Notícias

Vagner Mancini é o novo técnico da equipe do EC Vitória

Um velho conhecido da torcida rubro-negra será o responsável por tentar salvar o Vitória no Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (25), o técnico Vagner Mancini foi confirmado como novo comandante do Leão.

Em Salvador, o treinador já comandará os treinos dessa semana e deve estar à beira do campo contra o Cruzeiro, domingo (30), às 19h, no Mineirão. Essa será a quarta passagem de Mancini pela Toca do Leão. 

A primeira vez que o técnico passou pelo rubro-negro foi em 2008, quando conquistou o título do Campeonato Baiano. Depois, deixou o clube, foi treinar o Santos, e retornou em 2009. A terceira temporada dele no Leão foi em 2015, quando subiu com o time para a primeira divisão. O trabalho continuou no ano passado, quando ele conquistou o troféu do estadual e foi demitido após a 24ª rodada do Brasileirão, sendo substituído por Argel Fucks.

Depois de deixar o Leão, Mancini treinou a Chapecoense e reformulou o elenco, que precisou ser praticamente todo refeito, já que boa parte dos jogadores morreu no acidente aéreo da LaMia, em novembro do ano passado. Com o time catarinense, ele também foi campeão estadual.

Diretor de futebol
Além de Mancini, o Vitória anunciou o diretor de futebol Cléber Giglio para assumir o cargo deixado por Petkovic. Giglio ficou de 2012 a 2016 no Figueirense.

Postado em 26 de Julho, às 15:15 por Redação Criativa 0 comentários

Jornal publica detalhes sobre negociações de Neymar

O final de semana de Neymar foi agitado, mas não só por causa do jogo contra a Juventus, no sábado (22). Nos bastidores ele recebeu uma série de ligações por causa da possível ida para o Paris Saint-Germain. O jornal Sport divulgou detalhes sobre o que aconteceu nessa negociação.

De acordo com o diário, inicialmente o cenário era de pessimismo do Barcelona. Mas na manhã de sábado, jogadores importantes, como Luis Suárez, Lionel Messi e Gerard Piqué ligaram para o brasileiro e pediram para ele ficar no Barça. O espanhol teria suplicado: "não pode nos deixar agora". Isso foi importante para Neymar. 
 
Porém, após o jogo contra a Juventus, o pai de Neymar se reuniu com dirigentes do Barcelona e foi "extremamente frio", como descreveu o Sport. Novamente os dirigentes ficaram preocupados e organizaram uma série de reuniões e contatos para falar com o jogadores e membros do staff dele no dia seguinte.
 
Então "os telefones arderam", segundo fonte do jornal. Até o presidente do Barcelona, que já tinha voltado para Catalunha, ligou para Neymar. E todas essas ligações o aproximaram de novo do Barcelona. Mas o jornal destaca que a situação não é vista como resolvida. O clube entende que é necessário que o jogador se manifeste de forma pública e definitiva.

Postado em 25 de Julho, às 14:32 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Após demissão de Pet, Vitória treina com Ramon em campo

Pelo menos em campo o Vitória tentou passar algum clima de naturalidade. Logo após a demissão do diretor de futebol Petkovic na tarde desta segunda-feira (24), os jogadores foram ao gramado e iniciaram a preparação para enfrentar o Cruzeiro no domingo (30) às 19h.
Logo no início da tarde, o elenco foi chamado no vestiário para que Petkovic pudesse se despedir. Depois que o executivo deixou a sala, os jogadores que enfrentaram a Chapecoense no último sábado (22) foram à academia, realizar um regenerativo.

Os demais foram a campo, onde participaram de uma atividade de movimentação e toque de bola. A boa notícia foi a presença do zagueiro Ramon, recuperado de lesão. Técnico interino, Flávio Tanajura comandou a parte final do treino. Ele passou quase uma hora reunido com a diretoria do Vitória antes de ir para o campo.
Na parte final, os titulares deram voltas em torno do gramado. Entre eles estava o atacante Kieza que se recupera de uma luxação num ombro. O zagueiro Fred, que também se recupera de lesão, fez uma atividade de transição antes do início do treino. Willian Farias e Thallyson ficaram apenas no departamento médico.

Postado em 25 de Julho, às 14:17 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Último dia de Pet na Toca foi marcado por pouca informação e silêncio do sérvio

Os dias de intranquilidade na Toca do Leão, sem os próprios funcionários dominarem o que está acontecendo, têm ocorrido com bastante frequência no último mês. O episódio de segunda (24), em que o diretor de futebol Petkovic acabou demitido, foi mais um dia desses.
 
Era para ser um dia normal, com um rápido treino regenerativo, mas havia aquela tensão no ar: novos “ajustes” no futebol viriam, e desta vez até Petkovic estava sob a mira. Já eram 15h e não havia nenhum atleta em campo, nem qualquer auxiliar. Alguns poucos jogadores, titulares no duelo com a Chapecoense, no sábado (22), estavam na academia.

 Veio a ordem do preparador físico Ângelo Alves: “Todos os jogadores para dentro do vestiário! Teremos uma reunião”, gritou na porta da academia.
 
Pronto, estava consumada a demissão do ídolo. Pet usou o encontro para se despedir do grupo, com o qual, segundo as especulações, nunca teve um bom relacionamento – algo jamais confirmado pelo próprio ou por qualquer jogador.
 
Minutos depois, o ex-diretor de futebol deixou o vestiário sorridente. Falou com os funcionários que estavam do lado de fora e se despediu do presidente em exercício Agenor Gordilho, que havia acabado de chegar à Toca.
 
A imprensa assistia àquilo de bem longe, sem qualquer informação. Nenhum funcionário do clube se pronunciava. O Vitória, na realidade, só foi confirmar o desligamento do sérvio às 20h30 de segunda (24) – quase seis horas depois.
 
Na nota, o rubro-negro explicitou que a saída faz parte da reformulação no setor de futebol: “O Vitória está em meio a um processo geral de reestruturação interna coordenado pelo presidente em exercício Agenor Gordilho”, publicou.
 
No rápido contato que conseguiu a reportagem do CORREIO, Petkovic praticamente pediu por um momento de paz: “agora não vou falar nada não, quero descansar um pouco. Abraço”, respondeu por meio de mensagem de texto.
 
CHEIO DE FUNÇÕES
Diretor de futebol, na realidade, foi apenas a última das várias funções que o ídolo Petkovic exerceu no Leão. Ele ficou exatos 82 dias no clube. Em pouco menos de três meses, teve três funções.
 
Chegou no dia 3 de maio, dois dias após a demissão de Argel Fucks, para ser gerente de futebol. Passados oito dias, foi efetivado como técnico. Vinte dias depois, em 1º de junho, após a saída do diretor de futebol Sinval Vieira, assumiu a função. Ainda ficou três dias como técnico interino.
 
Como técnico, perdeu três jogos e empatou um. Como diretor de futebol, contratou 11 atletas – o último deles, o lateral-esquerdo Juninho, chegou na Toca do Leão ontem.
 
QUEDA EM MASSA
A demissão de Pet concluiu a queda em massa dos três homens que, em teoria, deveriam encabeçar as decisões do futebol rubro-negro. E tudo aconteceu em cinco dias: começou pela licença de 90 dias do presidente Ivã de Almeida, na quarta-feira (19), após a derrota para o Grêmio no Barradão por 3x1. Dois dias depois, foi a vez do técnico Alexandre Gallo ser demitido.
 
Curiosamente, foi Petkovic quem falou pela última vez em nome do clube, na noite de sábado (22). Naquela ocasião, após a derrota por 2x1 para a Chapecoense no Barradão, o sérvio disse estar à procura de um novo técnico e prometeu mudanças drásticas: “Agora, com o novo presidente, algumas mudanças ainda vão acontecer, porque o projeto que está sendo implementado começa a tomar corpo”.
 
Voltando ao dia conturbado de segunda (24) na Toca do Leão, terminada a despedida de Pet no vestiário, a diretoria se reuniu mais uma vez e assim permaneceu por toda a tarde. Agora, a cúpula, basicamente, se restringe ao presidente em exercício Agenor Gordilho e ao presidente do Conselho Deliberativo Paulo Catharino.
 
Novas demissões ou afastamentos não estão descartados. Até o momento, em relação ao elenco profissional, a reformulação passou apenas pelas dispensas do lateral-direito Leandro Salino e do atacante Paulinho.
 
A pauta principal agora é a contratação de um novo técnico. O rubro-negro terá uma semana cheia para treinar antes de enfrentar o Cruzeiro, em Belo Horizonte, às 19h de domingo (30). Por ora, quem comanda a equipe interinamente é o auxiliar Flávio Tanajura.
 
No momento, Vágner Mancini é o preferido da diretoria. Ele já foi procurado na noite de domingo (23).

Postado em 25 de Julho, às 14:08 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Novo reforço do Vitória, Juninho já está na Toca do Leão e fez exames

No final da tarde, o reforço apareceu para a imprensa ao dar voltar em torno do gramado. O lateral esquerdo não entra em campo desde o dia 8 de julho, quando defendeu o Aktobe pela Super Liga do Cazaquistão. Lá, atuou em 19 partidas, todas como titular, e marcou um gol.
No Brasil, Juninho teve como último clube o Goiás, pelo qual disputou 16 jogos na Série B do ano passado.
O reforço chega ao clube num dos piores momentos possíveis. O diretor de futebol Petkovic foi demitido nesta segunda-feira e o clube continua sem técnico, já que Alexandre Gallo foi demitido na sexta-feira (21). O presidente Ivã de Almeida pediu licença de 90 dias e quem está à frente do clube é o vice-presidente, Agenor Gordilho.

Postado em 25 de Julho, às 13:56 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Sem Eduardo, Bahia terá novo lateral-direito pela primeira vez no Brasileirão

A derrota para o Santos, no Pacaembu, interrompeu o bom momento do Bahia fora de casa e quebrou a sequência de cinco partidas sem perder no Brasileirão. A missão agora será a de recuperar os pontos perdidos contra o Sport, domingo (30), na Fonte Nova. 
 
Para concretizar o feito sobre os pernambucanos, o técnico Jorginho terá que fazer uma escolha inédita no time: eleger o substituto para a vaga de Eduardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Ao lado de Jean, o lateral-direito atuou em todas as 16 rodadas do tricolor no Brasileirão. 
 
No elenco, Jorginho tem como opções improvisar o zagueiro Eder - que já atuou como lateral no segundo tempo da partida com o Santos e fez a função em alguns jogos com Guto Ferreira - ou escalar Régis Souza, lateral de origem. 

 
 Régis, inclusive, vive situação curiosa no Bahia. Contratado no início de maio após indicação de Jorginho, com quem trabalhou na Ponte Preta, ele só atuou com a camisa do Esquadrão por 25 minutos, na derrota para o Flamengo, na Fonte Nova. Na ocasião, foi colocado fora de posição, substituindo Allione.
Nas duas últimas rodadas, Régis Souza sequer foi relacionado para o banco de reservas, mesmo estando à disposição do treinador. Quando foi contratado, em maio, ele se mostrou polivalente e disposto a ajudar o time. 
 
“Sou um lateral ofensivo, que pode atuar tanto na direita como na esquerda. Também posso jogar na linha de frente. Espero corresponder à altura e fazer a alegria do torcedor. Venho para mostrar o meu trabalho, não só para compor uma lacuna”, disse. Outra opção dentro do elenco, Wellington Silva ainda se recupera de uma cirurgia no joelho e não está em condições de jogo.

Postado em 25 de Julho, às 13:45 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Varzedense fala do crescimento do Cicloturismo na região e no país

Em entrevista ao repórter Fábio Cruz da Criativa On Line neste domingo na 3ª edição do Cicloturismo da cidade de Elísio Medrado.

O ciclista Marquinhos da cidade de Varzedo e do Sport's Bikers de Santo Antonio de Jesus destacou que a felicidade em participar do evento em Elísio Medrado é muito grande e que a cidade de Varzedo irá sediar um evendo desse porte em novembro. 

    

 

Postado em 25 de Julho, às 11:07 por Fabio Cruz 0 comentários

Representante de Marcionílio Souza fala da paixão pelo Cicloturismo

O ciclista da cidade de Marcionílio Souza Anailso falou com o repórter Fábio Cruz da CRiativa On Line sobre a sua paixão pelo cicloturismo, esporte que vem crescendo a cada dia em todo o país.

Para ele a bike é uma família que propicia fazer novas amizades e viajar para várias cidades de toda a Bahia e deveria ter mais apoio do poder Público e oferecer melhores condições de segurança.

                                                           

Postado em 25 de Julho, às 11:00 por Fabio Cruz 0 comentários

Participante de Iaçu representa a cidade no Cicloturismo de Elísio Medrado

O ciclista da cidade de Iaçu Evaldo em entrevista ao repórter Fábio Cruz da Criativa On LIne destacou a importância de estar participando da 3ª edição do Cicloturismo na cidade e ainda disse que está no evento para dar forças ao crescimento do esporte na região.

                                                                                                 

Postado em 25 de Julho, às 10:39 por Fabio Cruz 0 comentários

Osvaldo Bastos fala sobre o sucesso do 3º Cicloturismo em Elísio Medrado

O idealizador do projeto do Cicloturismo da cidade de Elísio Medrado, o desportista Osvaldo Bastos em entrevista ao repórter Fábio Cruz da Criativa On LIne durante a realização do evento na cidade destacou que a cidade está em festa e é o point dos ciclistas de toda a região e a felicidade em sediar esse evento é muito grande.

"Elísio Medrado está de parabéns e a Prefeitura empenhada em elevar o esporte em nossa cidade, hoje toda região está presente aqui em uma festa bonita", falou Osvaldo. Ele ainda falou sobre a criação do grupo de ciclistas Paraíso Sports Biker's que vem crescendo na cidade e participando em eventos de toda a região.

                                                       

 

Postado em 25 de Julho, às 07:48 por Fabio Cruz 0 comentários

Prefeito de Elísio Medrado fala da realização do 3º Cicloturismo

A cidade de Elísio Medrado sediou um dos maiores eventos de Cicloturismo no último fim de semana com mais de 1000 ciclistas participando da Trilhas do Paraíso e o repórter Fábio Cruz da Criativa On Line entrevistou o prefeito Robson Sousa que destacou  a sua alegria em poder está sediando o evento como parte das comemorações dos 55 anos de Emancipação Política de Elísio.

Robson falou que o evento superou todas as expectativas e que vai continuar investindo no esporte em todo o município, poius é de suma importância para toda a população.

                                                   

Postado em 24 de Julho, às 22:51 por Fabio Cruz 0 comentários

Participante de Irecê feliz em participar do evento em Elísio Medrado

Adailton do Irecê Bike Clube destacou ao repórter Fábio Cruz da Criativa On Line que que a equipe participa pela primeira vez do cicloturismo em Elísio Medrado  e está muito contente com a participação da equipe.

“Sempre estamos presente nos eventos e o Irecê Bikers  Clube não poderia deixar de está presente em Elísio Medrado aqui hoje com esses amigos que agente tem aqui”, disse Adailton.

                                                   

 

Postado em 24 de Julho, às 22:44 por Fabio Cruz 0 comentários

Participantes do Amar Bike destacam sucesso do Cicloturismo de Elísio Medrado

Josafá e Josenor da cidade de Amargosa, representantes do Amar Bike em entrevista ao repórter Fábio Cruz da Criativa On Line neste domingo no 3º Cicloturismo na cidade de Elísio Medrado ressaltaram que estão participando do Evento pelo segundo ano e que Amargosa participa em peso .

Josenor parabenizou a organização do evento e destacou que a organização fez tudo perfeito para receber os visitantes e participantes da modalidade esportiva.

                                                   

 

Postado em 24 de Julho, às 22:39 por Fabio Cruz 0 comentários

Tássio ressalta o prazer em participar do Cicloturismo em Elísio Medrado

Tássio do Mutuípe Biker’s em entrevista ao repórter Fábio Cruz da Criativa On Line neste domingo no 3º Cicloturismo na cidade de Elísio Medrado ressaltou que participar do evento em Elísio Medrado um prazer  muito grande para o grupo visto que o Ciclismo é visto para o grupo um evento de irmandade.

O entrevistado falou sobre a próxima edição a 5ª do Ciclismo em Mutuípe que será realizado em breve e tendo como objtivo a preservação da natureza.

Postado em 24 de Julho, às 22:28 por Fabio Cruz 0 comentários

MP do Rio de Janeiro pede afastamento de dirigentes da CBF

O Ministério Público (MP) do Rio de Janeiro está pedindo à Justiça o afastamento dos dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo os promotores, a entidade desrespeitou a Lei Pelé ao realizar assembleia deliberativa para reforma do estatuto, em 23 de março último, sem levar em conta a convocação obrigatória dos representantes dos clubes das séries A e B do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Em ação civil pública, os promotores requerem o afastamento imediato do presidente, dos vice-presidentes e da diretoria da CBF. Pedem também a nomeação de um interventor judicial para gerir a CBF até a decisão final do processo, que poderá tornar definitiva a destituição dos dirigentes, e a subsequente realização de novas eleições.

O MP requereu ainda a nulidade da reforma estatutária aprovada sem a participação dos clubes. Para os promotores, os times claramente perderam poder político com as mudanças.

Na assembleia deliberativa, os clubes da segunda divisão ganharam poder de voto. Porém, segundo o MP, a Cláusula 40, Incisos I, II e III, do Estatuto da CBF passou a prever que, nas assembleias gerais de natureza eleitoral, cada voto das federações filiadas tem peso 3. Já os votos dos clubes da primeira divisão passaram a ter peso 2. Antes, todos tinham peso 1. Os votos dos times da Série B, que antes não participavam das eleições, agora tem peso 1.

No entendimento do Ministério Público, a CBF realizou uma manobra para aprovar o novo estatuto, prevendo critério diferenciado de valoração de votos que impede os clubes de constituírem maioria nas eleições. Com o peso de seus votos triplicado, as 27 federações poderão alcançar o valor total de 81 votos. Já os clubes, somando-se os 20 da Série A, com peso 2, e os 20 da Série B, com peso 1, alcançariam o máximo de 60 votos.

A CBF foi procurada, através de sua assessoria, mas até a publicação desta matéria ainda não havia se pronunciado.

Postado em 24 de Julho, às 21:46 por Redação Criativa 0 comentários

Morre Waldir Peres, ex-goleiro de São Paulo, Corinthians e seleção

Morreu neste domingo um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro: Waldir Peres, ídolo do São Paulo, com passagem pelo Corinthians e titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1982. Ele tinha 66 anos e sofreu um infarto fulminante durante um almoço com a família, na cidade de Mogi Mirim, no interior paulista.

– Nós viemos passear na casa de uns amigos numa festa de aniversário em Mogi Mirim, ele acordou legal, estava brincando conversando e depois do almoço aconteceu, passou mal – afirmou a irmã Isabel, ao portal Uol, pouco depois do ocorrido. 

Informações preliminares dão conta que Waldir Peres se sentiu mal e teve um infarto por volta das 14h. Foi levado por familiares ao hospital 22 de Outubro, em Mogi, mas não resistiu e teve a morte decretada por volta de 15h30. O ex-goleiro deixa dois filhos, que moravam em São Paulo, e uma filha, que está na Malásia. Ele não era casado.

Postado em 23 de Julho, às 23:36 por Redação Criativa 0 comentários

Força Jovem foi campeã do Torneio Encontro Gigantes em Amargosa

Aconteceu em Amargosa a Semifinal e final neste domingo (23) do 1º torneio de futsal Encontro de Gigantes, que contou com 9 equipes da cidade de Amargosa.

Os confrontos da Semifinal começaram a partir das 14 hs. Força Jovem 8 x 1 Barreiros e Os Merengues 8 x1 Jacutinga.

A grande Final foi disputada entre a equipe da Força Jovem que venceu Os Merengues por 4 x 3. Força Jovem grande campeã do torneio.

De acordo com a organização, mais de 400 pessoas estiveram  no Ginásio de Esportes de Amargosa.

Postado em 23 de Julho, às 22:52 por Redação Criativa 0 comentários

I I I Cicloturismo em Elisio Medrado reúne mais de 1000 ciclistas

A cidade de Elisio Medrado no Vale do Jiquirica sediou neste domingo, 23 um dos maiores eventos esportivos na modalidade Cicloturismo da Bahia na programação dos festejos pelos 55 anos de Emancipação Política Administrativo.

Aproximadamente 1000 Ciclistas de 40 cidades da Bahia e vários grupos estiveram presentes no evento que foi realizado pela Prefeitura Municipal de Elisio Medrado e contou com o apoio das Secretarias de Educação, Saúde, Ação Social.
A concentração foi na Praça Salvador Andrade onde foi servido o café da manhã e todos foram recepcionados. Os ciclistas percorreram as principais ruas da cidade e seguiram a trilha de 25 quilômetros passando por locais com lindas paisagens a exemplo da Cachoeira Pancada onde funcionou o primeiro ponto de apoio além do Forró da Cachoeira animado por Théo Barreto.

A trilha prosseguiu e a próxima parada foi na Roça do Índio, local criado pela organização do Evento onde era servido comidas típicas a exemplo de beijus, milho assado, frutas, licor, água é demais bebidas. O último ponto foi na localidade antes do retorno foi no Tabuleiro dos Crentes onde teve animação com Binho Fixação.

O evento foi encerrado no local que foi ponto de partida e houve ainda sorteio de brindes, animação com Berg Ribeiro e o desejo de voltar em mais uma edição do Cicloturismo de Elisio Medrado nas Trilhas do Paraíso.

Aguarde as entrevistas realizadas e álbum de fotos.

Postado em 23 de Julho, às 20:28 por Fabio Cruz 1 comentários

Defesa do Bahia vacila e perde em 3 x 0 para o Santos

O embalo do Esporte Clube Bahia foi interrompido neste sábado e com ele a invencibilidade de cinco jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, ao ser atropelado no estádio do Pacaembu pelo Santos por 3x0, com três gols do atacante oportunista Bruno Henrique, colocando o Peixe na 3ª posição com 30 pontos e ganhando o direito de pedir música no Fantástico. Por outro lado, o Esquadrão volta para Salvador após "turnê" em BH e SP com 3 pontos dos 6 disputados na bagagem, estacionado em 13º com os mesmos 19 pontos e agora liga o secador no 220 e torce contra o pelotão de baixo para não cair mais posições na tabela e encostar novamente no Z-4. Agora é voltar para Salvador e trabalhar a semana para o novo compromisso, domingo, às 16h, contra o Sport-PE, no reencontro dos finalistas da Copa do Nordeste 2017.  

Primeiro tempo bastante movimentado e em alguns momentos truncado no Pacaembu. O Bahia entrou em campo com intuito de se defender bem e segurar o veloz ataque santista, porém não soube atacar quando teve a bola no pé e em duas vaciladas da defesa permitiu que o Santos construísse um placar confortável na etapa inicial depois de ter um pênalti marcado pelo juiz e anulado pelo assistente, com dois gols do oportunista Bruno Henrique nas duas vezes aproveitando rebote do goleiro Jean, e no segundo contando com vacilada do lateral Eduardo que entregou o ouro para Lucas Lima e deixou o meia pintar e bordar na defesa antes do gol do atacante. O afoito Eduardo ainda se safou de ser expulso e complicar ainda mais a situação tricolor.  

No segundo tempo, o cenário mudou e as estratégias dos times também, o Santos botou a vantagem debaixo do braço e passou a jogar fechadinho, enquanto o Bahia no ataque com as investidas de Mendoza que entrou no lugar do apagado João Paulo (esse mostrando que é jogador de 2º tempo) e das finalizações do volante Juninho e de Zé Rafael, todas defendidas pelo goleiro Vanderlei, MITANDO no Cartola FC. Quando dominava e buscava uma reação na partida, a defesa novamente cochilou e permitiu que Bruno Henrique livre, leve e solto tivesse apenas o trabalho de deslocar Jean e marcar um hat-trick, matando qualquer chance de recuperação tricolor que volta para Salvador com 3 pontos dos 6 disputados fora de casa (Atlético-MG e Santos). 

Postado em 23 de Julho, às 13:24 por Redação Criativa 0 comentários

Furacão quer encerrar jejum em casa diante da Ponte Preta

Ameaçado de perto pela zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense recebe neste domingo, às 19 horas (de Brasília), na Arena da Baixada, a Ponte Preta.Nos últimos sete jogos, são três empates e quatro derrotas, com mudança de treinador, saída de jogadores, idas e vindas dentro do grupo, deixando o Rubro-Negro novamente em situação complicada na tabela.

Além disso, o Furacão entrará em campo desfalcado após o empate em casa diante do Botafogo. Otávio e Lucho Gonzalez, por exemplo, receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Com isso, a tendência é que Deivid, Rosseto e Guilherme briguem por duas vagas. Já para o lugar de Jonathan que saiu de campo lesionado, a tendência natural é a entrada de Gustavo Cascardo entre os titulares.

A grande novidade, porém, deve estar no ataque. Ribamar chegou como a possível referência que o técnico Fabiano Soares esperava para acertar a equipe. Atlético está depositando a ficha em bons jogadores. “O Ribamar é um jogador de área que pode nos dar os gols que nos estão faltando, mas com a ajuda dos demais”, avaliou o treinador rubro-negro, que busca sua primeira vitória no comando do time.

A Macaca renasceu na competição após três derrotas seguidas e, com uma goleada para cima do Coritiba, aliviou a pressão sobre Gilson Kleina, que agora precisa montar o time para buscar fora de casa pontos importantes para confirmar a reação. A equipe campineira, entretanto, estará desfalcada de seu principal jogador, Emerson Sheik, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

 

 

Postado em 22 de Julho, às 20:44 por Fabio Cruz 0 comentários

Próximo




Gutscheine Groupon
Códigos descuento Groupon
Instagram



Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 26/07/2017 15:31