Notícias

Bahia abre venda de ingressos para Ba-Vi do Nordestão

Nesta semana começará a série de quatro Ba-Vis consecutivos, com os dois primeiros sendo válidos pela Copa do Nordeste.

Pelas semifinais do Nordestão, Bahia e Vitória medirão forças quinta-feira (27) e domingo (30). Por ter vantagem no confronto, o Esquadrão fará a segunda partida em casa, na Arena Fonte Nova.

E a venda de ingressos para o jogo de volta do Nordestão será iniciada já nesta segunda-feira (24), com os mesmos valores já praticados em outros jogos.

Confira:

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DE VENDAS:

SEGUNDA (24/4)

Internet – A partir das 21h (EXCLUSIVO SÓCIO)

TERÇA (25/4)

Internet – 24h (EXCLUSIVO SÓCIO)

QUARTA A SÁBADO (26 a 29/4)

Internet – 24h

Bilheterias da Arena – 9h às 17h

Ticketmix* – Shopping da Bahia (9h-22h) e Shopping Salvador (9h-22h)

Loja Oficial do Bahia** – SSA Norte (9h-22h), Bela Vista (9h-22h), Paseo (9h-21h) e Vilas (9h-21h)

*exceto Super Norte / **exclusivo Oeste e Lounge

 

Postado em 24 de Abril, às 18:10 por Fabio Cruz 0 comentários

Final do Baianão 2017 terá clássico BAVI em dois jogos

Mais uma vez deu BAVI na final do Baianão. A Série A de 2017 será decidida em dois clássicos de tirar o fôlego do torcedor.

Bahia e Vitória avançaram à final neste final de semana. No sábado (22), o Tricolor contou com gol de Hernane para vencer o Fluminense por 1 a 0, na Arena Fonte Nova. No jogo de ida, no Joia da Princesa, o Esquadrão havia vencido por 3 a 0. 

Já o Rubro-Negro goleou o Vitória da Conquista, no domingo (23), por 5 a 0, no Barradão. David, Cleiton Xavier, Paulinho e Uillian Correira marcaram os gols da goleada. No duelo de ida, no Lomanto Junior, Leão e Bode ficaram no empate de 1 a 1.

O maior clássico de futebol do Norte-Nordeste do Brasil já tem data para ocorrer. o dia 3 de maio, uma quarta-feira, o primeiro BAVI será realizado na Arena Fonte Nova. Já no dia 7 de maio, um domingo, Bahia e Vitória fazem o último jogo da decisão no Barradão. 

O Leão, por ter feito melhor campanha na competição, além de decidir o título em casa jogará por dois resultados iguais. A tabela detalhada, com horários das duas partidas será divulgada em breve pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). 

 

Postado em 24 de Abril, às 18:08 por Fabio Cruz 0 comentários

Bahia volta aos treinamentos de olho no Ba-Vi do Nordestão

Depois de confirmar sua classificação para a final do Campeonato Baiano, o Bahia, agora, foca suas atenções para a semifinal da Copa do Nordeste. O duelo será o mesmo da final do estadual, o Vitória.O primeiro confronto está programado para quinta-feira, às 20h30, no Barradão.

E pensando nesse encontro, o Tricolor volta aos treinamentos nesta segunda-feira, depois da folga do domingo, e vai trabalhar em dois períodos no Fazendão. 

O técnico Guto Ferreira vai ter à disposição, praticamente, todo o time. A principal baixa será o lateral-direito Eduardo, expulso contra o Sergipe nas quartas de final da Copa do Nordeste. 

Na lateral, sem Wellington Silva, o zagueiro Éder deve atuar improvisado, mais uma vez, no setor. 

A confirmação só deverá ser feita durante os treinamentos que serão realizados nesta semana.

Postado em 24 de Abril, às 18:06 por Fabio Cruz 0 comentários

Ministério Público recomenda torcida única para os próximos BaVis

Através de ofício encaminhado à Federação Bahiana de Futebol (FBF), o Ministério Público do Estado da Bahia recomendou a utilização de torcida única nos clássicos de futebol em Salvador.

O 3º Promotor de Justiça do Consumidor, Olímpio Campinho Junior solicitou a adoção da medida nos próximos quatro jogos entre Bahia e Vitória a serem realizados na capital baiana. 

De acordo com o ofício, alguns dos motivos para esta recomendação são a quantidade de brigas entre torcidas do Esporte Clube Bahia e Esporte Clube Vitória.

Postado em 24 de Abril, às 18:05 por Fabio Cruz 0 comentários

"Elísio Medrado vai ser campeão do Inter Vale", destacou Gilmar

Uma das peças fundamentais na vitória da seleção de Elísio Medrado neste domingo, 23, o goleiro Gilmar falou com o repórter Fábio Cruz da Criativa On Line e destacou que Elísio Medrado não desiste nunca e vai atrás do tricampeonato, pois a equipe é forte e os tropeços serviram como aprendizado.

Postado em 24 de Abril, às 12:35 por Fabio Cruz 0 comentários

Michel ressalta alegria de dar a vitória a Elísio Medrado no Inter Vale

O atacante Michel falou com o repórter Fábio Cruz da Criativca On Line logo após a partida em que Elísio Medrado venceu a equipe de Itatim e se classificou para a segunda fase do Inter Vale. Ele falou que a alegria é muito grande em fazer o gol e classificar a equipe na competição.

Michel ainda dedicou a vitória para um grande amigo de infância que segundo ele faleceu a pouco tempo.

 

Postado em 24 de Abril, às 12:29 por Fabio Cruz 0 comentários

Governador Mangabeira é campeã da Taça Cidade Jardim em Amargosa

No último domingo finalizou a Taça Cidade Jardim de Futsal Feminino em Amargosa e a seleção de Governador Mangabeira sagrou - se campeã e a Escolinha do Professor Bi ficou com o título de vice campeã e seleção de Jaguaquara terminou a competição em 3º lugar e ainda 4° lugar Cruzeiro de feira.

A competição feminina ainda teve outras premiações: Melhor goleira - de Jaguaquara, Melhor jogadora - Jessica da Escolinha, Atacante com 6 gols - Vanessa do Cruzeiro, Melhor Treinado - Ademir (Bi) de Amargosa.

O evento esportivo se iniciou na tarde deste sábado (22) e foi organizado por Jorgeci Francisco, Ludy pereira, Valdemar Pereira e Professor Bity, e teve a participação de oito cidades.

Veja Também: Ginásio de Amargosa lotou na Taça Cidade Jardim de Futsal Feminino

Postado em 24 de Abril, às 10:21 por Redação Criativa 0 comentários

AmarBike participa da Suba 100 em Santa Terezinha e sobe no pódio

Vários ciclistas de Amargosa, representantes do grupo AmarBike, se destacaram em mais um evento de ciclismo na Bahia. O Suba 100 M, aconteceu em Santa Terezinha nos dias 21, 22 e 23 de Abril de 2017.

Jocynei Argolo, mais conhecido como Jo Bandeirante, conquistou no último domingo (23), o terceiro lugar na categoria Half Challenger 40+ do Suba 100, a maior prova de mtb do Norte-Nordeste.

Suba 100 M é um CHALLENGE de MTB realizado pelo terceiro ano na Bahia, em um cenário único, os INSELBERGS, formações rochosas encontradas na região de Santa Teresinha , as ilhas terrestres como gostam de ser chamados tem um toque especial a este desafio, os atletas percorrerão 100 MILHAS de distância, passando por trilhas e cidades históricas e encantadoras, tendo como ápice de sua conquista a subida da SERRA DA JIBÓIA, reserva natural de Mata Atlântica com uma altimetria deslumbrante e single tracks fascinantes, tornando este desafio um momento único.

O Suba 100 deste ano, teve como campeão geral o atleta Kennedi Lago no masculino e a atleta Paula Gallan no feminino.

Postado em 24 de Abril, às 09:57 por Redação Criativa 0 comentários

Vasco garante vaga nas quartas de final em Santo Antonio de Jesus

Em jogo realizado no estádio José Trindade Lobo em Santo Antonio de Jesus na tarde deste domingo (23), a equipe do Vasco foi melhor na partida e venceu o Santa Cruz por 2x0.

Aos 19 minutos da primeira etapa o atacante Vivi marcou de pênalti para os cruzmaltino e no final da segunda etapa o volante Nego bola marcou o segundo gol e garantiu a vaga da equipe cruzmaltina nas quartas de final do campeonato Santoantoniese. 

O campeonato conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Federação Baiana de Futebol e Criativa On Line.

Postado em 23 de Abril, às 20:49 por Rafael Koenhen 0 comentários

Itatim perde de virada para Elísio Medrado e está fora do Inter Vale

Aconteceu neste domingo (23), o ultimo jogo da fase classificatória da Copa Inter vale 2017, entre as equipes de Elisio medrado x Itatim.

Itatim saiu na frente do placar com um gol de Chico no segundo tempo. Logo em seguida, o empate da equipe de Elisio medrado veio com um gol de pênalti de Nal. 

Depois o jogo esquentou, com apoio das torcidas os times jogaram com raça, até que o jogo foi paralisado devido a uma confusão generalizada ficou parado por 10 minutos​.
Muita confusão e discussão, e Elisio Medrado partiu para cima com toda a raça e Itatim passou a jogar nos contrataques chegando ao gol com muito perigo.
Já nos acréscimos, o atacante Michel, que havia entrado no segundo tempo, fez o gol que deu a classificação a equipe de Elísio Medrado.
Postado em 23 de Abril, às 19:31 por Carlos Quintino 0 comentários

Elísio Medrado vira jogo e carimba passagem para 2ª fase do Inter Vale

Em uma partida de vida ou morte para a seleção de Elisio Medrado, a seleção local enfrentou a seleção de Itatim pela copa InterVale no Estádio José Santos Rosa neste domingo, 23 e jogando em casa, no primeiro tempo Elísio Medrado não consegui fazer uma boa partida, apesar de alguns lances de gols e perdeu uma grande oportunidade com Mario chutando dá grande área e exigindo uma boa defesa do goleiro de Itatim.

O técnico Osvaldo Bastos Entrou com Chendengo que havia entrado no jogo passado no intervalo e também Binho na lateral direita o que não estava dando certo para a equipe na etapa inicial.

Aos 2 minutos do primeiro tempo  a situação começou a piorar ainda mais quando Chico chutando de fora Ada área bateu forte e abriu o placa para a equipe de Itatim. A partir dai a seleção de Elísio começou a atacar mais e nos contra ataques Itatim oferecia mais perigo ainda e foi em um desses lances que Elísio fez um penalti e aí brilhava a estrela do goleiro Gilmar que aos 20 minutos da etapa final defendeu um pênalti e deu esperanças para a seleção de Elisio Medrado. Enquanto em São Miguel das Matas , a seleção de Rafael Jambeiro vencia São Miguel pelo placar de 1 x 0 e tirando as possibilidades de Elisio se classificar.

Junior entrou em lugar de Ricardo  e Reis entrou no lugar de Lopeu o que deu mais rapidez a equipe de Osvaldo Bastos que partia com tudo pra cima e aos 40' do segundo tempo após uma confusão na área e após a marcação de um pênalti contra a seleção de Itatim, uma confusão foi formada entre os atletas das duas equipes havendo troca de socos entre jogadores das duas equipes. A partida foi paralizada por 10 minutos e ninguém foi expulso. Após alguns minutos de paralisação para aclamar os ânimos, o árbitro autorizou cobrança do pênalti que foi batido por Nau fazendo 1 x 1 e empatando o jogo.

Michel entrou após o gol de empate para fazer brilhar a sua estrela e ainda nos acréscimos deu a vitória para a seleção de Elísio que venceu por 2 x 1 e carimbando a sua classificação. Após o gol Michel foi expulso porque retirou a camisa n acomemoração.

Ficha Técnica:

Gilmar, Thurran, Ricardo, Binho, Lopeu, Kaue, Carlan, Nau, Mário, Wedson e  Chendengo.

Técnico Osvaldo Bastos.

Aguarde as entrevistas em vídeo.

Postado em 23 de Abril, às 18:21 por Fabio Cruz 0 comentários

São Miguel empata mais uma partida e está fora da Copa Inter Vale

A seleção de futebol de São Miguel das Matas realizou a terceira partida e curiosamente empatou mais uma vez. O amargo empate contra a equipe de Rafael Jambeiro, rendeu a desclassificação para próxima fase da Copa Inter Vale de Futebol de Campo.

Na tarde deste domingo (23), a seleção de São Miguel das Matas jogou em casa no Estádio Municipal Odílio Fernandes de Souza e saiu perdendo logo no primeiro tempo, o camisa 07, João, da equipe de Rafael Jambeiro marcou o primeiro gol da partida e logo depois o time local tentou várias vezes empatar a partida, várias chances perdidas com um adversário que se defendeu muito bem.

No segundo tempo,  a equipe miguelense manteve o mesmo rítimo de jogo, jogando ofenciso, mas não aproveitando as oportunidades, por outro lado, Rafael Jambeiro, se defendendo bem e aproveitando alguns contra - ataques. Após várias tentativas o camisa 08, Kaíque de São Miguel conseguiu empatar o jogo, dando esperanças ao time, mas que até o final perdeu muitas oportunidades e amargou a terceira partida sem vencer, terceiro empate em três jogos.

A equipe de Rafael Jambeiro já havia se classificado para a próxima fase em primeiro lugar e a vaga deixada por São Miguel das Matas ficou para a equipe de Elísio Medrado, que venceu o time de Itatim por 2 a 1.

A equipe de arbitragem foi: Árbitro - Efrem Palma e Assistentes - Cláudio Henrique e Antonio Barreto.

Aguarde entrevistas nesta segunda - feira (24).

Postado em 23 de Abril, às 17:40 por Redação Criativa 0 comentários

2 de Julho e Adak vencem no Campeonato da Santa Rita em Amargosa

Neste domingo (23) pela 13ª rodada do Terceiro Campeonato de Futebol Society do Santa Rita, aconteceu dois grandes jogos valendo classificação as semi - finais.

No primeiro jogo a equipe da "2 de julho" aplicou uma goleada de 12x3 na equipe do "Mestre da Bola", dai restava a 2 de julho torcer para a equipe do "Adak", para tentar a classificação. Já no segundo jogo e que jogo a equipe do "Adak" venceu a equipe do "Pau d'água" por 1x0 garantindo assim a sua classificação.

Foram jogos emocionantes a equipe da 2 de julho teria que ganhar de goleada e torcer para a equipe do pau d'água perder,ja a equipe do pau d'água precisava apenas de um empate para se classificar ,entrou em campo com o regulamento debaixo do braço, mas do outro lado tinha uma forte equipe que joga um grande futebol ,o pau dagua ate que segurou a pressao no primeiro tempo, mas no segundo tempo logo aos 3 minutos de jogo o artilheiro do campeonato Viola Santos abriu o placar, dai em diante o que se viu foi um jogo com muitas chances de gols para os dois lados,mas no final o que prevaleceu foi a experiência e a catimba da equipe do

Adak e 2 de Julho se classificaram as semi finais da competição.

Postado em 23 de Abril, às 17:22 por Redação Criativa 0 comentários

Ginásio de Amargosa lotou na Taça Cidade Jardim de Futsal Feminino

Neste sábado começou na cidade de Amargosa no Vale do Jiquiriçá, a "Taça Cidade Jardim de Futsal Feminino" e lotou o Ginásio de esportes municipal.

O evento esportivo se iniciou na tarde deste sábado (22) e termina neste domingo (23) a partir das 08 horas. Aguarde resultados neste domingo.

A Taça Cidade Jardim de Futsal feminino é organizado por Ludy Pereira, Jorgeci Francisco e Valdemar pereira, tem apoio da prefeitura de Amargosa e Diretoria de Esportes e Lazer.

Postado em 22 de Abril, às 23:13 por Redação Criativa 0 comentários

ED Bahia bate o EC Vitória por 4 a 2 e garante vaga nas quartas

Com bom público no estádio José Trindade Lobo ambas as equipes entraram em campo  precisando vencer para garantir suas vaga nas quarta de final do campeonato Santoantoniense 2017, em jogo aberto para as duas equipes o ED Bahia soube aproveitar suas oportunidades e balançou a rede do adversário quatros vezes vencendo por 4 a 2.

Apoio: Prefeitura Municipal de Santo Antônio De Jesus e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Federação Baiana de Futebol e Criativa On Line.

Postado em 22 de Abril, às 23:10 por Rafael Koenhen 0 comentários

Elísio Medrado pode ter dois desfalques para enfrentar Itatim

A situação já anda complicada para a Seleção de Elísio Medrado no Inter Vale. Sem marcar nenhum gol na competição e necessitando vencer Itatim neste domingo e ainda torcer por um tropeço da seleção de São Miguel das Matas, a seleção duas vezes campeã da Competição poderá ter dois desfalques de duas peças importantíssimas .

O atacante Michel e o meia Kauê estão no Departamento Médico e preocupa o técnico Osvaldo  que destacou que está esperando até o momento do jogo para avaliar as condições dos atletas.

Postado em 22 de Abril, às 17:16 por Fabio Cruz 0 comentários

Definido, Corinthians vai enfrentar o São Paulo neste domingo

Um dos jogadores que falharam na disputa de pênaltis com o Internacional, pela Copa do Brasil, o meia Marquinhos Gabriel não estará no banco de reservas do Corinthians contra o São Paulo, neste domingo, pelas semifinais do Campeonato Paulista. A alegação é de que ele reclama de um incômodo muscular na coxa direita.

Contestado por torcedores do Corinthians desde o ano passado, Marquinhos Gabriel dizia após a queda na Copa do Brasil que não se deixaria abalar pelo pênalti perdido. O técnico Fábio Carille foi um dos que apoiaram o atleta.

Além de não ter Marquinhos Gabriel no Majestoso, o comandante corintiano continuará sem os meias também criticados Giovanni Augusto, recuperando-se de grave lesão no tornozelo esquerdo, e Guilherme, próximo de transferir por empréstimo para o Atlético-PR.

Sem problemas em sua habitual formação titular, contudo, Carille não promoverá mudanças no time do Corinthians. Será o mesmo da queda diante do Inter, conforme foi indicado no treinamento da manhã deste sábado: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

O Corinthians tem uma vantagem considerável na tentativa de avançar à decisão estadual diante dos seus torcedores. No jogo de ida, a equipe de Carille bateu o São Paulo por 2 a 0 no Morumbi, com gols do centroavante Jô e do meia Rodriguinho.

Confira os relacionados do Corinthians para o Majestoso:

Goleiros

Caíque, Cássio e Walter

Laterais

Fagner, Guilherme Arana, Léo Príncipe e Moisés

Zagueiros

Balbuena, Léo Santos, Pablo e Pedro Henrique

Volantes

Camacho, Fellipe Bastos, Gabriel, Marciel, Maycon e Paulo Roberto

Meias

Jadson e Rodriguinho

Atacantes

Clayton, Jô, Kazim, Léo Jabá, Pedrinho e Romero

Postado em 22 de Abril, às 17:15 por Fabio Cruz 0 comentários

Para terminar ano no azul, Modesto admite venda de atleta em julho

Quando acabou o último Campeonato Brasileiro, muitas especulações sobre a saída de alguns jogadores do Santos começaram a surgir. E contrariando os prognósticos, o Peixe manteve o time titular e ainda trouxe seis reforços. Porém, a história não deve se repetir na próxima janela de transferências internacionais, que começa em julho.

O presidente Modesto Roma Júnior admitiu que deve vender de pelo menos um jogador para terminar a temporada no azul. O mandatário, inclusive, lamentou a necessidade de se desfazer de algum atleta.

“Vamos ter que vender. Não vai ter como. Vamos ver as propostas, mas não dá pra fazer futurologia. O objetivo é ter bons negócios. É mais importante ter bons negócios do que bons jogadores (na próxima janela de transferências)”, disse Modesto.

Os mais cotados para saírem da Vila Belmiro são Zeca e Thiago Maia. Campeões olímpicos com a Seleção Brasileira em 2016, os dois já foram sondados por alguns clubes da Europa na última janela de transferências.

Vale lembrar que para fechar o último ano no azul, o alvinegro precisou vender Geuvânio e Gabigol para Tianjin Quanjian, da China, e Internazionale de Milão, da Itália, respectivamente. As negociações renderam mais de R$ 100 milhões.

Postado em 22 de Abril, às 17:11 por Fabio Cruz 0 comentários

Clubes fazem lobby, mas CBF proíbe a venda de mando no Brasileiro

A CBF não irá mudar as decisões tomadas no conselho técnico para o Campeonato Brasileiro desta temporada. Apesar do lobby de alguns clubes nos bastidores, a entidade respeitará a decisão do encontro realizado em fevereiro: venda de mando de campo está vetada para o torneio que começa em maio e uso de gramado sintético está proibido a partir do Brasileiro de 2018.

Votada no conselho, as decisões desagradaram especialmente Flamengo, Atlético-PR e Fluminense. Diante da situação adversa, as três diretorias começaram a se movimentar para reverter a questão. 

O diretor de competições da CBF, Manoel Flores, explicou a decisão à reportagem. Segundo ele, não é possível reverter tal questão no regulamento a menos de 45 dias do início de uma competição. 

Evitando um desgaste jurídico com clubes que não concordariam especialmente com a mudança sobre o veto a mando de campo, a Confederação decidiu tirar o assunto da "pauta" e manter as decisões do conselho técnico. 

Com a decisão mantida, os clubes não poderão atuar fora dos seus estados – de olho em um maior faturamento –, como vinham fazendo nos últimos anos. 

Em 2016, pressionada, a CBF proibiu a prática nas rodadas finais. Clubes de menor porte vendiam os mandos e acabavam atuando em centros que permitiam maior torcida a clubes como o Flamengo.

Postado em 22 de Abril, às 17:06 por Fabio Cruz 0 comentários

Técnico da Seleção de Varzedo fala sobre preparativos para jogo

O técnico da Seleção de Varzedo, Herivaldo Bitencourt, em entrevista a Rádio Varzedo FM nesta quinta-feira (20/04), destacou o apoio dado pela Prefeitura Municipal de Varzedo ao esporte local.

Quanto a Seleção de Varzedo, que está disputando o Campeonato Municipal de Futebol de Santo Antônio de Jesus, Herivaldo falou que no início enfrentou algumas dificuldades, mas alguns ajustes foram feitos e ganhou o segundo e terceiro jogo, obtendo 6 pontos no campeonato.

O entrevistado também falou sobre um campo provisório de futebol que foi criado ao lado do futuro estádio, que está sendo usado para treinamento dos juniores. E agradeceu a torcida varzedense que tem marcado presença nos jogos da Seleção.

O próximo jogo do Varzedo será contra o Recôncavo no domingo, dia 30 de abril às 16h, no Estádio José Trindade Lobo. Para esse jogo a Seleção contará com o jogador Pitchaco que no último jogo ficou de fora por motivos de saúde. (

Postado em 22 de Abril, às 17:03 por Fabio Cruz 0 comentários

Próximo




Instagram



Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 25/04/2017 07:33