius Eutrópio entra em campo na próxima quarta-feira, contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, mas o meio-campista não atuará.

O último clube do atleta foi o Goiás, onde também participou da Série B na última temporada. Ao longo da carreira, ele soma passagens por diversos clubes brasileiros, além de ter atuado em Bulgária, Portugal e Emirados Árabes Unidos.

Até o momento, o Santa faz boa campanha na segunda divisão. Em três jogos, são duas vitórias e uma derrota, para o CRB. Com seis pontos, a equipe está na parte de cima da tabela, brigando para ficar entre os quatro que sobem à elite desde as primeiras rodadas.

Postado em 27 de Maio, às 10:22 por Fabio Cruz 0 comentários

Olheiro de criminosos, jogador da Portuguesa é preso durante treino

Um jogador da Portuguesa foi preso durante o treino desta sexta-feira (26). O lateral-direito Fabiano Buchecha treinava quando foi abordado pela Polícia Civil, que realizada uma operação para prender uma quadrilha acusada de explodir caixas eletrônicos, além de praticar assaltos e tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Cristiano Santana, o jogador atuava como uma espécie de "olheiro" dos bandidos. Ele era o responsável por identificar possíveis alvos, observar o dia a dia dos locais que seriam roubados e manter a quadrilha que realiza o roubo sempre informada.

Fabiano Buchecha foi levado para a Portuguesa por Marcelinho Paraíba, que também defenda a Lusa. No início do ano, ele estava no Treze e era a terceira opção da lateral-direita para o Campeonato Paraibano.

Postado em 27 de Maio, às 10:20 por Fabio Cruz 0 comentários

Cuca cita calendário e não revela escalação para o Choque-Rei

O torcedor palmeirense poderá saber a escalação do time que enfrenta o São Paulo, neste sábado, somente minutos antes do jogo. Nesta sexta-feira, o técnico Cuca não esboçou a equipe que deve entrar em campo no treinamento do dia e atribuiu o mistério ao calendário do futebol brasileiro, deixando a definição do time para uma conversa interna.

“Hoje nós preservamos o Zé Roberto, Edu Dracena e Mina. Todos eles estão relacionados e amanhã vemos o que será melhor. Ainda não temos o time definido. Quando se joga quarta e domingo fica difícil treinar e preparar o time. A definição será em um treinamento mais interno, na base da conversa. Amanhã nós definiremos”, explicou o treinador.

As dúvidas do técnico Cuca se dão pelo desgaste físico dos jogadores, que têm feito partidas de alta intensidade e importância no meio e no fim de semana. Apesar da possibilidade de poupar atletas, o treinador fez questão de elogiar o trabalho de sua comissão técnica.

“Eles tiveram somente um caso de lesão muscular neste ano. Era assim com o Eduardo Baptista também. Vamos seguir essa filosofia. É uma comissão técnica. Sempre que me passam para preservar um jogador, eu preservo”, completou.

Com algumas decisões a serem tomadas, o provável time do Palmeiras tem Fernando Prass; Jean, Mina(Antônio Carlos), Edu Dracena(Juninho) e Zé Roberto(Michel Bastos); Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra(Raphael Veiga); Róger Guedes, Dudu e Borja(Willian).

O duelo entre Palmeiras e São Paulo neste sábado está marcado para as 19h(de Brasília), no Morumbi. O confronto será válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Postado em 27 de Maio, às 10:18 por Fabio Cruz 0 comentários

Apresentado, Neilton agradece esforço em sua contratação

O atacante Neilton, principal contratação do Vitória para a Série A até o momento, foi apresentado na tarde desta sexta-feira (26), na Toca do Leão. O contratado recebeu a camisa rubro-negra das mãos do treinador Dejan Petkovic e, em seguida, participou de entrevista coletiva.

“Fico feliz pela oportunidade, pelo interesse do Vitória. Vim aqui para ajudar, dar o meu melhor e ajudar a equipe a conquistar as metas para o ano. Estou preparado, já vinha treinando, joguei até alguns jogos”, disse.

O jogador foi perguntado também sobre o principal fator que o motivou a assinar contrato com o Vitória.

“O desejo, o esforço que o Vitória fez, fizeram de tudo para que eu pudesse estar aqui hoje, acho que isso foi o principal, a valorização que eles me deram, o que falaram pra mim, pesou um pouco para que eu viesse”, declarou.

Neilton foi questionado também sobre suas recentes passagens em clubes brasileiros.

“No Cruzeiro, foi mais por falta de oportunidades. O momento que eu cheguei lá, o time estava muito bem, estava encaixado, líder do campeonato, e eu vinha há um período sem jogar. No São Paulo, eu já estava preparado, mas infelizmente não encaixei no esquema tático do Rogério, não estava jogando na minha posição, acho que isso acabou pesando um pouco. Tive poucas oportunidades também. Se você for ver, eu joguei um jogo completo e os outros entrando, ou então joguei de titular e saí no meio do jogo. Acho que faltou um pouco mais de liberdade e espaço para que eu jogasse”, afirmou o atacante.

Após isso, seguiu comentando sobre suas características dentro de campo e suas últimas passagens por outros clubes.

“Como todos já sabem, sou um jogador de ponta, gosto de usar minha velocidade, e no São Paulo estava jogando como meio-campo, não estava tão à vontade para jogar como na minha posição, e isso acabou pesando um pouco lá. Muitos conhecem e sabem que eu jogo de ponta, de velocidade, e foi assim que aconteceu lá no Botafogo”, disse.

Por fim, o atacante comentou a recepção que teve dos companheiros de elenco.

“Recepção muito boa de todos, não só dos atletas como do pessoal que trabalha, todos os funcionários. Todos com certeza torcem por mim”, finalizou.

O rubro-negro concluiu nesta tarde a preparação para encarar o Coritiba, já neste sábado (27), às 21 horas, na Arena Fonte Nova, jogo válido pela 3ª rodada do Brasileirão. O Vitória busca seu primeiro triunfo na competição.

Postado em 27 de Maio, às 10:17 por Fabio Cruz 0 comentários

Bahia negocia renovação de contrato com o atacante João Paulo

Contratado em 2016, o atual vínculo do atacante tem validade apenas até o fim deste mês. No entanto, a direção tricolor tem negociações avançadas para manter o jogador no clube até o final deste ano.

"O Bahia tinha obrigação de estender contrato para ele se recuperar. Estamos conversando com o São Paulo, e pode ser que a gente estenda um pouco mais até o final do ano", explicou Cerri.

O próprio jogador também revelou ter negociações abertas com o Tricolor e afirmou o desejo de defender a camisa do Esquadrão por um período maior.

"Está havendo uma conversa entre meu empresário e o Bahia. Tenho muita vontade e espero poder permanecer até o final do ano", afirmou o jogador, ao portal Bahia Notícias.

Em 2016, João Paulo foi um dos destaques do time sub-20 do Bahia, que chegou à final da Copa do Brasil da categoria. Neste ano, atuou em quatro jogos com o time profissional e até marcou um gol no Nordestão.

Recuperado de cirurgia no pé, o jogador foi relacionado para a final da Copa do Nordeste e foi um dos mais animados na comemoração no gramado.

Postado em 27 de Maio, às 10:15 por Fabio Cruz 0 comentários

Internacional oferece R$ 9 milhões para tirar Régis do Bahia

Apesar das palavras do diretor de futebol Diego Cerri, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (26), o Internacional não desistiu da contratação de Régis. O dirigente afirmou na entrevista que o meia cumprirá seu contrato de empréstimo ao Tricolor até o final do ano.

Mas, segundo informações obtidas pelo Galáticos Online, o Colorado ofereceu R$ 9 milhões a Sport e São Paulo para tirar o jogador do Esquadrão. O atleta tem passe dividido entre os dois clubes. 

O Leão da Ilha e o Tricolor Paulista querem negociar o atleta com o Inter, mas esbarram na intenção do time baiano de ficar com o meia até o final da Série A. No contrato de Régis com o Bahia não há cláusula que obrigue sua liberação em caso de propostas de clubes brasileiros.

Postado em 27 de Maio, às 10:14 por Fabio Cruz 0 comentários

No banco do Vasco, Nenê recusa convite do Esporte Clube Vitória

O Vitória fez uma proposta para o meia Nenê, do Vasco, mas o jogador recusou. O diretor de futebol do clube, Sinval Vieira, entrou em contato com o atleta vascaíno para saber do interesse de atuar em Salvador. A informação é do Lance Net.

Mesmo neste momento sendo opção no banco de reservas de Milton Mendes, e sequer entrado no confronto diante do Bahia, no último domingo, o veterano declinou do convite para jogar no Vitória. A permanência de Nenê, inclusive, por ora, foi bancada pelo gerente de futebol vascaíno, Anderson Barros. 

- O Nenê é ídolo, respeitado. Qualquer coisa sobre ele nunca vai partir do Vasco. Ele continua trabalhando no Vasco. Está no banco por uma decisão técnica, do treinador. Decisão que cabe a qualquer treinador. O Nenê chama atenção. Tem relevância técnica, profissional. Ele não chama atenção só do São Paulo, mas de outros clubes. O Vasco conta com ele. Qualquer coisa contrária seria uma decisão que partir dele – afirmou ao portal.

Postado em 27 de Maio, às 10:12 por Fabio Cruz 0 comentários

Novo reforço do Bahia, Gustavo Ferrareis já está em Salvador

Apesar de o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri afirmar que o clube ainda negocia com Gustavo Ferrareis, o meia já pode ser considerado um reforço do Tricolor para a Série A. O jogador está em Salvador desde a noite de quinta-feira (25).

Emprestado pelo Internacional até o final da temporada, o atleta, de 23 anos, esteve no Fazendão para realizar exames médicos nesta sexta-feira (26). Só após a finalização dos exames, o meia assinará contrato.

O Esquadrão espera apenas a assinatura para anunciar oficialmente o novo reforço. Até lá, o clube permanecerá tratando o assunto como "negociação adiantada".

Postado em 27 de Maio, às 10:11 por Fabio Cruz 0 comentários

Próximo




Gutscheine Groupon
Códigos descuento Groupon
Instagram



Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 29/05/2017 12:03