Notícias

Bahia vence o Grêmio no sufoco e se desgruda do Z-4

Em jogo tenso e com todos os ingredientes de dramaticidade e sofrimento misturados, um legítimo teste para cardíacos, o Esporte Clube Bahia mesmo não apresentando um futebol de encher os olhos e na maior partida dos 90 minutos afobado e ansioso em campo, venceu o Grêmio na noite deste domingo com gol no apagar das luzes em pênalti sofrido por Allione no ÚLTIMO minuto de jogo e convertido pelo centroavante Rodrigão que converteu com uma frieza absurda, quebrou o jejum de seis partidas sem marcar e decretou o triunfo sofrido do tricolor por 1 a 0, para DELÍRIO e ALÍVIO do torcedor na Arena Fonte Nova. 

Com o resultado, o Esquadrão saltou para a 13ª posição com 30 pontos e se desgrudou da ZONA perigosa.

Postado em 24 de Setembro, às 21:08 por Redação Criativa 0 comentários

Vitória brilha de novo e mata o Galo e pula fora do Z4 do Brasieirão

Novamente brilhou a estrela do Esporte Clube Vitória atuando curiosamente fora de casa, onde tem se revelado nos seus melhores momentos e tem obtido os pontos necessários para se sustentar no Campeonato Brasileiro da Série A com esperanças de sobrevivência. Hoje à noite foi mais exemplo da façanha rubro-negra longe de casa. Mesmo cabisbaixo pela posição de vice-lanterna da competição, foi lá no Estádio Independência, jogou de igual para igual com o Atlético-MG e após 90 minutos praticamente sem susto ou sobressalto venceu o Galo pelo placar de 3 x 1 em um resultado PROVIDENCIAL e, sobretudo necessário que remove o Leão para fora de rebaixamento para se alojar na 15ª colocação e pela primeira vez em todo o campeonato na frente do Bahia na tabela de pontuação. Agora são 5 triunfos fora de casa, apenas um empate, e apenas um gol recebido.

O Esporte Clube Vitória começou o jogo avassalador quando abriu o placar logo aos dois minutos de jogo com Neilton aproveitando-se de um apagão geral da defesa atleticana e naquele momento produzia a sensação que poderia repetir as boas atuações/resultados quando atua longe de Salvador onde não perdeu ou recebeu qualquer gol de ninguém, isto a partir da chegada de treinador Vagner Mancini. Mas desta vez a estratégia dos contragolpes não deu certo integralmente, já logo aos 16 minutos Cazares aproveita um passe perfeito de calcanhar de Fred e deixa tudo igual. A partir o Vitória não se desesperou, não apertou o Atlético, mas em contrapartida, não foi incomodado de modo importante por nenhuma ação ofensiva do time mineiro.

No segundo tempo, jogo equilibrado e tranquilo para o Vitória já que não foi ameaçado pelo Atlético-MG e o melhor aos 23 minutos, Yago aproveita um bate e rebate dentro da área e faz o segundo gol do Vitória aos 23 minutos colocando novamente o Leão na frente, placar que foi mantido até o final sem perigo ou risco e para completar, Tréllez fez o terceiro matando o galo já mato. 

Postado em 24 de Setembro, às 20:57 por Redação Criativa 0 comentários

Benfica de Itatim estreou com derrota em são Miguel das Matas

A equipe do Benfica de Itatim estreou neste domingo (24), no campeonato de cidades vizinhas, em São Miguel das matas contra a seleção de Jaguaquara o América

E amargou sua primeira derrota no campeonato pelo placar de 2x0, o time também perdeu um jogador, o goleiro Diego por expulsão.

Diego que substituiu o goleiro titular “fofão” que não pode compor o time.

Mesmo com uma expulsão de um jogador do time adversário se igualando os números o time não conseguiu reverter o quadro.

Time composto pelos atletas: Diego, marcos, Ruan, Gil, Alex, Paulinho, Udy, Michael, Nicolas, Tinho e Erick no comando do técnico Eddy.

Postado em 24 de Setembro, às 18:37 por Carlos Quintino 0 comentários

América de Jaguaquara estreia bem e vence Itatim em 2 x 0

O América do Entroncamento de Jaguaquara recebeu neste domingo no Estádio Odílio Fernandes de Souza em São Miguel das Matas, pelo Campeonato de Cidades Circunvizinhas o Benfica de Itatim na estréia do certame e garantiu a vitória em 2 x 0.

O jogo foi frio no primeiro tempo, porém na etapa complementar as duas equipes criaram várias oportunidades e o placar foi aberto depois dos 15 minutos com gol de Tatai. O zagueiro subiu mais que os adversários e de cabeça abriu o placar.

O América de Itatim depois do gol chegou algumas vezes com perigo na meta do adversário, porém não teve a tranqüilidade e eficiência para igualar o placar e o América, aproveitou mais uma bobeira do Benfica que sentiu a falta do goleiro Fofão e ampliou com Edinho.

O América atuou de Belo Vei, Cezinha, Tatai, Marcos e Tinho, depois Felipe. Gil, Nenê, expulso, Tinho, depois Dainho e Edinho, depois Vinícios. Pio, depois Nunes e Naldinho, depois Gabriel. Na borda do gramado, Chico, Túlio e Gol.

O Benfica atuou com Diego, expulso, depois Bruno, Marcos, Gil, Ruan e Alex. Ud, Paulinho, Micael e Tinho. Mateus, depois Téo, Éric depois Vinícios. No comando da equipe, Quita, Dinho e Ed.

Postado em 24 de Setembro, às 17:18 por Redação Criativa 0 comentários

Saiba quem são os jogadores do Bahia que vão enfrentar o Grêmio

O técnico Preto Casagrande definiu a lista de concentrados para a partida contra o Grêmio, compromisso tricolor deste domingo (24), na Arena Fonte Nova, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro.

Vinte e quatro atletas foram convocados para esta importante partida e já iniciam o regime de concentração na noite desta sexta-feira (22).

Os desfalques do Esquadrão são o zagueiro Jackson, o volante Renê Júnior e os laterais Wellington Silva e Armero, que estão em recuperação de lesões ou em transição física.

Confira a lista completa:

GOLEIROS: Anderson, Jean e Rafael Santos

LATERAIS: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis

ZAGUEIROS: Eder, Lucas Fonseca, Thiago Martins, Tiago e Rodrigo Becão

MEIO-CAMPISTAS: Allione, Edson, Feijão, Juninho, Matheus Sales, Régis,  Vinicius, Yuri e Zé Rafael

ATACANTES: Edigar Junio, Hernane, Mendoza e Rodrigão.

Postado em 24 de Setembro, às 13:25 por Redação Criativa 0 comentários

Mancini ainda não tem o time escalado para o confronto com o Atlético Mineiro

Vagner Mancini voltou a comandar treinamento tático na tarde desta sexta-feira (22) no CT Manoel Pontes Tanajura e praticamente encerrou a preparação do rubro-negro para jogar contra o Atlético Mineiro, domingo (24), no Independência, em Belo Horizonte.

Mancini realizou experiências nos treinos de quinta e desta sexta-feira, testando jogadores na lateral-direita, que não terá o titular Caique Sá, machucado, e na frente de zaga. Patric, reserva de Caíque, está fora também do jogo com três cartões amarelos.

Mancine disse que o time será anunciado momentos antes do jogo, porque ainda tem dúvidas para definição do sistema defensivo. “Olha, se teve uma semana difícil para montar um time, foi essa, nos meus 12 anos de treinador. Fiz algumas modificações, alguns testes, e vou decidir momentos antes do jogo”, disse o treinador.

Neste sábado (23), o time finalizará a preparação, pela manhã, e viaja no início da tarde para Belo Horizonte. Mancini escolherá, entre os 22 jogadores pré-selecionados, os 20 que seguirão com a delegação para a capital mineira.

Antes do treino tático, os jogadores participaram do aquecimento comandado pelo preparador físico Lucas Itaberaba. Foram delimitados quatro quadrados, cada, com seis jogadores, e realizado um trabalho em espaço reduzido de 4 contra 2, estimulando a posse de bola e o passe.

O volante Willian Farias continuou com os exercícios de propriocepção com o fisioterapeuta Clício Alves. O lateral-esquerdo Juninho fez uma parte da atividade na academia e concluiu com corrida em torno dos campos.

O lateral-direito Caique Sá, por sua vez, seguiu com o tratamento da contusão muscular.

Postado em 24 de Setembro, às 13:17 por Redação Criativa 0 comentários

Rodada única neste domingo em São Miguel das Matas

A tabela do Campeonato de Cidades Circunvizinhas em São Miguel das Matas constava para este domingo (24) dois jogos na rodada. Elísio Medrado x Dom Macêdo e Itatim x Entroncamento de Jaguaquara, porém um contratempo no meio da semana proporcionou o adiamento da partida entre Elísio Medrado x Entroncamento de Jaguaquara.

Um incidente envolvendo um integrante da equipe de Dom Macêdo Costa, que acabou sendo morto em Santo Antonio de Jesus e num acordo entre a organização da competição e os adversários elisiomedradenses, proporcionou o adiamento da partida.

Às 15 horas está programada a partida entre Itatim x Entroncamento de Jaguaquara com cobertura da Criativa On Line.

Postado em 23 de Setembro, às 20:33 por Redação Criativa 0 comentários

Esporte Clube Bahia pronto para enfrentar o Grêmio neste domingo

No aquecimento, divididos em quartetos, os atletas participaram de várias partidas de futevôlei.

A segunda parte do treino ficou marcada por uma série de exercícios de cruzamentos e finalizações, dentro e fora da grande área.

Preto Casagrande também orientou o grupo durante um treinamento de bola parada lateral e frontal.

Por fim, enquanto titulares aprimoravam cobranças de faltas, os demais jogadores fizeram um treino técnico, em campo reduzido.

Postado em 23 de Setembro, às 14:53 por Redação Criativa 0 comentários

Itatim estreia neste domingo no Campeonato de Cidades Circunvizinhas

  1. O benfica seleção de futebol de Itatim estreia neste domingo no Campeonato de Cidades Circunvizinhas na cidade de São Miguel das Matas, o adversário será o América de Jaguaquara às 15:30h, no Estádio Odílio Fernandes de Sousa em São Miguel das Matas.

No comando do treinador Eddy, “A equipe está preparada, concentrada pra estrear bem e mostrar que não está para brincadeira na competição” Disse Eddy

Para o experiente goleiro fofão , um dos líderes da equipe, aos poucos o time vai ganhando entrosamento e pode crescer durante o certame, mesmo não contando com força máxima para a estreia, vamos entrar para vencer.

Treinador :Eddy
Auxiliar :Dinho
Diretor: Kita
Presidente : Edmilson

Postado em 23 de Setembro, às 10:50 por Carlos Quintino 0 comentários

Rodrigão inicia entre os titulares e time não deve ter mudanças

No treino de quinta-feira (21), no Fazendão, Preto colocou Edigar Junio no lugar de Rodrigão no decorrer de um coletivo. A troca parecia indicar uma mudança para o jogo contra o Grêmio, domingo, às 19h, na Fonte Nova, mas o fato é que o técnico tricolor deve manter a mesma equipe da derrota para o Cruzeiro por 1x0, na última rodada. 

Nesta sexta (22) o elenco treinou no palco da partida e a atividade teve portões fechados para a imprensa. No entanto, o CORREIO apurou que a equipe titular que iniciou o trabalho foi formada por Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson e Juninho; Vinicius, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão. 

Apesar de admitir a importância de Edigar Junio para equipe, Preto tem preocupações ainda com a parte física do jogador, que foi titular pela última vez há três meses, na derrota para o Flamengo, por 1x0, na Fonte Nova, no dia 25 de junho.

Os melhores jogos do Bahia na temporada foram com o Edigar nessa função de número 9. Ele faz bem essa função. O que a gente tem que entender é que ele vem de um tempo muito logo inativo. Ele jogou 25 minutos contra o Atlético-GO, depois mais um pouco contra o Cruzeiro, então vem em evolução. Não sabemos quanto tempo ele já suporta, mas é uma alternativa a mais que com certeza vai ajudar", explicou. 

Os laterais Wellington Silva e Armero, além do zagueiro Jackson, ficaram no Fazendão e fizeram apenas um trabalho na academia do clube. O volante Renê Júnior continou o tratamento no DM. 
 

Relacionados: 

Goleiros: Anderson, Jean e Rafael Santos;
Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis;
Zagueiros: Eder, Lucas Fonseca, Thiago Martins, Tiago e Rodrigo Becão;
Volantes: Edson, Feijão, Juninho, Matheus Sales e Yuri;
Meias: Allione, Régis, Vinicius e Zé Rafael;
Atacantes: Edigar Junio, Hernane, Mendoza e Rodrigão.

Postado em 23 de Setembro, às 10:26 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Cheio de dúvidas, Mancini confirma volta de David ao time titular

Finalmente, qual será o time titular do Vitória no jogo de domingo (24), às 19h, contra o Atlético Mineiro, no Independência, em Belo Horizonte? Segundo o técnico Vagner Mancini, essa é uma pergunta que nem ele sabe responder. 

“Nem eu sei. Se teve uma semana difícil para montar o time, foi essa. Ainda não tenho o time, fiz algumas modificações na equipe, fiz testes”, entrega o treinador, que deu algumas pistas sobre quem será o substituto de Caíque Sá, que não joga porque está lesionado. Patric, opção imediata para a lateral direita, está suspenso e também não pode atuar. “Botei Ramon de lateral, Yago também. Aí vamos decidir até momentos antes do jogo. Fiz tantas experiências que até eu fiquei confuso”, disse o treinador, aos risos.

De acordo com o comandante rubro-negro, a dúvida na direita persiste porque os dois atletas testados têm perfis diferentes. “Ramon já fez a função. Ele sabe minha forma de ser e jogar, então ele se encaixa onde for. Yago eu nunca vi jogar de lateral, mas já jogou na posição, tenho relatos positivos dele. Existem dois tipos de atletas, os dotados de um dom e os que enxergam o jogo. Yago é deste grupo, ele tem uma ótima leitura, está sempre concentrado. Então sei que posso contar com qualquer um dos dois”, explica.

Se Mancini optar por Ramon, Fillipe Soutto será o responsável por fazer a função de primeiro volante. 

Já em relação à lateral esquerda, o treinador preferiu pensar um pouco mais. Ele tem a opção de usar um dos seus homens da posição, Geferson ou Thallyson, mas ambos acumulam más atuações na temporada, motivo pelo qual Mancini preferiu improvisar diante do São Paulo, ocasião em que Patric e Fillipe Soutto atuaram no setor. Se mantiver sua linha de raciocínio, é possível que o zagueiro Bruno seja o titular.
 
David confirmado e provável time
Em meio a tantas suposições, de certo mesmo, apenas o retorno de David. Como o Leão não terá seus laterais, contará com a velocidade do atacante para avançar pelos flancos. “A dúvida não persiste. Eu entendi, no último jogo, que David fez falta para equipe. Ele é um dos atletas de velocidade e, quando a gente joga fora de casa, ele passa a ser muito interessante. Então fora de casa, com certeza, ele entra jogando”, adianta Mancini, que também manterá seus homens de frente. A ideia é que Neilton jogue mais adiantado, ocupando os espaços nas costas dos adversários, em companhia ao colombiano Tréllez, que será o homem de referência no ataque rubro-negro.

Com tantas mudanças, o provável time do Vitória será formado por Fernando Miguel, Ramon (Yago), Kanu, Wallace e Bruno Bispo (Geferson); Fillipe Soutto, Uillian Correia, David e Neilton; Kieza e Tréllez.

Vencer o Atlético-MG fora de casa é fundamental para o Leão. Com apenas 26 pontos no Campeonato Brasileiro, o rubro-negro é o vice-lanterna da competição e amargou a zona de rebaixamento em 20 das 24 rodadas disputadas até aqui, o que equivale a 83% da competição. 

Já o Galo, que vem de dois empates seguidos, é o 10º colocado na tabela.

Postado em 23 de Setembro, às 10:22 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Técnico do Remo fala da preparação para campeonato em São Miguel

Nesta quarta feira, 20 o repórter Fábio Cruz da Criativa On Line recebeu na redação da Criativa na cidade o técnico da equipe do Remo que irá disputar o Campeonato de cidades circunvizinhas em São Miguel das matas com estréia no próximo domingo.

Dentre os assuntos em pauta Roque destacou a importãncia do apoio e patrocínio do comércio local, comunidade e do Poder Público que vem tendo para disputar as competições. "Vamos estreiar contra a seleção de Dom Macêdo Costa, mas temos um time e não uma seleção, destacou Roque.

O entrevistado ainda ressaltou que a equipe foi em busca de alguns reforços em outras cidades para que pudesse ganhar mais técnica e disse que a paixão sua pelo esporte, especialmente pelo futebol é muito grande.

Postado em 21 de Setembro, às 19:49 por Fabio Cruz 0 comentários

Robson Conceição faz a quinta luta profissional na sexta-feira

O pugilista baiano Robson Conceição subirá no ringue como profissional pela quinta vez na sexta-feira (22). Ele vai encarar o nicaraguense Carlos Osorio, em Tucson, nos Estados Unidos, pela categoria super-penas (até 59kg), com previsão de oito rounds.

“É nessa sexta-feira, dia 22, a minha quinta luta como profissional. Convido a todos para assistirem no SporTv e enviarem aquela energia positiva”, convocou o lutador em sua conta pessoal no Instagram. “Vamos que vamos, galera! Em busca de mais uma vitória em nome de Jesus”, completou.

Campeão dos Jogos Olímpicos do Rio-2016, Robson, 28 anos, tem no currículo profissional três vitórias por nocaute e uma por pontos. O adversário da vez é mais novo, mas já tem mais bagagem como profissional. Osório, 26 anos, tem 13 vitórias (5 por nocaute), 7 derrotas (3 por nocaute) e 1 empate. O vídeo abaixo foi gravado durante a atividade com o treinador Luiz Dórea.

Postado em 21 de Setembro, às 15:40 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Suzuki Off-Road terá trajeto por montanhas e florestas

Se aventurar em meio a belas paisagens, por entre serras, montanhas, florestas, riachos e o incrível visual da Serra da Mantiqueira. Assim será a quinta etapa do rali de regularidade Suzuki Off-Road no dia 30 de setembro, em Campos do Jordão (SP). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site: www.suzukiveiculos.com.br.

Assista e conheça: https://youtu.be/iHuV9dlSGDU
A cidade de Campos do Jordão é considerada uma estância climática e recebe turistas o ano todo graças a sua arquitetura com construções europeias e ao clima mais frio que a média brasileira. A Serra da Mantiqueira tem cerca de 500 quilômetros de extensão e se estende por três estados: São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro e boa parte com picos em grande altitude, que atingem quase 3.000m acima do nível do mar. Campos do Jordão está cravada na Mantiqueira e é a cidade mais alta, a 1.628m.

O rali de regularidade Suzuki Off-Road é um programa para a família toda. Não é necessário ter experiência, nem carros preparados.

O objetivo é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização. São necessárias ao menos duas pessoas: piloto e navegador, mas podem ir também os “zequinhas” no banco de trás, com idade mínima de 10 anos.

Na sexta-feira, véspera da prova, é realizado um briefing e aula de navegação, com todas as explicações sobre a planilha.
“Vim, adorei e quero voltar todo ano. É uma fidelização maravilhosa que a Suzuki faz”, comenta a participante Eliana Braga.
O trajeto da prova será marcado pelas belas paisagens. Os participantes percorrerão trilhas e estradas de terra em região montanhosa, passando por cascalho e trechos em meio a florestas. A prova chegará a 1.500 metros de altitude.
“É uma diversão, uma brincadeira muito bacana e dentro da segurança que a Suzuki promove com o levantamento do percurso e a planilha. É diversão pra toda família”, afirma Daniel Canamary.
Não há taxa de inscrição e cada carro faz a doação de uma cesta básica, que é destinada a entidades assistenciais do munícipio. Podem participar os veículos 4x4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick.

Postado em 21 de Setembro, às 11:11 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Juninho volta a ter sequência como titular e quer Bahia guerreiro



A concorrência no meio-campo do Bahia fez com que Juninho, um dos destaques do time no ano passado, perdesse espaço na Série A deste ano. A lesão de Renê Júnior, que ficará de 10 a 12 dias afastado, porém, deu nova chance ao volante, que será titular domingo (24), contra o Grêmio, às 19h, na Fonte Nova.

Será o segundo jogo seguido de Juninho como titular. Contra o Cruzeiro, na derrota por 1x0 no último domingo (17), no Mineirão, ele atuou ao lado de Edson. A última partida em que havia começado entre os 11 foi na derrota por 3x0 para o Santos, no Pacaembu, no dia 23 de julho.

Agora, ele espera evoluir: “Esse ano eu não tive sequência alguma, a maior que tive foi de dois jogos. Como qualquer jogador, eu preciso de sequência. Depois de oito partidas sem jogar mais de 20 minutos, eu tive chance na última. Fiquei 90 minutos em campo e saí muito feliz”.

Prestes a completar 100 partidas com a camisa tricolor – tem 97 –, Juninho quer um Bahia aguerrido para evitar o Z4. “Acho que todo jogo agora vai ser decisão. O Bahia tem que ter esse pensamento. Não podemos mais perder pontos bobos, ainda mais dentro de casa. Vamos enfrentar um time que está no G6, depois um jogo que é confronto direto”. Após o Grêmio, o tricolor recebe o Coritiba, no dia 30.

Para Juninho, o Bahia deixou com o tempo de "suar sangue", o que fazia em campo nos tempos de Guto Ferreira: “A gente fala muito que dentro de campo a gente suava sangue, essa era nossa identidade. Então vamos fazer de tudo para voltar a ter isso já nesse domingo. Temos grandes jogadores no elenco e só depende da gente, tem que ser já nesse domingo”.

Postado em 21 de Setembro, às 09:57 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Presidente defende Barradão e afirma que Leão seguirá jogando no estádio

“Se me chamar eu vou / eu vou pro Barradão / torcer pro meu Leão / com muita emoção / eu vou / eu vou”. A paixão pelo Barradão é antiga e aparece em cantos da torcida. Motivo de orgulho para a galera rubro-negra, o local é uma segunda casa. Mas não é só quem torce que tem apego. Os jogadores também têm. E por que o Vitória anda tão fora de sintonia com seu santuário?

Uma explicação para o time, tradicionalmente forte em seus domínios, ser o pior mandante do Campeonato Brasileiro, ninguém tem. O presidente em exercício do clube, Agenor Gordilho, não sabe o que tem feito o Leão ter tido tantos tropeços em casa, mas garante: não tem zica, nem azar no Barradão. E é lá que o Vitória vai jogar. 

“Não vamos jogar longe de casa de jeito nenhum! Nossa casa é o Barradão. Não vamos jogar na Fonte Nova, não existe essa possibilidade. Não há nada de errado com o Barradão. A fase que estamos tendo em casa é coisa do futebol, nada além disso”, afirmou Gordilho, que também não acredita que a má fase tem relação com pressão do torcedor.

“A torcida se portou muito bem nos últimos jogos, não tem vaiado, incentiva o tempo todo. São coisas que acontecem, não tenho uma explicação. Nosso campo está bom, o gramado preservado. A gente nem treina mais lá, para conservar o Barradão. Mas isso vai acabar no nosso próximo jogo em casa. Vamos receber o Sport e voltar a ganhar dentro de casa”, aposta o dirigente.

O próximo jogo do Vitória no Barradão será dia 12 de outubro, contra o Sport. Antes o rubro-negro enfrentará o  Atlético Mineiro, domingo (24) , e o Botafogo, dia 1º de outubro, ambos fora de casa.

Cadê a força?
Como mandante, o Vitória fez 13 jogos na Série A e venceu apenas dois, contra Atlético Mineiro, por 2x0, e Ponte Preta, por 3x1. O time não ganha em casa desde o dia 2 de agosto. Houve ainda três empates e oito derrotas.

Na Toca do Leão desde 2013, o goleiro Fernando Miguel  também é um defensor de jogar no estádio.

“Barradão tem sua história. Escuto muita gente dizendo: ‘pô, o Vitória tem que jogar fora’. Mas o Barradão é nossa casa. Temos que assumir que temos tido dificuldade, mas é nossa casa, onde o torcedor gosta de estar. A gente precisa concentrar e vencer. Imagina se, dentro de casa, fizéssemos o que estamos fazendo fora, a campanha que não teríamos? Vamos concentrar nesses dois jogos e, quando for no Barradão, não tem dificuldade, aqui é nossa casa. Vamos fazer de tudo para fazer bons jogos fora, e, quando, voltar, quebrar isso de vez”, prometeu.

Postado em 21 de Setembro, às 09:55 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

TVE transmite ao vivo jogo de volta entre Guanambi e São Desidério

O jogo de volta acontece neste domingo (24), às 15h, no Estádio 2 de Julho, com transmissão ao vivo e exclusiva da TVE, canal 10.1. Além da TV, os torcedores poderão acompanhar a partida pelo facebook oficial da emisora (/tvebahia), pelo youtube (/tvebahia), ou pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline.

 São Desidério jogou em casa e venceu por 2  a 1 o time do sudoeste baiano. Os gols foram marcados por Herbley e o outro, de pênalti, por Luquinha. O único gol da seleção de Guanambi foi marcado contra, por Keziel.

A TVE continua exibindo o pré jogo antes de cada partida, às 14h30, com apresentação de Ayana Simões e  comentários de Elton Serra. Quem perder as transmissões poderá acompanhar todas as informações dos jogos de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte, às 12h, no TVE Notícias, às 18h30, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h. O torcedor que quiser colaborar com as transmissões deve enviar as fotos e vídeos dos lances registrados para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da programação.

Postado em 21 de Setembro, às 09:31 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Baiano Carlos 'Boi' é pego no doping e está fora do UFC São Paulo

O baiano Carlos Felipe, o “Boi”, está fora do UFC São Paulo, que será disputado no dia 28 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera. O lutador de 22 anos faria a sua estreia na organização, mas foi flagrado num exame antidoping e cortado na última terça-feira (19).

A substância encontrada ainda não foi divulgada pela USADA, agência que controla o programa antidoping do UFC. A amostra foi coletada no último dia 29 de julho, portanto fora do período de competição.

O peso-pesado está invicto com oito vitórias na carreira, e foi contratado em junho pelo UFC. A sua estreia seria contra o dinamarquês Christian Colombo, que tem um empate uma derrota em sua carreira na organização.

“Tenho plena consciência de que não fiz uso de nenhuma substância proibida pela USADA desde que assinei com o UFC. Nem cafeína em cápsula passei a tomar mais”, publicou Carlos Boi em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (20).

Postado em 20 de Setembro, às 15:41 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Fernando Miguel chora ao falar do nascimento da filha

A sala de imprensa da Toca do Leão foi tomada por lágrimas e muita emoção nesta quarta-feira (20). Um dos líderes do Vitória, o goleiro Fernando Miguel chorou ao falar de Antônia, sua filha caçula. A pequena nasceu na última segunda-feira (18) e derreteu o coração do papai. “Falar de família, sou eu. Sou um cara família... Desculpa, gente. Antônia vem num momento... Tem uma aguinha aí?”, interrompeu o jogador, que também é pai de Manuela, seis anos.

Gaúcho de Venâncio Aires, o jogador de 32 anos chegou à Toca do Leão em 2013 e agora tem uma baianinha na família. “Sou um gaúcho com muito orgulho. Hoje é o dia de celebrar nossa cultura. O Nordeste me adotou, e eu tenho o maior orgulho de trabalhar aqui, de ter amigos aqui em Salvador, e agora nasce uma baiana, uma nordestina com muito orgulho. Estou muito feliz, e eu me emociono porque a família é a minha razão de viver”, disse o goleiro.

Antonia já nasceu rubro-negra e exibirá em breve o manto do Vitória. “É uma alegria muito grande. Estou muito feliz. Sou feliz aqui no Vitória. Mais uma rubro-negra. Já estou levando a roupinha para ela”, contou o jogador, que agora tem mais uma inspiração pra ajudar o Vitória a se reabilitar no Campeonato Brasileiro.

Com 26 pontos, o Leão ocupa a vice-lanterna na tabela de classificação. “Antônia vem num momento conturbado no campeonato, que ela venha para fazer diferença”, completou Fernando Miguel. O Vitória volta a entrar em campo no domingo (24), às 19h, contra o Atlético-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Postado em 20 de Setembro, às 15:16 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Por conta de ‘tostão’, Renê Jr fica fora de duelo contra o Grêmio

Primeiro treino da semana e uma notícia ruim vinda do departamento médico do clube. O volante Renê Júnior, que já havia desfalcado o time na derrota por 1x0 para o Cruzeiro, no Mineirão, também foi vetado do confronto do próximo domingo, às 19h, contra o Grêmio. 

O jogador recebeu um tostão na coxa que gerou um hematoma considerado grave e segundo o Dr. Luiz Sapucaia o período afastado pode durar de 10 a 12 dias. "O Renê teve uma contusão as custas de um tostão e fez um hematoma no músculo da coxa, isso dói muito. No caso dele fez um hematoma de relativa importância e imagino que de 10 a 12 dias não vamos poder contar com ele", prevê. 

Em contrapartida, o zagueiro Tiago, que também levou um tostão na última partida, mas de gravidade menor, volta a treinar normalmente hoje e não preocupa. Além dele, Jackson que voltou a trabalhar com bola está perto de ser liberado totalmente para a comissão técnica. Armero também treinou com bola, mas ainda depende de novo exame para ficar à disposição de Preto.

Postado em 20 de Setembro, às 10:25 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Próximo




Gutscheine Groupon
Códigos descuento Groupon
Instagram



Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 25/09/2017 04:54